back

Compra enganosa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Industex S.L.

11/03/2024

Exmos.senhores,fiz uma compra online um aspirador lavadora ao qual o produto que me enviaram não corresponde ao produto que comprei, enviei um email a dizer o sucedido ao qual a resposta que obtive foi que lamentam o sucedido mas que o único produto que vendem é o que me enviaram, que o que me poderiam fazer era eu ficar com este item ,e que me poderiam reembolsar de 50 % do valor, e que a devolução tinha que ser eu a pagar os custos de envio . Eu respondi de volta ,em que não queria este item ,pos não foi o que pedi , não tinha que ter qualquer custo da minha parte para devolução uma vez que fui enganada e que tenho provas do produto que estava a comprar e o produto que me enviaram . A resposta que obtive foi que é a política da empresa, e que os custos ficam por conta do cliente.podem me ajudar no que eu devo fazer? Muito obrigado pela atenção dispensada. Ines Almeida


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.