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Cobrança de plano anual sem aviso prévio
Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº ( NÚMERO DE CONTRATO). Face ao problema detetado, (INDICAR PROBLEMA), solicito o reembolso da quantia em causa. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.
Débito direto e abusivo
Exmos. Senhores, Venho por este meio, comunicar que realizei uma compra do kit Adn do My Heritage em junho de 2024. Nesse sentido, usei o serviço e fiz o cancelamento assinatura antes de completar os 30 dias, fui surpreendido com um débito direto no valor de 244,77 no dia 2 de junho de 2025. A prática da renovação automática é abusiva e lesiva aos interesses do consumidor, não só por se valer de um descuido de memória, mas por estabelecer unilateralmente um valor pelo serviço, sem antes consultar expressamente o assinante. Não houve autorização expressa minha, como cliente, a autorizar o débito e nem aviso da renovação automática do valor 1 ano depois. Ao ser surpreendido pela cobrança indevida, entrei logo ao site e fiz uma reclamação no chat no myheritage pedindo reembolso e solicitei pra falar com um humano pois o chat era com robô, recebi o e-mail do pedido de reembolso e até agora nada, tenho recebido a 2 dias uma chamada da Inglaterra mas sempre no período que estou no trabalho e não posso atender e alem do mais percebe-seque é em inglês. cancelei qualquer assinatura e recebi uma mensagem extremamente desrespeitosa a dizer . Gostaríamos de chamar a vossa atenção que o pagamento de recorrência automática da sua assinatura Plano Completo parou. Isto significa que a sua atual assinatura termina em 2 de junho de 2026, e neste momento ser-lhe-á dada a opção de prolongar a assinatura manualmente.Na condição de vítima dessa prática abusiva, espero que o My Heritage demonstre o caráter de uma empresa digna que respeita seus clientes parceiros, e desfaça as consequências desse procedimento inadequado e reembolse o valor debitado do meu cartão , no valor de 244,77 €. Aguardo maiores informações.
Débito direito INDEVIDO
Exmos. Senhores, Venho por meio desse dizer que a empresa My Heritage fez uma cobrança sem a minha autorização .Eu nao realizei procedimentos, teste e solicitações nenhuma. Por meio de um correio eletrônico me enviaram uma fatura no dia de hoje 28/01/2025, com a quantia de €99,50 referente ao plano anual ( Jan 13 2025 - Jan 13 2026), plano qual Eu não contratei e nem autorização de fidelidade registrei, + €22,89 de IVA (Desconto), pois o valor real registrado na Fatura é Total antes de IVA: 99,50, mesmo valor do plano anual. Já desfiei aí quando forneceram o plano completo, porém eu nao estive de acordo. Entretanto , só vi essa FRAUDE, pois fui notificado pela minha agência Bancária. depois que ja me haviam cobrado, .Peço por favor para ser reembolsado o quanto antes possível e se possível pagar indemnização por danos morais em questão a fraude, minha agência bancária já se encontra ciente do caso e foram tomadas as medidas cabíveis. Me parece um absurdo que uma empresa como essa possa tirar dinheiro sem a permissão do cliente, isso é crime. Face ao problema detetado, (Burla/Fraude), solicito o reembolso da quantia em causa + indemnização compensatória pelo ocorrido, acordo, pois conforme orientação do me gerente, posso entrar com uma ação judicial referente ao caso. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Obs.: Eles enviam e-mail para contatos, porém a central de apoio não funciona, não existe, conforme anexos, podem verificar o dia do registro no site da MyHeritage e que o prazo gratuito de 14 dias não cobrava e que para ter dado continuidade com o plano, eu deveria registrar e solicitar manualmente. Entretanto eu não prosseguir com ação, pois não vi interesse e nem vantagem para os meus interesses. Cumprimentos.
Débito não autorizado
Exmos. Senhores, No passado dia 17 de setembro efetuei uma compra de 2 testes de ADN no site MyHeritage, tendo pago 78€. Contudo, no dia 21 de outubro (de 2024) a mesma empresa fez um débito de 121,77€ da minha conta sem qualquer consentimento, permissão ou autorização da minha parte. Cumprimentos, Sónia Lima
COBRANÇA INDEVIDA E ABUSIVA.
