back

Encomenda errada e recusam fazer devolução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. O.

Para: Foot Locker

29/01/2024

Encomendei umas sapatilhas Nike Air Force nº42.5 neste website. O endereço indicado nestas sapatilhas era o endereço digital dos CTT, pois esta foi para de um dos cacifos da empresa., já que eu não iria poder estar em casa para receber a encomenda No dia 17/11, recebi uma mensagem em como o meu pedido havia sido entregue, quando ao retirar o pedido notei que o pacote era bem menor que o normal. No início pensei que se tratava de um erro por parte dos CTT e liguei para a linha de apoio onde me informaram que a encomenda estava correta e que teria de falar com o comerciante e assim o fiz. Eles admitiram que foi um erro da parte deles e me instruíram a fazer uma devolução, o que eu fiz. Após 2 semanas, recebi um e-mail a dizer que não havia nada a fazer, pois não vendem este produto. Tentei contatá-los mais uma vez, mas eles não tinham nenhuma prova de como as sapatilhas realmente saíram do armazém e se foram entregues, pedi que verificassem através de weight scans que efetivamente demonstrariam que eu não recebi um par de sapatilhas invés disso recebi alguns produtos de manutenção de calçados. A encomenda também foi claramente aberta durante o trânsito e acredito que ou a empresa ou a transportadora deviam assumir a culpa e obter uma solução para isso.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.