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Serviço vergonhoso e pouco transparente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. L.

Para: KIWOKO

06/07/2023

Boa tarde,No dia 3 julho 2023 fiz uma compra on-line no site da Kiwoko (https://www.kiwoko.pt/), tendo recebido logo um e-mail a indicar que a encomenda estaria disponível para recolha em loja (UBBO Amadora) dentro de 24h a 48h e que me enviariam um e-mail quando isso acontecesse. Os dias passaram e não recebi e-mail, chamada, SMS… nada. Liguei mais de 10 vezes para o número disponibilizado no site da marca 211451278 e nunca me atenderam a chamada. Insisti por e-mail (mais de 5 e-mails) ao que recebi um e-mail de uma “Vanessa” a dizer que a encomenda estava extraviada e que iam proceder ao reembolso. Não sei como vão proceder ao reembolso quando não tem, nem me solicitaram, o meu IBAN.Acho vergonhoso e inadmissível em plena sociedade de consumo a falta de informação, transparência e disponibilidade para fornecer informações acerca do estado da minha encomenda. Não sei quem é esta pessoa que me responde aos e-mails (se efetivamente é uma pessoa ou um agente virtual), e nas informações que presta no e-mail também não é suficientemente esclarecedora. A compra que efetuei foi de valor significativo (cerca de 60€) e acho que este serviço viola os meus direitos enquanto consumidora, nomeadamente o direito à informação previsto nos artigo 8 e 9 da Lei 24/96 e artigos 15 e 20 do Decreto-Lei 84/2021.


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