Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Burla
Neste preciso momento estou a tratar de instalar em casa uma Wallbox para carro elétrico, e neste caso é requerida um nova baixada de eletricidade por parte da E-Redes para atingir o mesmo propósito, dado a instalação elética da casa não suportar a potência necessária. Para tal recorri aos serviços de um engenheiro devidamente credenciado, que conheci no site fixando.pt. Trata-se do Hiago Jordão Costa Gomes, membro efectivo da Ordem dos Engenheiros Região Sul com célula nº 91044. A sua empresa é FACILITTA - SERVICES. Morada: Rua da Liberdade, Nº 10 2590-217 Sobral de Monte Agraço NIF/NIPC: 518963187 Tel: +351 937 374 137 A negociação começou no dia 14/07/2025 e terminou dia 8 deste mês quando lhe paguei 2300€ por transferência bancária para dar início ao serviço, e desde então não recebi nenhuma explicação ao mesmo tempo que o Eng. Hiago Gomes não me responde no whatsapp e nem me atende o telemóvel. Em anexo seguem os Iban's de duas contas bancárias em nome de Hiago Gomes.
Cobrança excessiva
Exmos(as) Srs(as) Não passam de um esquema piramidal. Cobram preços exorbitantes pelos serviços prestados.
Fixando só quer o dinheiro das pessoas
Senhores,O sítio Fixando oferece contactos de clientes que estão na plataforma buscando profissionais para realizá-los e no meu caso, limpeza de casas, os quais temos acesso às suas informações pela compra de créditos.Enviei as propostas aos clientes que escolhi de acordo com a quantidade de créditos de que dispunha, mas alguns deles, o que supunha poderiam contratar meu serviço, disseram que não estão decidindo isso agora, ou seja, gastei os créditos que tinha disponível com clientes que não querem o serviço agora e em nenhum momento a plataforma se interessa em notificar o profissional de que esta é a condição do cliente, o que não me dá a opção de escolha se quero ou não gastar meus créditos com estes clientes e não ter trabalho.Supunha eu que a plataforma, através da minha compra de créditos, me desse a oportunidade de ter trabalho de forma rápida e suprir minha necessidade e subsistência. Mas não é o que acontece. Eles dispõem de clientes que não necessariamente vão suprir isso. Isso não é correto. Ao mesmo tempo o sitio coloca na página do profissional informação que não é correta. Tinha na minha página a informação de que uma cliente contrataria meus serviços, quando ela mesma me disse que não decidia isso agora. Somente no fim do ano.A pessoa designada a atender os profissionais na plataforma nunca retorna as ligações quando solicitado e existe apenas o número do telemóvel dele de contacto com a empresa. O chat nem sempre está disponível.Posteriormente obtive informações na internet de que este sitio não é sério no trabalho que presta.Gostava de através do trabalho da Deco Proteste tentar obter de volta o que investi na compra de créditos.Esta empresa não é séria e não respeita os profissionais que buscam nela um trabalho que não vão conseguir realizar.Paguei 29€ para obter estes créditos + Iva = 35,67.Existe a possibilidade de obter o retorno do meu investimento que vai me fazer muita falta e não vai resolver meu problema de trabalho?
Esquema do género de pirâmidal.
Incresvi-me nesta empresa à procura de trabalho, depois de o fazer, sou confrontado com uma oferta de x creditos que me permitiriam candidatar a ofertas de serviços ali postados. Esgotado esses creditos teria de comprar mais para me candidatar.Ora, alguém que se encontra desempregado, está ou pode estar, em situação de carencia económica e fragilidade psíquica o suficiente para cair no que considero um embuste comercial.Do pouco que conheço da legislação portuguesa, cruzando com o senso comum, parece me estarmos perante um esquema empresarial pirâmidal. Opinativo.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
