Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
entrega de artigos
venho por este meio que comunicar que fiz uma encomenda no site da primor: https://www.primor.eu/pt_pt/encomendei no dia 29/11,ja passou os dias de entrega da pagina, e até aos dias de hoje ainda nao a recebi.criaram um codigo de rastreio onde eu tentei segfuir e nada a suposta trasnportadora nao atende sequer!ja mandei varios emails a primor e sempre sem resposta!agradecia isto resolvido com maxima urgencia
Nem encomenda nem me devolvem o dinheiro da mesma
Dia 13 de setembro de 2023 fiz uma encomenda na loja online Innova deal. Passados vários dias não recebi em encomenda após vários dias a contactar a loja lá consegui explicar a situação e pelos vistos a morada para recepção estava errada iriam contactar a transportadora afim de proceder a nova entrega mas, passam se semana e nada! Tenho tentado várias vezes sem sucesso entrar em contacto já que me foi prometido a devolução do valor de 30,01€. Nisto passaram meses e nem me devolvem os contactos nem o dinheiro. Além de pretender ser ressarcida é meu interesse jamais algum consumidor passar o mesmo com esta loja que após pesquisas online verifiquei que muitos consumidores têm problemas semelhantes com a mesma loja online Innova deal.
Engano Black friday
Esta empresa apresenta produtos com preços apelativos durante a black friday.Um dos produtos em destaque era o perfumeAcqua Di Parma Peonia Nobile Woman Eau de Parfum 50ml (Original) que custa normalmente 128,33€, a 57,98€ já com portes de envio.Passaram alguns dias após a encomenda e não tinha recebido qualquer aviso de que estava pronta a levantar. Após consultar o site e seguir o número da encomenda, verifiquei que já poderia ser levantada.Levantei a encomenda no dia 05/12/2023. Abri o produto para testar e verifiquei que quando abri a caixa, o rótulo parecia diferente...e de facto era.Trata-se de um perfume para cabelo cuja embalagem é praticamente igual mas que custa cerca de metade do preço...Portanto, a grande promoção black friday não é o que se pensa.Ao contactar o serviço de apoio ao cliente, a primeira coisa que é mencionada é que se o plástico é removido, não há lugar a qualquer reembolso ou devolução.A empresa apresenta na resposta um endereço de email com um acento, e um website que não existe.Quando confronto em nova mensagem a situação, a empresa responde e passo a citar Quanto ao facto do produto estar errado, sim havia um erro de mach no Kuantokusta e que entretanto já foi corrigido, ou seja, o produto por ser parecido mas diferente no conteúdo, foi mal relacionado ao nosso site e ainda Uma vez que foi aberto, infelizmente não podemos trocar como deverá entender. Erros destes podem acontecer pontualmente, e assim como o Sr também confundiu o produto e o abriu, também o KuantoKusta (pela semelhança) cometeu o erro de matchingAs conversas encontram-se em anexo, e pode-se verificar que assumem que enganaram os clientes durante a black friday.Com os meus melhores cumprimentosHenrique Alves
Problema com o valor da última fatura depois da rescisão do contrato
Venho por este e-mail vos contactar para informar, como tenho que pagar uma fatura de 104, quando já tinha pago a última fatura e feito a rescisão do contrato. Tendo em conta que morava sozinha e mal ficava em casa, veio um absurdo de valor. Tenho duas faturas no mesmo mês, envio em anexo, nem moro mais em Portugal, tendo em conta que tentei contactar via e-mail, nem vivo desde de janeiro dia 5 de janeiro mais em Portugal. Gostaria de resolver a situação mais é um valor absurdamente cobrado. Uma vergonha!!!! Envio em anexo a última fatura que paguei no valor de 67 e fiz a rescisão do contrato. E envio a fatura que está cobrando um absurdo!!! 99 e que agora é 104
