Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
preços excessivos falta de ética profissional
Exmos. Senhores, Não é ético nem correto aproveitarem-se da situação vulnerável das pessoas que recorrem aos vossos serviço. Não percebo a falta de uma tabela de preços. Uso da máquina de pressão a jato X Uso da máquina de mola Y Preço hora Z simples não é? Pela deslocação cobram 45 € caso não aceite o serviço pediram 350 € + iva para usar a máquina de mola, mas o ideal seria a máquina de pressão a jacto mas seriam 500 € mais iva Quer dizer para o serviço ficar bem feito seriam 350 € + 500 € + iva mas se fosse bem negociado poderia ficar por 500 € se o Dr. estivesse bem disposto. não aceitei estes preços exorbitantes, depois de uma chamada para o responsável de serviço propuseram 150 € mais iva 184,50 €, (máquina de mola) acabei por aceitar, pois no dia seguinte tinha um aniversário de família, caso contrário teria procurado ajuda na concorrência. Fiquei com a sensação que estava a ser enganado e pelos vistos é prática corrente esta forma de extorquir dinheiro, lançam para o ar estes valores, as pessoas estão desesperadas com a situação e acabam por aceitar , de notar que a maior parte do tempo gasto não foi na execução do trabalho mas o tempo que estiveram ao telefone e mais caricato é que a pessoa que dá o orçamento não se desloca ao local, curioso não é. resumindo 15 minutos para execução do serviço, mas a falta de respeito e profissionalismo não fica por aqui, uma semana depois ainda estou à espera da factura, pelos vistos estão com uma falha no sistema, fico a aguardar. Nota:: os 2 funcionários que se deslocaram ao local foram simpáticos e profissionais . Depois de ver algumas reclamações no portal da queixa verifiquei que nem nos preços são coerentes é conforme a cara do freguês . Vitor Matos Silva Cumprimentos.
Problemas com desentupimento de banca lava-loiças
Venho por este meio comunicar a V. Exas que fiquei extremamente desagrado com a forma de estar no mercado da empresa em questão.Solicitei o serviço de desentupimento de um lava loiças e pedi orçamento. Foi indicado pelo Sr. Luís Girão que apenas poderia dar o preço da deslocação de 45,00 + Iva e os técnicos explicariam no local os procedimentos a realizar.Ainda insisti porque desentupir bancas deve ser o dia a dia da empresa mas foi-me dito que dependeria do nr de horas no local, etc.Chegados ao local os técnicos sem ver a banca e sem verificarem se está muito ou pouco entupido dizem que têm dois tipos de serviços: desentupir manualmente com um instrumento adequado com mola na ponta por 300,00 + iva ou um género de desentupimento industrial com um aspirador e garantia de 2 anos por 400,00 + iva e ambos com um tempo aproximado de 45m.Ou seja, são pouco claros ao telefone para poderem ficar, acredito, numa boa parte dos casos com 55,35 Eur da deslocação e jogam com o desespero das pessoas que têm uma banca entupida, comida para fazer e com filhos em casa e sem solução à vista pelo que acabam por aceitar um dos serviços.Paguei 547,35 Eur por um serviço de cerca de 1h.Isto não é aceitável. É pouco correto por parte da empresa que sabe perfeitamente que os técnicos estão instruídos para vender no local e sabem que clientes vão hesitar em mandar para trás o piquete porque desembolsam na mesma 55,00 e terão de chamar outro canalizador e somar os dois valores.É, na minha opinião, pouco correto e pouco ética esta forma de trabalhar e transmiti-o à empresa ao contact center por telefone esta tarde (Dr. Luís Girão indisponível) e ligou-me de volta o comercial de zona Sr. Paulo Borges que me deu razão mas que já não pode fazer nada porque já está faturado e que me poderá compensar noutra altura.Eu não pretendo ser compensado noutra altura, pretendo ser ressarcido e pagar o valor correcto por uma hora de trabalho.De momento ainda não tenho a factura mas o relatório/orçamento é o 11246.
Cobrança de serviço com valores excessivos
Chamei a empresa Simpliesgoto para resolver um problema urgente de entupimento na minha residência no dia 04/09/2018 por volta das 22h, através de um anuncio no Google onde diziam practicar preços LOW COST. Informaram-me que a deslocação àquela hora seria 45 euros e o preço do serviço seria dado no local. Ao chegar ao local o técnico viu a casa inundada e foi directo ao local de entupimento, que seria na caixa de ligação de esgoto. Disse-me que resolvia ao assunto no momento e que o preço seria 450 euros + iva. Embora ultrajado com o valor dado, mas limitado de opções no momento, dado que estava em risco de ter mais estragos em casa se esperasse mais tempo, pedi uma redução de preço, e o mesmo fixou então o valor em 400euros+ IVA. Apos aceitar o serviço, o mesmo foi buscar uma maquina de mola e fiquei espantado com a simplicidade da resolução da situação, que demorou menos de 2 minutos a ficar resolvida.Fiquei nitidamente com a sensação de ter sido enganado e que se teriam claramente aproveitado da urgencia da situação para extorquir valores exorbitantes. Soube mais tarde inclusive que este tipo de serviço efectuado, sem qualquer tipo de desmontagem, e mesmo àquela hora, poderia ter sido efectuado por outras empresas a valores inferiores a 100 euros + iva.
Danos canalizacao durante desentupimento - Martim Moniz
Pela manha de dia 07 de Maio foi detetada dificuldade de escoamento das águas sanitárias do meu apartamento (no 4o andar), que até então haviam escoado com normalidade. Esta dificuldade foi detetada com o acumular de agua no chuveiro e escoamento lento na sanita. Para resolver a situação foi contactada a empresa Simpliesgoto para vir ao local identificar e resolver o problema. Técnicos da Simpliesgoto apresentaram se no local pelas 11:30 e apresentaram como solução realizar uma operação de desentupimento utilizando uma maquina que introduz uma mola pela canalização.Após algum tempo de operação e algumas manifestações de dificuldade em obter resultados, de repente os técnicos declaram que haviam desentupido a canalização. Como demonstração do desentupimento foram abertas todas as torneiras da WC para observar e comprovar que a água escoava agora sem qualquer acumulação de água. Durante este teste surge o vizinho do 2º andar a bater à porta a reportar inundações na sua casa. Nós (eu e os técnicos da Simpliesgoto) deslocámo-nos ao 2º andar e observámos que efetivamente pingava água do teto do apartamento no 2º andar. No 3º andar não estava ninguém em casa. (mais tarde foi também identificado que também caiu agua no 3o andar). Tirei algumas fotos da agua no apartamento do 2o andar. Desde esse dia cortámos a água ao nosso apartamento e temos tentado sem sucesso que a empresa Simplisgoto assuma qualquer responsabilidade pelo ocorrido. As restantes frações do prédio continuam a ser utilizadas com normalidade e sem haver mais relatos de inundações.Na semana anterior ao incidente o nosso apartamento foi utilizado sem ter havido relatos de inundações De reportar que o prédio tem um histórico anterior de infiltrações e fugas de água, que foram resolvidas com obras de fachada realizadas no ano passado.Existem no prédio marcas de infiltracao de água que sao posteriores ao dia 7, mas esse facto nao anula que depois dos técnicos da Simpliesgoto terem introduzido a maquina de desentupir na nossa canalizacao agora corre agua directamente para os pisos inferiores tal nao acontecia antes dos desentupidores terem realizado o seu trabalho.
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