Reclamações recentes

M. S.
02/10/2025

Compra não concretizada / valor não devolvido

Exmos. Senhores, Efectuei uma compra no passado dia 14/09/2025 na empresa Toys u rus, em que fui informada que o artigo estava esgotado. A informação dada por esta empresa era de que o valor seria devolvido na mesma forma na qual a compra foi feita, no prazo de 5-7 dias úteis. Estamos a dia 02 de outubro e o reembolso ainda não foi feito. Após vários contatos ao apoio ao cliente, a única solução que me dão é “tem que aguardar”. Agradeço uma ajuda da vossa parte, pois esta empresa só está a enganar os clientes e, sozinha, não estou a conseguir resolver esta lamentável situação. Muito obrigada, Maria João Santos.

Encerrada
T. V.
25/09/2025

Encomenda Cancelada e Dinheiro não devolvido

Boa tarde, Venho por este meio apresentar a seguinte reclamação devido à falta de comunicação prestada pelos serviços de apoio ao cliente da empresa em questão. No dia 27 de Agosto realizei uma encomenda online (E0010KL8OE) à qual me foi cancelada devido a motivos de stock. Desde esse momento ainda não me foi feita a devolução do dinheiro que paguei pela mesma. Entrei em contacto com os serviços de apoio ao cliente, mas os próprios não me retribuem uma resposta ao problema exposto. De notar que, no email que recebi com a informação que a encomenda foi cancelada, é mencionado que o reembolso irá ser efetuado dentro de 5 ou 7 dias úteis. Até ao momento passaram-se quase 21 dias úteis. Em anexo coloco o email original da incidência apresentada, com informação da encomenda e do tempo de reembolso.

Encerrada
P. C.
20/08/2025

Publicidade enganosa no site

Exmos Senhores, Fiz a aquisição de um produto online no site da vossa empresa no dia 20/08/2025. o produto com a seguinte descrição Hasbro Figura de Brinquedo SpideyHero Dino Villain e referência K1066394, apresenta uma imagem com 6 figuras. Na descrição não vem a detalhar se o conjunto é composto por 1, 2, 3, 4, 5 ou 6 figuras, mas parti do pressuposto (imagem do produto) que o produto tinha na sua composição 6 figuras. Quando me dirigi à loja para levantar a minha encomenda deparo-me que o produto que me foi entregue apenas é composto por 2 figuras (figuras do canto inferior esquerdo da imagem). Na loja dizem-me que o produto é que me estava a ser entregue, mas como é obvio e por falta de informação deviam ter-me entregue um conjunto com 6 figuras. No momento de compra online, se é que o produto é de apenas 2 figuras, não tive a opção de escolha de qual o conjunto a escolher, mais um motivo para me ser entregue um conjunto de 6 unidades. Neste sentido pretendo receber as 4 figuras que estão em falta, figuras canto inferior direito e figuras no topo da imagem. Em anexo fica a informação que me foi apresentada no site no momento da compra, assim como o site.

Encerrada
B. R.
31/07/2025

Encomenda não entregue e reembolso indevidamente recusado

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação formal contra a empresa Toys'R'Us, relativamente à não entrega da encomenda n.º E0010JJS31, realizada no dia 6 de julho de 2025, com entrega prevista para 11 de julho de 2025. Após vários contactos com o serviço de apoio ao cliente da referida empresa, verifiquei múltiplas inconsistências no tratamento do processo: Foi-me inicialmente indicada a transportadora GLS como responsável pela entrega. Sem qualquer aviso prévio, a transportadora foi alterada para a SEUR. A 15 e 18 de julho, foi-me comunicado que a encomenda ainda não se encontrava em território nacional, sem qualquer explicação plausível para o atraso nem para a mudança de transportadora. A 21 de julho, fui informada de que a encomenda estaria perdida e que seria emitido um reembolso. No entanto, esse reembolso foi indevidamente cancelado pelo departamento financeiro da Toys’R’Us. A 28 de julho, voltei a entrar em contacto, sem que a situação tenha sido resolvida. Adicionalmente, o rastreio da DHL indica uma alegada tentativa de entrega, mas nunca foi feita qualquer tentativa efetiva, sendo que sempre esteve alguém na morada de receção. A empresa recusa-se a assumir responsabilidades e a proceder ao reembolso do montante pago (cerca de 60€). Face a esta situação, solicito a vossa intervenção para garantir o cumprimento dos meus direitos enquanto consumidor. Com os melhores cumprimentos, B.R.

Encerrada
T. R.
30/06/2025

Campanha de promoção fraudulenta

Exmos. Senhores, venho por este meio reclamar da campanha atualmente em vigor na toysrus " Desconto duplo em brinquedos: -20% em TODOS dos BRINQUEDOS+ -20% para a próxima compra" Quando tento fazer a compra online o desconto nunca aparece nos artigos que selecionei. Liguei para o telefone de contacto onde me dizem que o desconto só se aplica a produtos marcados com etiqueta de -20%. Expliquei que nas condições da campanha nada é referido sobre isto e que os produtos que eu estava a comprar não faziam parte das exclusões descritas nas condições que envio em anexo para vossa apreciação. Considero esta campanha fraudulenta. Cumprimentos.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Esta empresa responde em menos de 3 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.