Reclamações públicas

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G. O.
29/01/2024

Encomenda errada e recusam fazer devolução

Encomendei umas sapatilhas Nike Air Force nº42.5 neste website. O endereço indicado nestas sapatilhas era o endereço digital dos CTT, pois esta foi para de um dos cacifos da empresa., já que eu não iria poder estar em casa para receber a encomenda No dia 17/11, recebi uma mensagem em como o meu pedido havia sido entregue, quando ao retirar o pedido notei que o pacote era bem menor que o normal. No início pensei que se tratava de um erro por parte dos CTT e liguei para a linha de apoio onde me informaram que a encomenda estava correta e que teria de falar com o comerciante e assim o fiz. Eles admitiram que foi um erro da parte deles e me instruíram a fazer uma devolução, o que eu fiz. Após 2 semanas, recebi um e-mail a dizer que não havia nada a fazer, pois não vendem este produto. Tentei contatá-los mais uma vez, mas eles não tinham nenhuma prova de como as sapatilhas realmente saíram do armazém e se foram entregues, pedi que verificassem através de weight scans que efetivamente demonstrariam que eu não recebi um par de sapatilhas invés disso recebi alguns produtos de manutenção de calçados. A encomenda também foi claramente aberta durante o trânsito e acredito que ou a empresa ou a transportadora deviam assumir a culpa e obter uma solução para isso.

Resolvida
H. S.
27/12/2023

A minha encomenda não foi entregue e voltou para trás

Boa tarde , venho por este meio reclamar com muita pena minha pois a culpa não foi pela parte da footlocker mas sim da transportadora (redur) com o tracking number de (59115500198425) , pois a encomenda deu falha na morada mais de 3 vezes , não fui contactado pela parte da transportadora e também não me responderam a emails Nem para saber se dava para alterar a morada nem se era possível recolher em outro ponto a morada que eu meti é sempre a mesma que meto em outras encomendas e chega tudo certinho, eu estou a reclamar pois já se passou duas semanas e ainda não recebi o reembolso do meu produto comprado neste caso uns ténis no valor de 89.99€. Agradecia a resolução da minha devolução no mínimo

Encerrada
F. S.
13/12/2023

Encomenda Errada e Não realizam Reembolso

Eu encomendei umas sapatilhas Nike Air Force nº42.5, neste website. A morada direcionada nestas sapatilhas foi a morada digital dos CTT, pois esta foi para um dos cacifos da empresa. No dia 17/11, recebi mensagem em como a minha encomenda havia sido entregue, quando ao recolher a encomenda noto que o pacote é bem mais pequeno do que o normal. Ao primeiro pensei ter sido um erro dos CTT e telefonei para a linha de apoio deles na qual me informaram que a encomenda estava certa e que teria de falar com o comerciante e assim fiz. Eles admitiram ter sido um erro da parte deles e instruíram me para realizar uma devolução, assim o fiz. Passado 2 semanas, recebo um email a dizer que não havia nada a fazer pois eles não vendem deste produto. Tentei contacta-los mais uma vez na qual eles não tem qualquer prova para me dar de como realmente as sapatilhas saíram do armazém e se foram entregues, eu pedi para verificarem através das weight scans que efetivamente iriam demonstrar que eu não recebi um par de sapatilhas invés recebi uns produtos para manutenção de calçado. A encomenda foi claramente aberta durante o trânsito e acredito que ou a empresa ou a transportadora tem de ter uma solução para isto.

Encerrada
I. R.
01/04/2022

Envio para os Açores cancelado a meio do processo

Assunto: Envio para os Açores canceladoNIF: 250188937Nº Encomenda: 1Z034A1Y6814387686.Exmos. Senhores,Após realizar uma encomenda no website da Foot Locker, e conseguir realizá-la com sucesso, esta foi enviada (e chegou a território nacional).Após uns dias, esta é devolvida ao remetente. Sem sequer ser legal visto agora não ser possível discriminar os Açores no que toca a empresas que entregam em território nacional. Segue abaixo o relato do mesmo constado no número de seguimento: Em Devolução ao RemetenteO serviço seleccionado não está disponível para este endereço de destino, causando um atraso na entrega. / O pacote será devolvido ao remetente.Prior Velho, PortugalSinto-me muito insatisfeita e queria que estes fossem penalizados pelo sucedido, ou que me enviem a minha encomenda. Com os melhores cumprimentos,India Rodeia

Encerrada
V. B.
06/03/2021

Problema de Reembolso

Fiz a encomenda e pagamento de umas sapatilhas no dia 6 de janeiro de 2021. Ao acompanhar o envio das sapatilhas apercebi-me que a meio do envio tinham sido devolvidas para o remetente. Enviei um email a perguntar qual o motivo da devolução ao que me responderam que afinal não enviam para o Açores e que iriam devolver o dinheiro assim que rececionassem as sapatilhas. Tenho evidência que as sapatilhas foram entregues no armazém da loja mas até hoje não recebi o reembolso. Já voltei apresentar reclamação junto da loja online e até a data não me reembolsaram.

