Eu encomendei umas sapatilhas Nike Air Force nº42.5, neste website. A morada direcionada nestas sapatilhas foi a morada digital dos CTT, pois esta foi para um dos cacifos da empresa. No dia 17/11, recebi mensagem em como a minha encomenda havia sido entregue, quando ao recolher a encomenda noto que o pacote é bem mais pequeno do que o normal. Ao primeiro pensei ter sido um erro dos CTT e telefonei para a linha de apoio deles na qual me informaram que a encomenda estava certa e que teria de falar com o comerciante e assim fiz. Eles admitiram ter sido um erro da parte deles e instruíram me para realizar uma devolução, assim o fiz. Passado 2 semanas, recebo um email a dizer que não havia nada a fazer pois eles não vendem deste produto. Tentei contacta-los mais uma vez na qual eles não tem qualquer prova para me dar de como realmente as sapatilhas saíram do armazém e se foram entregues, eu pedi para verificarem através das weight scans que efetivamente iriam demonstrar que eu não recebi um par de sapatilhas invés recebi uns produtos para manutenção de calçado. A encomenda foi claramente aberta durante o trânsito e acredito que ou a empresa ou a transportadora tem de ter uma solução para isto.