back

Problema com o produto e cobrança

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: BetterMe

08/08/2023

Transcrevo o email enviado à empresa a reclamarQuero anular imediatamente a minha subscrição e que me sejam repostos os dois valores que me cobraram de 12,05 € + 29,99 €. Sinto-me deveras enganada, porque comprei uma subscrição no valor de 12,05 € e nada mais que isso. Quando recebi este email, não percebi e logo fui à minha conta e verifiquei que me foram retirados 2 valores....e ainda se preparam para me roubar mensalmente mais dinheiro!!!!!!! Não têm vergonha roubam enganado as pessoas.Reponham-me de imediato os dois valores na minha conta e anulem a minha subscrição. Como sabem o meu cartao está ligado à DECOPROTESTE que já se encontra em conhecimento da vossa vigarisse.Preciso de uma resolução rápida e que me informem de todo o procedimento.Entretanto anulei a subscrição mas não repuseram os valores nem se pronunciaram.

Mensagens (2)

BetterMe

Para: M. B.

08/08/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Olá,Obrigado por entrar em contato com o BetterMe.Recebemos sua mensagem (ID 5847324).Por favor, escolha o motivo de sua solicitação abaixo.Um dos membros da nossa equipa entrará em contacto consigo o mais rapidamente possível.Estou à procura de ajuda com:Pagamento Não RecebidoConselhos de Saúde e de FitnessQuestões de FaturaçãoFuncionalidades em FaltaDificuldades TécnicasCancelamento de AssinaturaFeedback/Outras Perguntas[4V5M56-J3EZY]

BetterMe

Para: M. B.

08/08/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Olá,Obrigado por entrar em contato com o BetterMe.Recebemos sua mensagem (ID 5847324).Por favor, escolha o motivo de sua solicitação abaixo.Um dos membros da nossa equipa entrará em contacto consigo o mais rapidamente possível.Estou à procura de ajuda com:Pagamento Não RecebidoConselhos de Saúde e de FitnessQuestões de FaturaçãoFuncionalidades em FaltaDificuldades TécnicasCancelamento de AssinaturaFeedback/Outras Perguntas[4V5M56-J3EZY]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.