Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda errada
Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. Fiz uma encomenda de uma máquina de pintura, porém recebida uma máquina totalmente diferente a do anúncio do Facebook, enviei msg pediram para mim fazer a devolução ou ficar com a máquina e receber um reembolso de 30 euros, eu escolhi devolver e receber o reembolso total de €85,98, porém fiz a devolução no dia 04-11- 2024, entrei novamente em contato enviando comprovativo de envio, ao qual levou muito tempo para responderem, quando responderam pediram para enviar o IBAN e aguardar 30 dias para reembolso e até hj não recebi , nunca mais responderam meus emails, Pedido N• 32458 Sub Pedido N• PTAS404153 . meu contato :934035268/ 936230715 Cumprimentos Francisco Silva
Encomenda diferente do que foi pedido
Exmos. Senhores, Em (DATA) comprei-vos, através do vosso site, um/uma (DESCRIÇÃO DO OBJECTO) por (PREÇO PAGO). A referência da encomenda é (COLOCAR REFERÊNCIA). Em (DATA), portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Compra enganosa
Exmos.senhores,fiz uma compra online um aspirador lavadora ao qual o produto que me enviaram não corresponde ao produto que comprei, enviei um email a dizer o sucedido ao qual a resposta que obtive foi que lamentam o sucedido mas que o único produto que vendem é o que me enviaram, que o que me poderiam fazer era eu ficar com este item ,e que me poderiam reembolsar de 50 % do valor, e que a devolução tinha que ser eu a pagar os custos de envio . Eu respondi de volta ,em que não queria este item ,pos não foi o que pedi , não tinha que ter qualquer custo da minha parte para devolução uma vez que fui enganada e que tenho provas do produto que estava a comprar e o produto que me enviaram . A resposta que obtive foi que é a política da empresa, e que os custos ficam por conta do cliente.podem me ajudar no que eu devo fazer? Muito obrigado pela atenção dispensada. Ines Almeida
encomendei um produto e recebi outro
Encomendei através de um anuncio desta empresa no facebook, um equipamento para pintura com tanque de tinta 12lit., pistola airless, mangueira de 9mt. Paguei 79,99€ e recebi o que a ailoshop tem no site https://ailoshop.pt/collections/faca-voce-mesmo/products/total-painter-pistola-pulverizadora-de-pinturaque custa 30€ menos
Recusa correta resolução
Venho por este meio comunicar, que fiz uma compra em 11 de Dezembro de 2023, através de um anuncio visto na Internet de uma churrasqueira electrica portátil com as seguintes características: grelha, assa, cozinha, aquece e seca, espetos, carne, peixe, salsichas etc..., com opção de pagamento no acto da entrega, pagando mais os portes de envio, logo aí mal esclarecido no acto da compra, mas aceitei, o que totalizou o valor de: 85,98€.Recebi então um produto chamado de SMOKEFREE, que nada tem a ver com o produto encomendado e pago.De imediato enviei um e-mail a apresentar a minha reclamação, e obtive como resposta, que o produto que recebi, era o único comercializado pela empresa.Ora de seguida enviei o link que deu origem à minha compra, a foto do produto recebido, bem diferente do produto pago.Responderam-me então, sugerindo que ficasse com o produto recebido por 50% do valor pago, e me devolveriam o restante valor, para tal pediam o meu IBAN.Claro que não aceitei tal condição, e informei que o produto recebido, para mim, não tem qualquer utilidade ou valor, e enviei o meu IBAN, para que devolvessem o valor que paguei, e dizendo-lhes que devolveria o produto recebido, quando o valor pago, estivesse na minha conta.Insistem dizendo para enviar o produto pelo correio, mas alertando para o facto de eu que suportar todos os custos de envio.Dei como resposta, eu consumidor, cumpri todas as formalidades exigidas quando da compra, e não teria que ser eu mais penalizado. Pois o engano é apenas e só, da responsabilidade do vendedor.Deram-me como resposta no dia 7 de Fevereiro 2024, que, findado o prazo legal para devoluções, davam o assunto como encerrado.Sinto-me lesado, e aguardo a reparação do erro.António Costa
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