Reclamações recentes

G. O.
29/01/2024

Encomenda errada e recusam fazer devolução

Encomendei umas sapatilhas Nike Air Force nº42.5 neste website. O endereço indicado nestas sapatilhas era o endereço digital dos CTT, pois esta foi para de um dos cacifos da empresa., já que eu não iria poder estar em casa para receber a encomenda No dia 17/11, recebi uma mensagem em como o meu pedido havia sido entregue, quando ao retirar o pedido notei que o pacote era bem menor que o normal. No início pensei que se tratava de um erro por parte dos CTT e liguei para a linha de apoio onde me informaram que a encomenda estava correta e que teria de falar com o comerciante e assim o fiz. Eles admitiram que foi um erro da parte deles e me instruíram a fazer uma devolução, o que eu fiz. Após 2 semanas, recebi um e-mail a dizer que não havia nada a fazer, pois não vendem este produto. Tentei contatá-los mais uma vez, mas eles não tinham nenhuma prova de como as sapatilhas realmente saíram do armazém e se foram entregues, pedi que verificassem através de weight scans que efetivamente demonstrariam que eu não recebi um par de sapatilhas invés disso recebi alguns produtos de manutenção de calçados. A encomenda também foi claramente aberta durante o trânsito e acredito que ou a empresa ou a transportadora deviam assumir a culpa e obter uma solução para isso.

Resolvida
H. S.
27/12/2023

A minha encomenda não foi entregue e voltou para trás

Boa tarde , venho por este meio reclamar com muita pena minha pois a culpa não foi pela parte da footlocker mas sim da transportadora (redur) com o tracking number de (59115500198425) , pois a encomenda deu falha na morada mais de 3 vezes , não fui contactado pela parte da transportadora e também não me responderam a emails Nem para saber se dava para alterar a morada nem se era possível recolher em outro ponto a morada que eu meti é sempre a mesma que meto em outras encomendas e chega tudo certinho, eu estou a reclamar pois já se passou duas semanas e ainda não recebi o reembolso do meu produto comprado neste caso uns ténis no valor de 89.99€. Agradecia a resolução da minha devolução no mínimo

Encerrada
F. S.
13/12/2023

Encomenda Errada e Não realizam Reembolso

Eu encomendei umas sapatilhas Nike Air Force nº42.5, neste website. A morada direcionada nestas sapatilhas foi a morada digital dos CTT, pois esta foi para um dos cacifos da empresa. No dia 17/11, recebi mensagem em como a minha encomenda havia sido entregue, quando ao recolher a encomenda noto que o pacote é bem mais pequeno do que o normal. Ao primeiro pensei ter sido um erro dos CTT e telefonei para a linha de apoio deles na qual me informaram que a encomenda estava certa e que teria de falar com o comerciante e assim fiz. Eles admitiram ter sido um erro da parte deles e instruíram me para realizar uma devolução, assim o fiz. Passado 2 semanas, recebo um email a dizer que não havia nada a fazer pois eles não vendem deste produto. Tentei contacta-los mais uma vez na qual eles não tem qualquer prova para me dar de como realmente as sapatilhas saíram do armazém e se foram entregues, eu pedi para verificarem através das weight scans que efetivamente iriam demonstrar que eu não recebi um par de sapatilhas invés recebi uns produtos para manutenção de calçado. A encomenda foi claramente aberta durante o trânsito e acredito que ou a empresa ou a transportadora tem de ter uma solução para isto.

Encerrada
I. R.
01/04/2022

Envio para os Açores cancelado a meio do processo

Assunto: Envio para os Açores canceladoNIF: 250188937Nº Encomenda: 1Z034A1Y6814387686.Exmos. Senhores,Após realizar uma encomenda no website da Foot Locker, e conseguir realizá-la com sucesso, esta foi enviada (e chegou a território nacional).Após uns dias, esta é devolvida ao remetente. Sem sequer ser legal visto agora não ser possível discriminar os Açores no que toca a empresas que entregam em território nacional. Segue abaixo o relato do mesmo constado no número de seguimento: Em Devolução ao RemetenteO serviço seleccionado não está disponível para este endereço de destino, causando um atraso na entrega. / O pacote será devolvido ao remetente.Prior Velho, PortugalSinto-me muito insatisfeita e queria que estes fossem penalizados pelo sucedido, ou que me enviem a minha encomenda. Com os melhores cumprimentos,India Rodeia

Encerrada
V. B.
06/03/2021

Problema de Reembolso

Fiz a encomenda e pagamento de umas sapatilhas no dia 6 de janeiro de 2021. Ao acompanhar o envio das sapatilhas apercebi-me que a meio do envio tinham sido devolvidas para o remetente. Enviei um email a perguntar qual o motivo da devolução ao que me responderam que afinal não enviam para o Açores e que iriam devolver o dinheiro assim que rececionassem as sapatilhas. Tenho evidência que as sapatilhas foram entregues no armazém da loja mas até hoje não recebi o reembolso. Já voltei apresentar reclamação junto da loja online e até a data não me reembolsaram.

Resolvida

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