Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Falha na proteção de jogador vulnerável
Tema: Indemnização face ao prejuízo de uma falha com jogador vulneravel. Sou possuidor de uma doença degenerativa chamada esquizofrenia. A betano, para além de ter causado transtorno psicológico causou tambem descontrolo financeiro à minha pessoa, que por si só estava tudo bem, mas não quando decidiram suspender a minha conta, depois de uma conversa com o apoio ao cliente, onde me perguntaram se a minha vida financeira estaria a ser afetada pelo jogo online e eu respondi com toda a amabilidade de que sim, havia partes da minha vida financeira que estariam a ser afetados porém nada transcendia para algum problema grave de patologia. Com esta suspensão aos seus serviços, de forma antipática, retirando o acesso ao site e suas respetivas promoções, sendo eu possuidor de uma doença degenerativa crónica grave, como a esquizofrenia, na qual envio em anexo os relatórios médicos comprovando a mesma e com a betano a ter um impacto referido por si mesma como uma influencia grave na vida financeira de uma pessoa como eu com esta doença, que tal como é comprovado pelos relatórios médicos não possuo discernimento muitas vezes entre o que é real e o que são gastos manipulados pelo site da betano em nos fazer distorcer aquilo que estamos a despender no seu site e com a suspensão invocada pelos meios que veio originar um conflito traumático e não protegendo o jogador vulnerável e a pessoa com uma doença mental eu venho por este meio (e outros onde irei colocar esta mesma mensagem) EXIGIR que seja feita a devolução de todos os depósitos efetuados pelo próprio, desde a sua primeira conta registada na betano (NIF 252528476) Que, sabendo vós qual o montante desses mesmos depósitos, estimo ser por volta dos 10,000€. Os relatórios médicos vão anexo. Avançarei e continuarei a tomar medidas e publicarei isto noutros sítios e apenas mudarei de ideias de compartilhar isto muitas vezes sem conta, em sites de reclamações diferentes se: - Me for feito o cancelamento da suspensão que me fizeram. - Me deixarem criar nova conta com os direitos dos bonus de registo todos e ainda com a manutenção dos pontos do betano club - Me atribuirem um bónus de 100€, que é o valor estimado da perda que sofri com a suspensao aplicada, na conta nova criada e assim podemos esquecer tudo isto e não avançarei com mais medidas. Espero que resolvamos em conjunto esta situação e espero também que tomem a decisão mais sensata neste tema, que seria a atribuição destes três pontos anteriomente falados. (Os documentos de relatorios medicos não foram enviados aqui na decoproteste, porém se necessário, enviá-los-ei para resolvermos este problema)
Entrega
Muito boa tarde! Recentemente e, não sendo a primeira vez, fiz a compra de um gelado da Weeel, através da Uber Eats. Peço 3 toppings e enviam-me só 2 (já houve outras alturas em que enviaram toppings diferentes porque, possivelmente, não teriam o que pedi, mas sem me questionarem). Mas concentrando-me nesta questão… reclamo através da app da Uber e responderam-me, simplesmente, que não podiam fazer nada porque os toppings não tinham valor/preço atribuído e, neste caso, não poderiam fazer qualquer reembolso. Questão: se esta dita empresa trabalha com parceiros, como no caso, ninguém assume responsabilidade perante os clientes? Não se trata do valor do gelado ou de reembolsos, mas antes de: de quem é a responsabilidade?
Recusa de cancelamento do plano
Solicitei o cancelamento do plano a mais de 30 dias por ligação telefônica e fui informado pela atendente que só poderia fazer o cancelamento no mês de vencimento do contrato, agora no vencimento do contrato liguei novamente para confirmar o cancelamento e fui informado que não posso cancelar pois deveria ter ligado com 30 dias de antecedência o que foi feito porém fui informado que não consta esse registro no histórico deles, isso é uma atividade de má fé da Medicare, estou muito decepcionado e não recomendo mais a ninguém cair nesse tipo de golpe, onde usam de informações controversas para não cancelarem.
Reclamação – Processo sem decisão há mais de 6 meses (REC022315563)
Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar reclamação relativamente ao processo n.º REC022315563, submetido há mais de 6 meses, que permanece sem qualquer evolução ou decisão. O estado mantém-se como “Submetido”, não tendo sequer sido iniciado o processo de análise, o que configura uma situação de ausência de decisão administrativa em prazo razoável. Solicito com urgência: Esclarecimento do estado real do processo Indicação do prazo para decisão Regularização da situação Informo que, na ausência de resposta, irei encaminhar a situação para o Livro de Reclamações, Provedor de Justiça e demais entidades competentes. Com os melhores cumprimentos, Luiz Ribeiro
Reclamação – Política de Depósito e Reembolso de Tratamento Estético
Exmos. Senhores, Venho por este meio expressar o meu descontentamento com a forma como foi gerido o meu agendamento de um tratamento estético. Em setembro do ano passado, fiz uma avaliação, pela qual paguei 60 euros — uma prática que, a meu ver, não é comum, mas aceitei. Após a avaliação, decidi avançar com o tratamento e fui informada de que teria de pagar um sinal do valor total. No ato da marcação, paguei 255 euros, tal como solicitado. Em janeiro, após reflexão e devido a uma despesa familiar inesperada, percebi que o tratamento, no valor de mais de 800 euros, estava fora das minhas possibilidades. Avisei a profissional com antecedência, explicando a situação, e pedi o reembolso do valor já pago, ou, pelo menos, a possibilidade de utilizar esse montante em outro tratamento. A resposta foi negativa. Disseram-me que o pagamento era estritamente para aquele tratamento e que não podia ser transferido nem reembolsado. Assim, paguei a avaliação e paguei 255 euros, sem receber qualquer serviço. Sinto-me lesada, pois avisei com tempo e procurei uma solução alternativa. Considero que esta política de não reembolso e a rigidez na gestão do pagamento são totalmente injustas, especialmente sem qualquer serviço prestado.
