Que empresa merece a sua reclamação?

Envie já a sua queixa

Rapariga com megafone na mão, como se fosse fazer uma queixa na plataforma Reclamar da DECO PROTeste
Maior impacto da reclamação
Os nossos juristas ajudam (exclusivo subscritores)
Pode tornar a reclamação visível para todos

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.

Voos: reembolso pela bagagem de mão

A Euroconsumers, que reúne as organizações de consumidores de Portugal, Itália, Bélgica, Espanha e Brasil, e de que a DECO PROteste faz parte, vai exigir o reembolso das taxas adicionais cobradas pelo transporte da bagagem de mão aos passageiros.

Reclamações recentes

A. P.
Hoje

Linha de fornecimento com deficitária

Excelentíssimo Senhores A potência da linha de energia que chega a Rua parque da Igreja, rua da Igreja e travessa do parque da igreja da freguesia de Goães-Amares é insuficiente desde alguns anos, ultimamente e desde 2024 somos um número de clientes considerável a reclamar reentradas vezes estes factos, ate a presente data nenhuma acção foi praticada pela E-REDES. Ja contamos com varios prejuízos acumulados e transtornos permanentes no momento das utilizações de diversos eletrodomésticos pelo mau funcionamento e até a incapacidade de funcionar pela falta de energia suficiente para o bom funcionamento dos , mesmos, a própria eliminação nos deixa praticamente as escuras nos picos de consumo. Estamos consecutivamente a reclamar e são enviados piquetes de avarias para um problema conhecido pela E-REDES e seguimos pagando estes serviços desnecessário serviço não recebemos. Somos um grupo de vizinhos insatisfeitos com a prestação de um serviço de Estado pelo qual pagamos e temos direito. Desde mais um ano que nos sentimos privados de nossos direitos a energia em condições dignas e legais. Agradecemos que sejam tomas as devidas correcções com a máxima urgência. Pretendemos fazer publica esta situação e tomatemos as medidas necessárias para que nossos direitos sejam respeitados e que nossos prejuízos sejam devidamente indemnizados . Agradecemos desde já a atenção que será prestada ao nosso pedido de intervenção. Atentamente C. Sousa e Vizinhos

Em curso
C. T.
Hoje

Encomenda não recebida e outra com atraso de entrega

Exmos senhores, O vosso serviço é de uma incompetência e desonestidade tão grandes que não deviam estar a operar. Além de outras experiências péssimas do passado, numa semana, duas ocorrências. Após dias e dias de atraso, a Zooplus deu uma encomenda transportada pela Paack como perdida, o que me causou grandes problemas. O meus animais ficaram sem comida. Hoje, uma encomenda da Amazon de valor que deveria ter chegado e não chegou. Nos dois casos, uma justificação completamente falsa: morada incompleta.

Em curso
B. M.
Hoje

Faturas

Entraram na minha conta sem minha autorização e sem eu ter dado acesso e sem eu ter criado conta e comecei a receber cartas sem pedir e ainda ter de pagar

Em curso
B. B.
Hoje

Compra feita por um valor e o valor da exposição era outro

Exmos. Senhores, Eu por volta das 20h do dia 27 de novembro, comprei um vestido por 25€ e perguntei a funcionária se nao deveria ser 12€ porque o outro vestido tinha o valor de 12€ . Gostaria imenso de saber como vai ser pois se o valor do mesmo produto é diferente e o que comprei nao tinha a etiqueta, faz me acreditar que o valor deveria ser 12€ Cumprimentos.

Em curso
N. N.
Hoje

ENTREGA NÃO REALIZADA

Compra realizada em 16 de novembro e venho tendo problema de entrega desde então ,essa empresa chamada PAACK que por é pessima alega não encontrar a morada ! Possuem meu telefone e nem se quer ligam . Empresa como GLS E CTT nunca tive problema

Em curso