Comprei uma motoenxada, sendo faturada em nome do meu marido dia 6-6-2018, a mesma deixou de ter força e as rodas deixaram de andar, após apenas duas utilizações em estrada, nem tive oportunidade de a experimentar em trabalhos agrícolas, contactei a empresa onde a adquiri e a mesma disse-me para a levar lá a Gondomar para ser reparada, como não tenho viatura adequada para efetuar o transporte da mesma pedi se não seria possível procederem ao envio de um técnico a minha casa, ao que responderam que se eu não a podia levar para arranjar uma transportadora ou para enviar através dos CTT, dia vinte e dois de Agosto pedi a um amigo meu que ma levasse lá na carrinha que possuía, para meu grande espanto chegando lá a loja estava fechada para férias, só abrindo dia nove de Setembro, tive um custo de 150 € já incluindo portagens, após isso contactei a empresa por mensagem ao que me responderam que a informação de que estavam de férias estava divulgada no site da mesma, mas eu não possuo acesso à internet em casa, enviei várias mensagens e um email (de uma biblioteca) solicitando que procedessem à recolha da moto enxada ou ao envio de um técnico para a reparar, mas não obtive resposta