Problema com a instalação de estores elétricos
A 25 de março de 2023 contratei com a empresa “Leroy Merlin”, na loja de “Projetos Telheiras”, a compra e a instalação de duas janelas (da sala e da suite) da série W70 PVC, ambas com estores elétricos com controlo remoto (Pedido n.º 211916). A 15 de maio de 2023 a empresa “Leroy Merlin” procedeu à montagem das duas janelas e dos respetivos estores elétricos, tendo sido emitida a fatura FT 20230170301/005302 com data de 23/05/2023.No dia 3 de novembro de 2023 dirigi-me à loja de Telheiras da empresa “Leroy Merlin”, reclamando da instalação do estore elétrico da suite. Os parafusos que fixavam a guia do estore à parede tinham-se soltado, deixando o estore de funcionar. A funcionária da receção tomou conta da ocorrência, informou-me que a ”Leroy Merlin” iria contactar o “serviço de assistência” e que eu seria contactado posteriormente por este serviço.No dia 10 de novembro de 2023 voltei à loja de Telheiras da empresa “Leroy Merlin”, queixando-me de não ter sido contactado por ninguém, até essa data. Falei com a funcionária responsável pelo sector, dizendo-lhe que o estore continuava sem funcionar, permitindo a entrada de luz e dificultando o descanso dos residentes, e que a guia (calha) do estore continuava solta, provocando ruído ao bater na parede, sob a ação do vento. A referida funcionária transmitiu-me que o serviço de assistência estava um pouco demorado, mas que eu iria ser contactado.No dia 4 de dezembro de 2023 voltei à loja de Telheiras da empresa “Leroy Merlin”, voltando a queixar-me de não ter sido contactado por ninguém. Disseram-me que ainda não tinham recebido qualquer resposta da empresa que a “Leroy Merlin” tinha subcontratado para proceder à instalação das janelas e dos estores. A “Leroy Merlin” ficou em averiguar junta da referida empresa o que se passava, comprometeu-se em me contactar ainda durante esse dia, mas não o fez!Até hoje, dia 6 de dezembro de 2023, continuo sem ser contactado por ninguém, nem da “Leroy Merlin”, nem da empresa por esta subcontratada. Atendendo ao mau estar que a situação tem vindo a causar no ambiente familiar ao longo de um período de tempo superior a um mês e considerando inadmissível não ter sido contactado por qualquer funcionário da “Leroy Merlin”, nem ter sido ainda agendada qualquer intervenção, lavro a presente reclamação, exigindo a rápida reparação do estore.
Recusa de sinistro multirriscos
Venho por este meio comunicar o que se passa quanto ao não cumprimento das condições respeitantes à apólice n 23MR057861.Apresentei reclamação na Fidelidade e recusaram constantemente e sem fundamentar com base nas Condições Gerais.Quanto a mim e do que aprecio, as Condições Gerais, cobrem os danos que apresentei e os técnicos colocaram no relatório o que encontraram, e consta um valor atribuido para a obra.A apólice cobre paredes, existem infiltrações e não estão a querer arranjar os danos.Já reclama e nada feito.É uma questão de interpretação a favor deles.Agradeço ajuda no esclarecimento to desta questão.
Encomenda Roubada
Boa tarde,No dia 23/11 solicitei uma recolha de um equipamento em minha casa (Iphone 13) para entrega numa loja em Torres Vedras. Equipamento esse que até à data não foi entregue e foi dado como extraviado. Este equipamento não se encontrada extraviado mas sim roubado, pois o estafeta colocou o equipamento numa outra caixa. Estando eu com um prejuízo de 900,00€, solicito que a MRW se responsabilize pelo sucedido, pagando o valor do equipamento ou devolução do mesmo.
