Venho apresentar uma reclamação urgente relativa à minha encomenda proveniente da Notino. No vosso sistema de rastreio, esta encomenda aparece como entregue no dia 23 de julho, mas não a recebi na minha morada, nem fui contactada pelo estafeta.
No comprovativo de entrega aparece apenas um rabisco ilegível, que não é a minha assinatura, não me pertence e não é reconhecido por mim nem por ninguém na minha zona residencial. Falei com todas as portarias, vizinhos e lojas da área, e todos confirmaram não ter recebido nada.
Não autorizei a entrega a terceiros fora da portaria do meu apartamento, nem a validação do envio através de uma assinatura claramente falsa.
Esta situação é muito grave. Um desenho aleatório num ecrã tátil não comprova a entrega do produto ao destinatário certo.
Solicito a abertura imediata de um inquérito ao estafeta responsável e peço que seja verificada a localização da minha encomenda.