Venho por este meio informar que aderi a uma subscrição do Betterme, e paguei 12 euros e cinco centimos com cartão visa Universo a 11/06/2023 e depois se não gostasse cancelava, mas depois não vi o email enviado pela empresa e paguei o dobro na segunda mensalidade, foram 24 euros e11 centimos em 12/07 até ai tudo bem, porque não vi o email atempadamente para cancelar e já não fui a tempo e retiram-me a segunda mensalidade.Mas como não quero mais esta aplicação porque estou muito insatisfeita.....quero cancelar. O problema vem agora, no dia 26 de julho quis anular ou cancelar a minha assinatura ou subscrição, para no dia 12 de agosto de 2023 não ser levantado o dinheiro no meu cartão de crédito universo, e não o consigo fazer de forma alguma, se desinstalar a aplicação ME, a conta continua ativa, e tiram-me o dinheiro à mesma, tentei por várias formas tentar cancelar, na minha conta mas sem sucesso, pois não estava disponível a parte de cancelar ou anular assinatura, enviei vários emails à empresa Betterme para me anularem a subscrição ou me ajudarem a cancelar e a resposta é sempre a mesma : para eu ir à minha conta e anular a subscrição, pois tenho que ser eu anular na minha conta. tentei várias vezes mas não consigo pois na conta que eu tinha não me dava acesso ao cancelamento até que havia uma opção de limpar todo o meu histórico de atividade, desesperada, foi o que fiz, agora nem consigo ter acesso à conta mais, porque entra-se com o email e palavra passe, dá sempre incorreto o acesso.Enviei um email para o Universo onde eu tenho cartão de crédito, onde estão a ser levantadas as minhas mensalidades , para bloquearem ou anularem o levantamento da mensalidade e para espanto meu e desilusão foi que eu tinha que tratar com a empresa pois a subscrição encontra-se ativa e assim é uma bola de neve.Peço ajuda no sentido de me conseguirem anular esta subscrição pois esta aplicação para aderir é rápida mas para cancelar o consumidor não o consegue fazer, pois não existe forma de cancelar na aplicação ou na conta que é criada.Agradeço a ajuda com a maior brevidade possivel pois no dia 12 de agosto vão me tirar mais dinheiro sem eu estar a utilizar a aplicação e sem a minha autorização, estou muito insatisfeita com esta aplicação.obrigada por tudoCumprimentos Helena Almeida