Classificação
- Total de reclamações
- 30
- Número de reclamações*
- 11
- Reclamações resolvidas*
- 81%
- Média de dias para responder*
- 2 dias
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Ontem, 11 de Dezembro, efetuei pagamento por Mbway de 30 € para a vossa conta, por ter encomendado uma árvore de Natal anunciada, supostamente, pela Worten no Facebook. Só verifiquei o destinatário no comprovativo do envio. Era suposto ter sido entregue hoje em minha casa conforme anunciado, mas não recebi nada. Penso tratar-se de uma burla, uma vez que entretanto consultei a minha conta na Worten e nada consta sobre esta compra. A página onde fiz a compra continua ativa no Facebook. Chama-se Melhores Ofertas e tem como imagem de perfil o símbolo da Worten. Aliás, todo o lay out é idêntico, sem criar qualquer suspeita. Exijo ser reembolsada por ter sido enganada.
Burla e retirada de fundos sem autorização
Vou entrar com uma acção no ministério público contra a entidade Hipay, visto ser a única entidade que conhecemos que retirou fundos da nossa conta. Eles aconselham a fazer uma coisa que nao da em nada queixa a desconhecidos. Quem tiver interessado em meter uma acção conjunta contra a esta entidade para fazermos volume de valor lesado, podem me contactar.meu mail renato.crespo@sinalcabo.pt enviem o vosso contacto o meu advogado entra em contacto e ajuda no processo. Estas entidade vão ter de acabar.
retirada de fundos não autorizados
Boa tarde foi me retirado um valor de 169,99€ da minha conta sem a minha autorização, por indicação do meu banco as 4h da madrugada de dia 30 de novembro. Segue o comprovativo da saída de fundos da minha conta indevidamente. Peço a devolução do montante o mais breve possível. Peço que me facultem o vosso livro de reclamações e o mail ao provedor.
Dinheiro não caiu nos fundos
Fiz um pagamento via entidade e referência para benefíciario Adyen B.V ontem 05/11 por volta das 20;00 no valor de 21€ para poder obter fundos no meta, e o pagamento não caiu. Hoje pela manhã fui olha e só consta 6€ e onde estar os 16€ ??? Não consigo acesso a nenhum suporte. tenho todos os comprovantes que o dinheiro saiu da conta.
Débitou da minha conta sem autorização
Retiraram me 19,55 euros da minha conta sem eu ter feito pagamento nenhum com o descritivo hipay levallois perret. Agradecia esclarecimentos o mais depressa possível! Pois NÃO costumo fazer compras online justamente por causa de fraudes. Precisam que devovam o valor retirado sem meu consentimento,pois já liguei no banco e fui informada que preciso bloquear o cartão,mas não posso ter minha conta bloqueada e depois de tratarem ainda vou ter que pagar emissão de um novo cartão sendo que,eu não usei o serviço da dessa empresa e nem tinha conhecimento dela até retirarem o valor da minha conta. Obrigado
Precisa de ajuda?
Esta empresa responde em menos de 2 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.
