Exmos. Senhores,Após a compra do bilhete de ida/volta + reserva de lugar, no início da viagem deparei-me com a impossibilidade de utilizar o lugar marcado e comprado, porque estava selado. Em simultâneo, recebi a indicação de que os lugares da frente estavam reservados para os motoristas. Adicionalmente, fui também informada pelos motoristas que “este autocarro não tem lugares marcados”.No regresso, deparei-me com a mesma situação e não pude ocupar o lugar reservado no ato da compra. Como se trata uma reserva paga, venho por este meio solicitar a devolução do valor das duas reservas (ida/volta).Adicionalmente, informo que nas duas viagens, o serviço Wi-Fi não estava disponível, porque a rede Flixbus não aparecia como opção. Destaco que a ausência deste serviço provocou vários constrangimentos profissionais. Por este motivo, acredito que devo ser indemnizada pela forma como afetou as minhas obrigações profissionais. Aguardo resposta a estes meus pedidos, após a ausência de resposta às várias tentativas de contacto realizadas por mim, através dos vossos serviços de apoio ao cliente.Com os melhores cumprimentos,Joana Correia