Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Cobrança Indevidas
Exmos. Senhores, Esta aplicação aparece inúmeras vezes nas redes sociais, cheguei abrir a publicação para ver mas nunca subscrevi nenhum serviço.. Procurei no e-mail , no histórico de aplicações e subscrições para analisar a situação … e curiosamente não tenho nada que indique que houve uma ativação da subscrição do serviço , em lado nenhum. Mas é facto é que desde Novembro estão a sair dois valores por mês , e só hoje dei conta … 59,99€ e 24,11€ E nunca nada foi subscrito… como pode ser subscrito e não haver um e-mail ou no telemóvel no histórico de subscrições . Quero o reembolso total porque nunca foi subscrito nem usado nenhum serviço. Cumprimentos.
Reembolso Joana Vitor
Exmos. Senhores, No dia 25 de dezembro, decidi iniciar um mês desta app. Apenas paguei e quis um mês, como refereia lá, desconto de 50% num mês. Ao que me deparo no dia 22.01 com a transaão de 24,11€ da app que eu nao quero. Já reclamei e pedi reembolso, pediram e diziam que segundo a politica de privacidade deles tinha de ter mais de 3 aulas efetuadas e enviar o comprovativo de como efetuei pelo menos 3 aulas no mês anterior e agora dizem que nao dá. Quero reembolso, estou a pagar por algo que nao quero nem usei. Cumprimentos.
Cobrança indevida de APP BetterMe
No passado dia 08/01 assinei uma subscrição de 1 semana para a aplicação BetterMe, que teria plano de exercícios físicos diários. Nunca autorizei renovação. No mesmo dia fiz o primeiro plano e não gostei, cancelei a aplicação. Acedi às minhas subscrições e não tinha nenhuma ativa. Dia 15/01 debitam 1 mês de aplicação da minha conta sem qualquer aviso prévio. Exigi um reembolso ao qual não acedem. Como proceder?
Cobrança indevida de subscrição
Exmos. Senhores, Venho solicitar ajuda para regularizar a seguinte situação: Reparei há pouco tempo que me tem sido debitado um valor de subscrição de um serviço da empresa BetterMe no meu cartão bancário, desde há cerca de um ano. Eu nunca subscrevi a app da BetterMe, apenas pesquisei apps sobre modos de vida saudáveis! Nem sequer tenho a aplicação no meu telemóvel. Tentei fazer uma reclamação ou entrar em contacto com a dita empresa, sem sucesso. Gostaria de me libertar desta despesa que, repito, não solicitei e, se possível, ser ressarcida do valor cobrado indevidamente. Agradeço a atenção. Cumprimentos. Ana Silva
Cobrança Indevida de Subscrição Não Autorizada
Exmos. Senhores, Subscrevi um plano com a duração de 7 dias na aplicação Better Me. Em altura nenhuma autorizei a renovação automática para um plano de 4 semanas no valor de 40,66. Ainda assim, conhecendo o funcionamento das subscrições em aplicações consultei no meu ID apple as minhas subscrições. Local onde aparecem todas as subscrições feitas em aplicações no iphone. Verifiquei que não havia nenhuma subscrição na respetiva aplicação e segui a minha vida. Fui cobrada na segunda-seira (17/06) o valor de 40,96. Reclamei pedindo a devolução e eis que a resposta que obtenho é que para devolução de dinheiro tenho que fazer prova, por imagens, que utilzei 5 sessões desta aplicação e que não surtiu efeito. Ora se eu não tinha qualquer interesse na subcrição como posso fazer prova de uma coisa que não tenho interesse em utilizar? Aguardo uma avaliação sensata para que possam proceder à devolução dos 40,96 Cumprimentos.
Cobrança indevida
Exmos. Senhores, No dia 03 de junho fiz a subscrição de um plano de pilates de um mês pelo valor de 8, 19 e me foi cobrado uma outra subscrição, no mesmo instante, no valor de 13,72. Não sei se foi erro informático ou se é má fé da empresa, uma vez que só solicitei uma vez a subscrição e me foi cobrado duas subscrições iguais. Já fiz o cancelamento do meu cartão, uma vez que vi relatos de cobranças indevidas semelhantes a minha. Infelizmente só fui pesquisar após ser lesada. Já pedi o reembolso do valor de 13,72 e espero que a empresa seja correta e preze pela sua boa imagem. Cumprimentos.
Cobrança indevida
Exmos. Senhores, aderi à BetterMe por uma semana conforme anunciado no instagram. No e-mail que recebi diz que eu poderia solicitar o cancelamento no dia 20 cancelei pelo app dentro do prazo e mandei e-mail. Ainda assim me debitaram indevidamente 24.11€. Eu solicitei o reembolso e me dizem que não cancelei no prazo, o que não se fundamenta como podem constatar nos anexos. Fiz ainda carta de recisão do contrato como descrito no site o que foi ignorado pela empresa, tendo eu recebido apenas uma resposta automática. Aguardo o reembolso do valor cobrado indevidamente. Cumprimentos.
Cobrança indevida
Boa noite , baixei a aplicaçao Betterme , onde a oferta da inscrição era no valor de ; 14,99€ dizia que tinha um desconto , ao aderir naquele momento o valor seria 14,99€ e mensal 7,99€ para minha surpresa foi me cobrado os seguintes valores . 14,99€ + 29,99€ 16,68€ um valor total de . 61,73€ desta forma sinto enganada , e agradeço que me seja devolvido o dinheiro de imediato , pois não é isso que diz na aplicação.. eu apenas fiz a inscrição e treinos diários o valor por série 7,99€ desta forma reclamei na aplicação a devolução diferença do valor que é a quantia de : 38,75€ . Em anexo comprovativo do valor retirado., e o comprovativo do dia da compra Andrea Marques 919782108
Cobrança indevida
Fiz um pagamento através do Paypal nesta aplicação (BetterMe) e sem autorizar, foi feito um contrato de pagamento automático, no qual me foi debitado no mês seguinte um valor muito superior ao 1º pagamento. Desta forma solicito o reembolso deste valor, que não autorizei.
Problema com o produto e cobrança
Transcrevo o email enviado à empresa a reclamarQuero anular imediatamente a minha subscrição e que me sejam repostos os dois valores que me cobraram de 12,05 € + 29,99 €. Sinto-me deveras enganada, porque comprei uma subscrição no valor de 12,05 € e nada mais que isso. Quando recebi este email, não percebi e logo fui à minha conta e verifiquei que me foram retirados 2 valores....e ainda se preparam para me roubar mensalmente mais dinheiro!!!!!!! Não têm vergonha roubam enganado as pessoas.Reponham-me de imediato os dois valores na minha conta e anulem a minha subscrição. Como sabem o meu cartao está ligado à DECOPROTESTE que já se encontra em conhecimento da vossa vigarisse.Preciso de uma resolução rápida e que me informem de todo o procedimento.Entretanto anulei a subscrição mas não repuseram os valores nem se pronunciaram.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação