Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Encomenda não entregue e ausência de resposta do apoio ao cliente
Efetuei a compra da encomenda N.º E0010OH6MZ no dia 10/09/2026, a qual foi expedida a 12/09/2026. No dia 21/09/2026 contactei o apoio ao cliente para alertar sobre o atraso e a urgência da entrega para o meu trabalho até dia 23/09/2026, tendo sido informada de que o assunto seria tratado com urgência e que a encomenda estaria perdida com a transportadora CTT. Após enviar um e-mail no dia 24/09/2026 a solicitar uma solução, recebi apenas uma resposta genérica e automática. Realizei novas tentativas de contacto telefónico na manhã do dia 28/09/2026, nas quais as chamadas eram desligadas em espera sem qualquer retorno. Ao conseguir falar com a linha de apoio, informaram novamente apenas que iriam "dar urgência" ao processo, sem apresentar qualquer resolução concreta. Face à total falha na prestação do serviço e à ausência de respostas conclusivas, já efetuei reclamação no Livro de Reclamações Online. Exijo a resolução imediata do processo através do cancelamento deste envio pendente e o envio urgente de um novo artigo para a minha morada, ou o respetivo reembolso integral do valor pago
Devolução sem receber o dinheiro de volta
Exmos. Senhores, Realizei uma encomenda online (Nº Encomenda E0010MMYIF), que ficou disponível para levantamento no dia 21.12.2025, na loja Toys R Us & Prénatal Cascais: Estrada Nacional 9, Alcabideche, Alcabideche. No dia 22.12.2025, fui à loja para levantar a encomenda e a devolver no mesmo momento, pelo que o produto nem sequer saiu de trás das caixas de pagamento da loja. Podem ver o comprovativo da devolução na imagem em baixo. Segundo as condições da compra da Toysrus, teriam de devolver o dinheiro 14 dias após a devolução. Hoje é dia 22.01.2026 e eu continuo sem receber o meu dinheiro. Já enviei email, já liguei por 5 vezes para o atendimento ao cliente e a resposta é sempre a mesma, que não sabem quando vou ter o dinheiro na minha conta, apenas referem que passaram a questão para o departamento financeiro. Já admitiram que cometeram um erro via chamada telefónica, mas continuam sem o resolver. Não apresentam soluções, não dão prazo de resolução de um erro da toysrus, e eu continuo sem o meu dinheiro. A politica da toysrus supostamente cumpre os mais altos standards mas não cumpre nem os mínimos. Já efetuei uma reclamação na folha de reclamações da toysrus, já que não têm livro de reclamações online. Cumprimentos.
2 encomendas nao reembolsadas
Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativamente a dois reembolsos em atraso referentes a encomendas efetuadas na vossa loja online. No final do mês de novembro de 2025, realizei duas encomendas, uma no valor de 68,23 € referencia E0010M3FJH e outra no valor de 100,48 € referencia E0010M1CGU. Por motivos pessoais, não me foi possível proceder ao levantamento das encomendas dentro do prazo indicado e, quando me dirigi posteriormente à loja para as levantar, fui informada de que ambas tinham sido canceladas. Desde essa data, e apesar de contactar o vosso apoio ao cliente todas as semanas, continuo sem receber qualquer reembolso. Em todas as chamadas, sou informada de que o pedido já foi encaminhado para o departamento financeiro e que o reembolso será efetuado, o que até ao momento não aconteceu. Saliento que aguardo estes reembolsos desde os dias 26 e 28 de novembro de 2025, o que considero um atraso excessivo e inaceitável. Solicito, assim, que a situação seja resolvida com a maior brevidade possível e que os valores em falta me sejam reembolsados de imediato. Agradeço igualmente uma confirmação por escrito do estado atual do processo.
Não recebida
Exmos senhores, no dia 20 de dezembro de 2025, comprei na Toys ru online para as minha netas, 2 motos vespas brancas infantil no valor de 259,98 , duzentos e cinquenta e nove euros e noventa e oito cêntimos,paguei com o meu cartão de crédito! Segundo fui informada os motas chegariam dia 30 de dezembro, dia 30 liguei com eles para saber a que horas chegaria, o funcionária disse que já estava em distribuição para ser entregue, que se não fosse entregue dia 30 seria entreguei dia 31 , também não foi entregue!! Liguei todos os dias já então eles a uma certa altura já não sabiam me dizer nada sobre o minha entrega! Dia 08 de janeiro as 17:50 voltei a ligar e pedi para fazer o cancelamento da compra e pedi o estorno do que paguei, a senhora que me atendeu me disse que estáva sendo feito o registro de meu pedido de cancelamento e me disse que de 3 a 7 dias seria feito o estorno do meu pagamento, o mesmo não aconteceu, dia 14 voltei a ligar e perguntei sobre o cancelamento, a senhora que me atendeu disse que não poderia ser feito o cancelamento!!! Peço por gentileza que me ajudem com essa questão! O número da encomenda é:E0010MM09O
Incidência com encomenda E0010MS8NE
Capa Toys R Us Logotipo Toys R Us Toys R Us Brinquedos e Jogos Educativos Reclamar Reclamações Sobre Comparar Toys R Us - Devolução de valor de uma encomenda cancelada por falta de stock Aguarda resposta Patrícia Viegas Patrícia Viegas apresentou a reclamação 6 de janeiro 2026 Boa tarde A 28/12/2025 fiz uma encomenda online de uma boneca Barbie no valor de 39,99€ ao qual me enviaram um email que a minha encomenda foi cancelada por falta de stock, fiz o pagamento por MBway, no email que recebi diz que a devolução seria feita no prazo de 5/7 dias úteis, enviei 3 emails para saber o ponto de situação do qual não obtive resposta, liguei para lá, dizem que iam encaminhar o pedido para departamento financeiro para agilizarem o reembolso, hoje faz 7 dias úteis e nada de reembolso, são 39,99€, já vi empresas a fazerem a devolução do dinheiro na mesma hora. Quero a devolução do meu dinheiro, já passou o prazo.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
