back

segunda via do cartão de embarque

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: TAP-Air Portugal

13/09/2018

Enviei dois emails para arquivo.geral.tps@tap.pt a solicitar a segunda via do meu cartao de embarque no voo realizado no dia 11 de Agosto de 2018 entre Lisboa e Terceira. Já contactei o serviço de apoio ao cliente por telefone e em loja (aeroporto de Lisboa). Até agora não recebi uma única resposta ou feedback. Nem sei se o email chegou ao destino porque, até agora, não houve qualquer manifestação de recepção do mesmo. Nem sequer é possível saber se estou a enviar para o email correto. Este foi um voo comprado numa loja SATA mas operado pela TAP, se forma que a SATA não me consegue emitir a segunda via do cartão de embarque. Sem esse documento não consigo pedir o subsídio de mobilidade social, representando uma perda de cerca de 300€!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.