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Lugar reservado não disponível

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Flixbus

06/07/2023

Exmos. Senhores,Após a compra do bilhete de ida/volta + reserva de lugar, no início da viagem deparei-me com a impossibilidade de utilizar o lugar marcado e comprado, porque estava selado. Em simultâneo, recebi a indicação de que os lugares da frente estavam reservados para os motoristas. Adicionalmente, fui também informada pelos motoristas que “este autocarro não tem lugares marcados”.No regresso, deparei-me com a mesma situação e não pude ocupar o lugar reservado no ato da compra. Como se trata uma reserva paga, venho por este meio solicitar a devolução do valor das duas reservas (ida/volta).Adicionalmente, informo que nas duas viagens, o serviço Wi-Fi não estava disponível, porque a rede Flixbus não aparecia como opção. Destaco que a ausência deste serviço provocou vários constrangimentos profissionais. Por este motivo, acredito que devo ser indemnizada pela forma como afetou as minhas obrigações profissionais. Aguardo resposta a estes meus pedidos, após a ausência de resposta às várias tentativas de contacto realizadas por mim, através dos vossos serviços de apoio ao cliente.Com os melhores cumprimentos,Joana Correia

Mensagens (3)

J. C.

Para: Flixbus

07/07/2023

Exmos. Senhores, A mensagem enviada pela Flixbus, a 6/7/2023, chegou sem conteúdo. Ficamos a aguardar resposta. Cumprimentos, Joana Correia

J. C.

Para: Flixbus

07/07/2023

A mensagem continua a chegar vazia. Lamento! Fico a aguardar resposta.

J. C.

Para: Flixbus

10/07/2023

A mensagem continua a chegar vazia. Lamento! Fico a aguardar resposta.


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