Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Cobrança Indevidas
Exmos. Senhores, Esta aplicação aparece inúmeras vezes nas redes sociais, cheguei abrir a publicação para ver mas nunca subscrevi nenhum serviço.. Procurei no e-mail , no histórico de aplicações e subscrições para analisar a situação … e curiosamente não tenho nada que indique que houve uma ativação da subscrição do serviço , em lado nenhum. Mas é facto é que desde Novembro estão a sair dois valores por mês , e só hoje dei conta … 59,99€ e 24,11€ E nunca nada foi subscrito… como pode ser subscrito e não haver um e-mail ou no telemóvel no histórico de subscrições . Quero o reembolso total porque nunca foi subscrito nem usado nenhum serviço. Cumprimentos.
Reembolso Joana Vitor
Exmos. Senhores, No dia 25 de dezembro, decidi iniciar um mês desta app. Apenas paguei e quis um mês, como refereia lá, desconto de 50% num mês. Ao que me deparo no dia 22.01 com a transaão de 24,11€ da app que eu nao quero. Já reclamei e pedi reembolso, pediram e diziam que segundo a politica de privacidade deles tinha de ter mais de 3 aulas efetuadas e enviar o comprovativo de como efetuei pelo menos 3 aulas no mês anterior e agora dizem que nao dá. Quero reembolso, estou a pagar por algo que nao quero nem usei. Cumprimentos.
Cobrança indevida de APP BetterMe
No passado dia 08/01 assinei uma subscrição de 1 semana para a aplicação BetterMe, que teria plano de exercícios físicos diários. Nunca autorizei renovação. No mesmo dia fiz o primeiro plano e não gostei, cancelei a aplicação. Acedi às minhas subscrições e não tinha nenhuma ativa. Dia 15/01 debitam 1 mês de aplicação da minha conta sem qualquer aviso prévio. Exigi um reembolso ao qual não acedem. Como proceder?
Cobrança indevida de subscrição
Exmos. Senhores, Venho solicitar ajuda para regularizar a seguinte situação: Reparei há pouco tempo que me tem sido debitado um valor de subscrição de um serviço da empresa BetterMe no meu cartão bancário, desde há cerca de um ano. Eu nunca subscrevi a app da BetterMe, apenas pesquisei apps sobre modos de vida saudáveis! Nem sequer tenho a aplicação no meu telemóvel. Tentei fazer uma reclamação ou entrar em contacto com a dita empresa, sem sucesso. Gostaria de me libertar desta despesa que, repito, não solicitei e, se possível, ser ressarcida do valor cobrado indevidamente. Agradeço a atenção. Cumprimentos. Ana Silva
Cobrança Indevida de Subscrição Não Autorizada
Exmos. Senhores, Subscrevi um plano com a duração de 7 dias na aplicação Better Me. Em altura nenhuma autorizei a renovação automática para um plano de 4 semanas no valor de 40,66. Ainda assim, conhecendo o funcionamento das subscrições em aplicações consultei no meu ID apple as minhas subscrições. Local onde aparecem todas as subscrições feitas em aplicações no iphone. Verifiquei que não havia nenhuma subscrição na respetiva aplicação e segui a minha vida. Fui cobrada na segunda-seira (17/06) o valor de 40,96. Reclamei pedindo a devolução e eis que a resposta que obtenho é que para devolução de dinheiro tenho que fazer prova, por imagens, que utilzei 5 sessões desta aplicação e que não surtiu efeito. Ora se eu não tinha qualquer interesse na subcrição como posso fazer prova de uma coisa que não tenho interesse em utilizar? Aguardo uma avaliação sensata para que possam proceder à devolução dos 40,96 Cumprimentos.
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