Reclamações recentes

PORTUGALMAIL - SEM ACESSO

Tenho conta pessoal de e-mail no portal PORTUGALMAIL praticamente desde que nasceu (25 anos).não sendo um visitante assíduo do e-mail apenas hoje me deparei com a impossibilidade de acesso ao meu e-mail pessoal, bem como a qualquer forma de contacto pois os telefones resultam em linha desactivada.como posso proceder par recuperar os meus dados?

Encerrada

Bloqueio acesso ao meu e-mail

Venho, por este meio, comunicar a V.Exa.(s) que a empresa Portugalmail, dedicada ao fornecimento de serviços gratuitos e pagos de email e outra soluções de comunicação, bloqueou-me o acesso à minha conta de e-mail que tenho à varios anos, tendo sido informado no dia 5/7/2023 que iria suspender a partir do dia 23/07/2023, os serviços de webmail gratuitos e que passariam a ser tributados para quem quisesse continuar a aceder e ter o uso do seu email. Eu tenho este endereço há mais de 20 anos, este estará indicado em diversas bases de dados de empresas/pessoas com as quais tenho algum tipo de relação. A empresa além de não explicar o motivo, não dá alternativa nem solução provisória (como reencaminhamento dos emails num determinado período e/ou aviso aos remetentes que o endereço ser outro email do destinatário). Como fica uma pessoa numa situação destas?? Entidades como finanças, segurança social, etc e são importantes e que poderão contactar para esta endereço e ficarei sem saber? Podem fazer isto, desta forma, é legal?? Peço a v/ajuda e intervenção nesta situação com a maior urgência

Encerrada

Serviço grátis vai passar a ser cobrado

Venho, por este meio, comunicar a V.Exa.(s) que a empresa Portugalmail, veio informar que iria suspender a partir do dia 1/08, os serviços de webmail gratuitos e que passariam a ser tributados para quem quisesse continuar a aceder. A empresa avisa que só disponho até ao fim do mês para aderir ao serviço pago. Tenho o email registado em vários locais, como Local de trabalho, finanças, etc. Peço a v/ intervenção com a maior urgência. Se possível continuar somente com os 2GB de espaço disponível por mais algum tempo (1 ano, pelo menos, pois há entidades que só comunicam 1 vez por ano como por exemplo a das inspeções periódicas de automóveis), para responder a todas as entidades que tenham o meu email, para substituir por outro email.

Encerrada

Suspensão de Serviço Webmail

Venho, por este meio, comunicar a V.Exa.(s) que a empresa Portugalmail, dedicada ao fornecimento de serviços gratuitos e pagos de email e outra soluções de comunicação, veio informar ontem (5/7) que iria suspender a partir do dia 23/07, os serviços de webmail gratuitos e que passariam a ser tributados para quem quissesse continuar a aceder e ter o uso do seu email. Eu tenho este endereço há mais de 20 anos, este estará indicado em diversas bases de dados de empresas/pessoas com as quais tenho algum tipo de relação. A empresa além de não explicar o motivo, avisa que só dispomos até ao dia 23 de julho(este mês) para aderir ao serviço pago, e não dá alternativa nem solução provisória (como reencaminhamento dos emails num determinado periodo e/ou aviso aos remetentes que o endereço ser outro email do destinário..). Como fica uma pessoa numa situação destas?? Entidades como finanças, segurança social, etc e são importantes e que poderão contactar para esta endereço e ficarei sem saber? Podem fazer isto, desta forma, é legal??Peço a v/ajuda e intervenção nesta situação com a maior urgência

Encerrada

Não consigo aceder ao meu email Portugalmail.pt

Por varias vezes tento aceder ao meu email portugalmail, O que tem sido frequente desde á muito, mas ultimamente tem sido mais comum.E nunca recebi qualquer informação pelo ocorrido o que acho estranho.Caso não tenham capacidades para ter este serviço agradecia informarem os clientes.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.