back

Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

C. G.

Para: BetterMe

25/05/2024

Exmos. Senhores, aderi à BetterMe por uma semana conforme anunciado no instagram. No e-mail que recebi diz que eu poderia solicitar o cancelamento no dia 20 cancelei pelo app dentro do prazo e mandei e-mail. Ainda assim me debitaram indevidamente 24.11€. Eu solicitei o reembolso e me dizem que não cancelei no prazo, o que não se fundamenta como podem constatar nos anexos. Fiz ainda carta de recisão do contrato como descrito no site o que foi ignorado pela empresa, tendo eu recebido apenas uma resposta automática. Aguardo o reembolso do valor cobrado indevidamente. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.