back

Problema de Reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. B.

Para: Foot Locker

06/03/2021

Fiz a encomenda e pagamento de umas sapatilhas no dia 6 de janeiro de 2021. Ao acompanhar o envio das sapatilhas apercebi-me que a meio do envio tinham sido devolvidas para o remetente. Enviei um email a perguntar qual o motivo da devolução ao que me responderam que afinal não enviam para o Açores e que iriam devolver o dinheiro assim que rececionassem as sapatilhas. Tenho evidência que as sapatilhas foram entregues no armazém da loja mas até hoje não recebi o reembolso. Já voltei apresentar reclamação junto da loja online e até a data não me reembolsaram.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.