Problema com instalaçao
NIF 210693622Nº Cliente 1204799-59Exmos. Senhores,No passado dia 24 de Outubro/2023 adquiri junto da Radio Popular , SA uma placa de Indução marca HotPoint.Nesse momento solicitei igualmente o serviço de instalação da mesma.Veio tudo faturado na mesma fatura que anexo no processo.Nessa altura foi-me garantido que dai até 72horas seria contactada pelo instalador para a mesma ser instalada.Na fatura apenas figura data de entrega dia 28/10/2023.Certo é que nesse dia 28/10/2023 a minha mãe que mora numa morada diferente daquela que era suposto ser entregue a placa recebe um telefonema para instalar uma placa pois o instalador estava a 30 minutos da morada , mas ela disse que não tinha nada para instalar. (a morada da minha mãe figurava no sistema deles porque tinha sido entregue ai em 2021 um equipamento que adquiri mas na altura da compra dia 24/10 o funcionário apagou esse registo ). Foi então que pouco tempo depois dele ter ligado a minha mãe recebemos um telefonema para ir instalar a placa na nossa morada mas como ainda não tínhamos recebido a placa o instalador disse que ficaria para outro dia.Nisto cerca de meia hora depois recebemos da transportadora a placa ligamos para o instalador mas ele diz que já se encontrava na Bobadela já não conseguiria voltar atras.Duvida é como é que no espaço de 1 h /1,5h o instalador consegue estar na Amadora , estar na Quinta do Conde para fazer entrega e deslocar-se para Bobadela.Não obstante isso fomos a Radio Popular dia 3 Dezembro onde apresentamos queixa pois continuávamos sem a instalação feita e segundo eles nada poderiam fazer pois seria uma empresa a instalar não eles Radio Popular.Foi indicado o dia 6 de Dezembro como data para instalar.Hoje dia 6 de Dezembro recebi a visita do instalador mas segundo ele o buraco na pedra tinha mesmo tamanho que a placa e era necessário levar silicone para ela não dançar.Silicone que ele não teria pois ele só faz a instalação não tem nada disso com ele .Curioso é que em loja no dia da compra foi-me dito não precisava de preocupar com nada pois o instalador levaria tudo que era necessário .Neste momento tenho a placa instalada com silicone branco que era o único que eu por acaso tinha em casa e que esteticamente fica horrível. Mas teve que ser pois estou desde dia que comprei a placa sem cozinhar e não poderia continuar a aguentar mais a espera .Gostava de ver esta situação do silicone reparada e de alguma forma compensada pelo serviço que paguei e foi executado fora do tempo acordadoGrata desde já pela atençãoNelma ES
Falta de objeto
Após reclamação de não me terem entregue o telemóvel, voltei à loja e consegui que me entregassem o telemóvel mas quando fiz a compra foi-me dito que seria oferecido um carregado na compra de um iPhone 15 pro max. No ato da compra foi-me afirmado que seria entregue mas hoje quando fui fazer o levantamento do iphone foi-me dito que afinal já não havia que era limitado ao stock existente. É só ridiculo o que os vendedores nos fazem acreditar quando fazemos a compra mas depois arranjam sempre uma desculpa para não entregarem o material todo.De certo que é a última vez que compro na Radio Popular.Agradeço um contato para posterior justificação !
Condições de anuidade
Venho por este meio reclamar e saber da vossa opinião sobre as condições da nova anuidade do meu contrato com o Seguro de saúde Deco / MGEN com o plano DECO Plano Ideal ,para o ano de 2024 , em que os copagamentos para internamento hospitalar passa de uma franquia de 250 € para 1.000 € e em pequenas cirurgias que não existia em 2023 passa a ter um copagamento de 500 € . è um aumento absurdo no valor dos copagamentos e retira claramente as vantagens que por vós DECO são anunciadas com a Parceria que estabeleceram com A MGEN. Já contactei s MGEN , mas não me deram qualquer justificação plausível para este enorme e absurdo aumento e alteração contratual. Fico a aguardar vossa resposta. Obrigado. Cumprimentos . Carlos Paula
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