Retenção indevida de crédito
Exmo. Senhores, No dia 11/09/2025, procedi à devolução de um artigo, tendo-me sido atribuído um vale no valor de 69,99 €, correspondente ao montante pago. Foi-me indicado que dispunha de um prazo de seis meses para a sua utilização. Importa salientar que este valor não constitui um benefício comercial, mas sim um crédito do consumidor resultante de uma devolução, permanecendo temporariamente na posse do comerciante. O vale é apenas o comprovativo desse crédito, não podendo a sua validade formal determinar, por si só, a extinção do direito ao montante em causa. Ao longo do referido período, efetuei várias compras na loja, não tendo utilizado o vale por não o ter comigo no momento ou por lapso/esquecimento. Essa atitude resultou da confiança estabelecida na relação cordial com a equipa da loja, bem como na expectativa de que o bom senso prevalecesse numa relação comercial. Já no final do prazo, desloquei-me à loja para utilizar o crédito, tendo sido informada, apenas nesse momento, de que o vale tinha como limite o dia 11. Apesar de terem decorrido apenas alguns dias após essa data, foi-me recusada a utilização do valor. Procurei, por diversas vezes e meios, encontrar um entendimento com a equipa financeira da loja, tendo-me sido negado a a oportunidade de reavaliar a situação. Considero que esta situação viola princípios fundamentais da proteção do consumidor, nomeadamente os princípios da boa-fé, da transparência e do equilíbrio nas relações contratuais. A perda definitiva de um montante pago pelo consumidor, com base numa data limite pré-definida pela loja, constitui uma prática desproporcional e lesiva dos direitos do consumidor. Acresce que não fui devidamente informada, de forma clara e inequívoca, de que a não utilização do vale dentro do prazo implicaria a perda definitiva do valor. Caso essa informação tivesse sido prestada de forma explícita, a situação poderia ter sido evitada. Ainda que se admita a existência de um prazo de validade associado ao vale enquanto documento, tal não deve impedir uma solução equilibrada, como a emissão de um novo vale ou outra forma de disponibilização do crédito. O vale comprava a existência de um valor do cliente na posse da loja, mas não é o próprio crédito. O valor em crédito continua na posse da loja. A retenção definitiva deste montante pela loja configura uma situação injustificada. Face ao exposto, venho por este meio solicitar a reavaliação da situação e a disponibilização do valor de 69,99 €, nomeadamente através da emissão de um novo vale ou solução equivalente. Solicito ainda uma resposta célere e fundamentada à presente reclamação. Os melhores cumprimentos Maria José Barbosa
Mala perdida
A minha mala não foi transportada no mesmo voo que eu e, desde então, tenho acompanhado a sua localização. Verifico que a bagagem se encontra em Paris desde segunda-feira. No entanto, desde esse momento já ocorreram pelo menos dois voos de Paris para Djerba, sem que a minha mala tenha sido incluída em qualquer um deles. Tenho solicitado esclarecimentos através da companhia aérea que não me dá resposta nem a mim nem à agência de viagens nem sequer ao operador responsável pela viagem! É uma vergonha que não se preocupem com os clientes
Nota de crédito
Tenho que efectuar esta fatura em nome da minha empresa e solicitei inicialmente a fatura em meu nome. A edreams diz que não faz a nota de crédito para voltar a faturar em nome da Area Infinitas, NIF 502580097, Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, Torre 1 8º andar, sala 7, 1070-101 Lisboa. Desta forma a empresa não me devolverá o valor. Já apresentei queixa à empresa e estes recusaram fazer a nota de crédito.
Encomenda different
Eu pedi uma mais recibi outros. Eles estou roubar as pessoas
Voucher não recebido, e sem resolução por parte da vodafone.
Examos Senhores, fiz um contrato de tv net e voz com a vodafone no dia 16 de Março de 2026, a empresa prometeu um voucher de 150€ para quem contratar. Para compra na loja após um prazo de 15 dias receberia o código para utilizar. Hoje já é dia 21/04/2026 liguei inúmeras vezes no número de apoio ao cliente, e nada é resolvido. Apenas desculpas e mais desculpas. Gostaria que me fossem enviado o voucher o quanto antes!
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