Resolvida
R. D.
22/05/2020

problema com compra online

Venho por este meio da conta da situação que estou a passar devido a uma comprar que fiz online à conhecida marca de venda produtos de desporto Footlocker. Efetuei no dia 9/5 a compra oline no site deles o qual no proprio dia me foi retirado o dinheiro da conta. Entretanto para começar o apoio ao cliente deles é todo feito via emails, não há nenhum contacto telefonico e é tudo em inglês, não prestam suporte em portugues visto que eu sou a cliente e sou portuguesa. Demoram imenso tempo a dar repsosta. Já enviei varios emails com pedido de respostas e prazos e nada de resposta. disseram que a transportadora estava com atrasos nesta fase. contactei a transportadora (UPS) que desmente e diz que ainda nem lhes foi enviado o meu produto para distribuição. No site dizem que garantem as entregas entre 3 a 5 dias uteis. fiz a compra a 9 e hoje é dia 22 e não tenho nem produto, nem dinheiro nem repsostas da parte deles. tentei contactar por telefone uma loja fisica deles em Lisboa e dizem que não podem dar repsosta a compras feitas online, so memso o site, site esse que não responde. Agora quem poderá dar então suporte a esta situação? sinto me lesada e sem qualquer suporte ao cliente para a situação em questão nem prazos nem soluçºoes

Resolvida
A. C.
01/08/2016

Trocas e devoluções

Comprei uns tenis e perguntei à rapariga se fariam devoluções em dinheiro, foi-me dito que sim. No talão tenho o nome da rapariga com Rita Alexandra R. Na passada semana, devolvi as sapatilhas e foi-me dito pelo funcionário Hugo F., que não faziam devoluções em dinheiro. E requisitei o livro de reclamações. Escrevi no livro e deram-me um cartão com o valor das sapatilhas. Não pretendo comprar nada na loja e apesar do cartão não ter validade, tenho o dinheiro preso num cartão que não pretendo usar.A minha reclamação no livro de reclamações tem o nr: 22537181 e o cartão tem o número 6125186364846954. A nota de devolução tem o número 07705c0022016/00000747.

Encerrada
B. S.
01/01/0001

Problema com a troca de uns ténis

No dia 21 de Dezembro de 2015, adquiri no estabelecimento, foot locker situado no rio sul,seixal, uns ténis adidas modelo zx flux plus cr bl, numero 40 e dois terços pelo preço de cento e nove euros e noventa e nove cêntimos, para ser utilizado no dia de Natal, dia 25 de Dezembro de 2015.Na véspera do dia de Natal ao provar os ténis visto que não os tinha provado em loja porque estava uma grande confusão e estava confiante que o numero 40 e dois terços era o meu numero porque tenho mais dois pares de ténis Adidas flux, verifiquei que estavam apertados.Tendo regressado à loja no dia 26 de Dezembro de 2015, dirigi-me ao funcionário de serviço para comunicar o sucedido e para trocar os ténis por o numero 41 ou o 41 e meio, o funcionário informo-me que já não tinha e não sabia quando vinham nem se algum dia chegariam, escolhi outro modelo passou-se rigorosamente a mesma coisa também não tinham o meu numero, como não gostei de mais nada pedi o reembolso do valor dos ténis, o funcionário disse-me que não era possível as regras e a politica da empresa não o permitiam, foi ai que o funcionário da loja deu-me a solução de mandar vir os ténis da Holanda com um custo adicional de 3 euros á minha custa ou dar-me um vale com o valor dos ténis para gastar mais tarde.Como é óbvio, não aceitei a solução de pagar mais 3 euros, para trocar os ténis por o mesmo modelo e por um numero acima que supostamente vinham de propósito para mim sem saber se o numero acima era o correcto, nem aceitei a solução do vale porque não sei se de futuro vai haver algo que vá gostar.

Encerrada

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