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Falta de respeito
Boa tarde, venho por este meio expressar o meu descontentamento para com os vossos serviços, já fui sócia da Deco e quando precisei da vossa ajuda não contei com ela , agora fiz uma reclamação sobre outro serviço e ao fim de quase 2 meses deram com encerrada sem eu obter uma resposta da vossa parte. Resumindo assim se vê a qualidade e respeito para com o consumidor da vossa parte não recomendo a ninguém recorrer à Deco publicidade enganosa. Mas muito obrigada na mesma e desculpem se vos encomendei e dei trabalho.
Não é possível apagar a conta
Não existe opção de apagar os meus dados da Deco ProTeste. Quero que apaguem todos os meus dados.
Impossível aceder a plataforma meupresente
Bom dia. Por várias vezes tentei aceder a site "meupresente.pt". Recebi a confirmação da adesão e pagamento efetuado. Apesar disso é impossível aceder ao site..
Serviço não resolvido
Em abril deste ano recorri aos serviços de apoio jurídico da DECO proteste. Paguei pelo serviço e até hoje ainda não obtive qualquer resolução do mesmo. Péssimo acompanhamento Deixo a referência do meu caso: Ref 002954-2025
Juristas DECO para quê?
Tive que realizar telefonema a anunciar não pretender vera minha "assinatura" (de 1 ano) prolongada, por ABSOLUTA imbecilidade da equipa jurídica da DECO que além de não ter dado resposta se mostrou acintosa, pedante e incapaz de dizer o "nome" de quem atende, pese embora o assinante tenha pedido tal. Ainda: perderam-se quanto ao rastreio do pedido de mediação do Assinante e caso este não tivesse absoluta certeza de quando havia apresentado o pedido de mediação, do lado de lá, a suposta jurista "andava aos papéis", cheia de certeza na sua douta pronúncia sobre "sabe, viemos de férias..." "Desculpas de mau pagador" diria o assinante aquando da primeira vez que para ligou para "saber do estado do pedido". Mesmo tristes! Há que dizer que "no melhor pano cai a nódoa". A DECO tem "pés de barro": "muita parra e pouca uva"! Até sempre! Ah, não se esqueceram de cobrar no mês seguinte. Afinal, o CRM funciona?
Serviço não prestado
No dia 10 de agosto paguei uma subscrição para ter apoio jurídico com caso com os CTT, subscrição essa que se refere ao mês de agosto inteiro e eu só comecei a usufruir do serviço a partir desse dia. Ou melhor, não usufrui de serviço nenhum pois após ter enviado a informação toda que me pediram recebo apenas emails a dizer que não tiveram resposta dos CTT, eu respondo aos emails com informação que os CTT me enviaram e o que a DECO faz é continuar a enviar-me emails a dizer que não têm resposta dos CTT, sendo que não respondem a nenhum dos emails que eu envio com informação. Em setembro continuei a pagar a subscrição, quando percebo que não me dão qualquer resposta, cancelo o serviço. Ou seja, paguei dois meses, não me deram qualquer resposta e paguei por um serviço que não me foi prestado. Passado isso ainda me enviam um email a dizer que tenho de pagar mais uma subscrição, sendo que paguei o mês inteiro de setembro e o meu pedido para anular a subscrição foi feito no dia 12. Já tive boas experiências com este serviço mas após esta, não recomendo qualquer subscrição porque só irá gastar mais dinheiro do que já perdeu.
Demora resolução caso
Bom dia Fiz reclamação sobre teleloja que está para devolver montante 129 eur, e pedi apoio juristas deco, estando a pagar p tal, e ja passaram mais de 15 dias e nao tratam de nada pq estao de ferias... Agradeço brevidade no assunto, pois nao sou rica e preciso meu dinheiro. E foi descontado vossa mensalidade no dia 21/08 e certamente dia 1/09 ja estaram a descontar mais outra...ja estou lesada no valor a receber da outra entidade e ainda ando a pagar mais e nada tenho resolvido... Agradeço eficácia e brevidade
Serviço pago que não foi prestado
Paguei o serviço de apoio jurídico há cerca de 3 meses e o mesmo nunca foi prestado Dirigi-me as instalações há um mês e foi-me informado que faltava assinar um papel (sendo que eu já lá tinha estado presencialmente, poderia ter assinado nessa altura). Disseram-me que iriam dar andamento ao processo em breve e que seria notificada. Entretanto, nunca fui contactada e mandei email a questionar o estado do processo, porém nunca obtive resposta.
Eliminar conta
Exmos. senhores, Quero apagar a minha conta da DECO mas não existe opção no site. Gostava que os dados fossem eliminados dos vossos servidores. Obrigado.
falta de notificação
sem notificação.
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