back

Colchão com bolor

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Loja Dormir Bem

13/09/2018

Adquiri um colchão de casal, na Loja Dormir Bem em Caldas da Rainha, passado 4 meses ao virá-lo deparei-me com bolor em toda a sua superfície. Dirigi-me à loja, expondo a situação, comprovando com fotos. Ficou surpreendida, referiu que não achava normal, mas que não garantia que houvesse solução para o caso. Questionei, para que servia a garantia do colchão, o que nem sequer respondeu. Pedi que me facultasse o nome da empresa responsável pela distribuição do colchão, o que não foi de todo fácil, ao fim de alguma insistência minha, lá consegui o nome da empresa Colis. A partir daqui foi fácil encontrar na internet o contato da referida empresa. Entrei em contato via telefone com o responsável o que me transmitiu que não havia nada a fazer, a garantia não cobre esses danos. Resumindo e concluindo. Comprei um colchão de casal no valor de 340 euros que ao fim de 4 meses estava repleto de bolor e com um forte cheiro a humidade, impossibilitando-me de o utilizar e tanto o dono da loja como a empresa distribuidora não assumem qualquer responsabilidade.

Mensagens (2)

Loja Dormir Bem

Para: A. C.

19/09/2018

No seguimento da resposta do fabricante, aquando da reclamação a clientefoi informada que o colchão poderia ser levantado e analisado na fábrica.Aguardamos a permissão da cliente para dar seguimento.Cumprimentos,Dormir Bem escreveu no dia quinta, 13/09/2018 à(s) 16:16:

A. C.

Para: Loja Dormir Bem

19/09/2018

A resposta não corresponde à verdade. O cliente foi informado que o colchão poderia ser levantado, analisado pela fábrica mas os custos teriam de ser suportados pelo cliente e que não haveria substituição do colchão.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.