Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Débitou da minha conta sem autorização
Retiraram me 19,55 euros da minha conta sem eu ter feito pagamento nenhum com o descritivo hipay levallois perret. Agradecia esclarecimentos o mais depressa possível! Pois NÃO costumo fazer compras online justamente por causa de fraudes. Precisam que devovam o valor retirado sem meu consentimento,pois já liguei no banco e fui informada que preciso bloquear o cartão,mas não posso ter minha conta bloqueada e depois de tratarem ainda vou ter que pagar emissão de um novo cartão sendo que,eu não usei o serviço da dessa empresa e nem tinha conhecimento dela até retirarem o valor da minha conta. Obrigado
Facilitação de burla - Entidade 11893 (Hipay)
Exmos. Senhores, Venho por este meio expor publicamente uma burla praticada pela loja @aura_concept_secondhand, que, até à data de 06/03/2025, se encontra ativa no Instagram. Acredito, no entanto, que poderá alterar o seu nome em breve, tal como já foi registado anteriormente por, pelo menos, duas ocasiões. Esta página apresenta-se como uma loja de revenda de artigos de luxo em segunda mão e tem sido promovida repetidamente pela própria plataforma Instagram, recorrendo a campanhas publicitárias que destacam promoções e preços atrativos. Após analisar o historial da loja e verificar os testemunhos apresentados – que mais tarde se comprovaram falsos –, bem como a interação ativa com seguidores, considerei tratar-se de um negócio legítimo. No entanto, mais tarde percebi que se tratava de um esquema fraudulento, cujo único propósito é enganar consumidores e apropriar-se indevidamente do seu dinheiro. No meu caso, realizei uma compra no valor total de 250,99€, através da entidade 11893 (HiPay) e da referência 539 267 383. Apenas posteriormente descobri que esta entidade de pagamento está mencionada em listas de cibercrime, levantando sérias questões sobre a sua responsabilidade na facilitação deste tipo de fraudes. A HiPay, enquanto intermediária financeira, tem o dever de garantir que as transações processadas através da sua plataforma são seguras e legítimas. No entanto, ao permitir que estes indivíduos utilizem os seus serviços para receber pagamentos fraudulentos, demonstra uma falha grave na verificação e monitorização das atividades dos seus clientes. Pergunto-me, portanto, até que ponto a HiPay é conivente com estas práticas ilícitas ou, no mínimo, negligente na sua prevenção? Solicito uma explicação sobre as medidas que esta entidade toma para evitar que esquemas fraudulentos como este continuem a ocorrer, bem como o devido reembolso. Além disso, alerto outros consumidores para que tenham extrema cautela ao realizar pagamentos através desta entidade, uma vez que parece estar associada a múltiplos casos de burla. Deixo este alerta na esperança de que mais pessoas não sejam enganadas e que as autoridades competentes possam investigar e responsabilizar tanto os autores diretos da fraude como as plataformas que, direta ou indiretamente, a facilitam.
Débitos não autorizados
Exmos. Senhores, Tenho uma conta no Moey (Crédito Agricola) e hoje, ao analisar o meu extrato de Janeiro de 2025, reparei um pagamento do qual não me lembrava de ter feito, no valor de 35€. Quando fiz uma pesquisa pela entidade 12101 em busca de resposta, fui inundado com imensos casos de burla por parte dessa entidade. Feita uma breve busca em extratos bancarios anteriores, deparei-me com débitos não autorizados que remontam a 2023 em montantes aleatórios. Peço por favor que analisem a situação e resolvam, fazendo a devolução desses mesmos valores. Cumprimentos. Bibiana Azevedo
Burla
Exmos. Senhores, O método da Hipay é una burla . Fiz uma compra no OLX , de uns livros , uma pessoa que estava com conta desde2015, com ligação ao Facebook. Falei com a pessoa e no acto de pagamento disse para fazer para uma referência do hipay pois tinha uma loja . Erradamente fiz o pagamento e nunca recebi os artigos, estás contas são uma grande burla e enganos. Tenho as referências que me deram , a hipay pode contactar a cliente pois está a burlas pessoas com o esquema do Hipay. Saiam do mercado pois estão a enganar as pessoas. Cumprimentos.
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