back

Cobrança Indevida de Subscrição Não Autorizada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

S. P.

Para: BetterMe

19/06/2024

Exmos. Senhores, Subscrevi um plano com a duração de 7 dias na aplicação Better Me. Em altura nenhuma autorizei a renovação automática para um plano de 4 semanas no valor de 40,66. Ainda assim, conhecendo o funcionamento das subscrições em aplicações consultei no meu ID apple as minhas subscrições. Local onde aparecem todas as subscrições feitas em aplicações no iphone. Verifiquei que não havia nenhuma subscrição na respetiva aplicação e segui a minha vida. Fui cobrada na segunda-seira (17/06) o valor de 40,96. Reclamei pedindo a devolução e eis que a resposta que obtenho é que para devolução de dinheiro tenho que fazer prova, por imagens, que utilzei 5 sessões desta aplicação e que não surtiu efeito. Ora se eu não tinha qualquer interesse na subcrição como posso fazer prova de uma coisa que não tenho interesse em utilizar? Aguardo uma avaliação sensata para que possam proceder à devolução dos 40,96 Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.