back

problema com compra online

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. D.

Para: Foot Locker

22/05/2020

Venho por este meio da conta da situação que estou a passar devido a uma comprar que fiz online à conhecida marca de venda produtos de desporto Footlocker. Efetuei no dia 9/5 a compra oline no site deles o qual no proprio dia me foi retirado o dinheiro da conta. Entretanto para começar o apoio ao cliente deles é todo feito via emails, não há nenhum contacto telefonico e é tudo em inglês, não prestam suporte em portugues visto que eu sou a cliente e sou portuguesa. Demoram imenso tempo a dar repsosta. Já enviei varios emails com pedido de respostas e prazos e nada de resposta. disseram que a transportadora estava com atrasos nesta fase. contactei a transportadora (UPS) que desmente e diz que ainda nem lhes foi enviado o meu produto para distribuição. No site dizem que garantem as entregas entre 3 a 5 dias uteis. fiz a compra a 9 e hoje é dia 22 e não tenho nem produto, nem dinheiro nem repsostas da parte deles. tentei contactar por telefone uma loja fisica deles em Lisboa e dizem que não podem dar repsosta a compras feitas online, so memso o site, site esse que não responde. Agora quem poderá dar então suporte a esta situação? sinto me lesada e sem qualquer suporte ao cliente para a situação em questão nem prazos nem soluçºoes

Mensagens (2)

Foot Locker

Para: R. D.

18/06/2020

DATA NOT AVAILABLE

Foot Locker

Para: R. D.

19/06/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.