back

A minha encomenda não foi entregue e voltou para trás

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. S.

Para: Foot Locker

27/12/2023

Boa tarde , venho por este meio reclamar com muita pena minha pois a culpa não foi pela parte da footlocker mas sim da transportadora (redur) com o tracking number de (59115500198425) , pois a encomenda deu falha na morada mais de 3 vezes , não fui contactado pela parte da transportadora e também não me responderam a emails Nem para saber se dava para alterar a morada nem se era possível recolher em outro ponto a morada que eu meti é sempre a mesma que meto em outras encomendas e chega tudo certinho, eu estou a reclamar pois já se passou duas semanas e ainda não recebi o reembolso do meu produto comprado neste caso uns ténis no valor de 89.99€. Agradecia a resolução da minha devolução no mínimo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.