Exmos. Senhores, Venho por este meio, comunicar que realizei uma compra de um kit do My Heritage em novembro de 2024. Nesse sentido, não usei qualquer serviço ou assinatura, depois de ter entrado somente uma única vez no site. A prática da renovação automática é abusiva e lesiva aos interesses do consumidor, não só por se valer de um descuido de memória, mas por estabelecer unilateralmente um valor pelo serviço, sem antes consultar expressamente o assinante. Não houve autorização expressa minha, como cliente, a autorizar o débito e nem aviso da renovação automática do valor, além disso o resultado do kit de ADN comprado ainda não foi divulgado nesta altura. Portanto, no dia 03/01/2025, foi debitado na minha conta o valor de 121.77€. Ao ser surpreendido pela cobrança indevida, entrei logo ao site e cancelei qualquer assinatura e recebi uma mensagem extremamente desrespeitosa a dizer Gostaríamos de chamar a sua atenção para o facto do pagamento automático do seu Plano Completo ter sido interrompido. Isto significa que o seu atual plano Completo termina em 02/01/2026, e nessa altura será dada a possibilidade de prorrogar o plano manualmente. Na condição de vítima dessa prática abusiva, espero que o My Heritage demonstre o caráter de uma empresa digna que respeita seus clientes parceiros, e desfaça as consequências desse procedimento inadequado e reembolse o valor debitado do meu paypal/cartão de credito, no valor de 121.77€. Aguardo maiores informações. número da transação Paypal - ID da transação 1N815969WP740652L Data da transação 3 de janeiro Vendedor MyHeritage Ltd support@myheritage.com Cumprimentos.
Débito indevido
Subscrevi por 14 dias o periodo gratuito da Myheritage, e recebi agora um e-mail indicando que o meu período gratuito terminou, debitando um valor de 86 euros do meu cartão de crédito. Ocorre que ninguém solicitou a minha autorização para debitar valores após o fim do período gratuito e acredito que isto seja totalmente abusivo. Já solicitei reembolso dos valores e cancelei a subscrição abusiva de um ano, ainda sem retorno. Nunca utilizei o serviço e não pretendo utilizá-lo, sendo assim, peço que reembolsem os valores indevidos descontados no meu cartão de crédito. Obrigada. Vivian de Paula vivianrdepaula@gmail.com
Cobrança Indevida
Venho através desta fazer uma reclamação bem como solicitar reembolso de uma fatura indevida em minha conta nos valores de 170,97 e 158,67 no dia 23/09/2024 , com mesmo numero de referência e sem aviso por parte do site MyHeritage . Não recebí informações sobre a renovação e mesmo assim os valores não conferem com as propostas em site. Solicitei contato e no entanto ligaram de lá à falarem em inglês, informando que não entendiam Português . Solicito ajuda para recuperar. Sem mais, Cumprimentos, Soraia Graça 961648100
Cobrança indevida
Exmos. Senhores, Dia 31 de agosto de 2024 fui surpreendido por um email do MyHeritage comunicando que me tinha sido cobrado o Plano de Dados após o período de teste gratuito de 14 dias. Após esse período você será debitado anualmente se mantiver o plano.Anexo à mensagem, enviaram-me o recibo correspondente. Fiquei indignado por apenas receber um aviso de compra efetuada, através de um débito no meu cartão, sem sequer ser informado previamente do valor. , enviei um pedido de reembolso, manifestando a minha insatisfação. Até hoje 6 de setembro ainda não obtive nenhuma resposta por parte da equipa.Imediatamente, entrei no site de família que tenho no My Heritage para solicitar o cancelamento de minha assinatura. Na condição de cliente, espero que o MyHeritage demonstre o caráter de uma empresa digna que respeita seus clientes e desfaça as consequências desse procedimento inadequado e reembolse o valor debitado da minha conta corrente. Cumprimentos.
Pagamento indevido de assinatura
Bom dia, venho por este meio expôr a situação pela qual passei no site MyHeritage, uma vez que criei conta dentro do período experimental gratuito e foi me feita a cobrança e transição para a assinatura sem qualquer permissão ou informação, desta forma peço a devolução do montante da assinatura.
Cobrança de renovação
Venho por meio deste solicitar o reembolso do valor de €121,77, cobrado indevidamente de minha conta para renovação de um serviço não solicitado.Em dezembro de 2023 comprei o Kit ADN com a empresa MyHeritage, e com essa compra eu tinha um mês de serviço gratuito. O site informa que após um mês de uso gratuito eu seria notificada para renovar o plano por mais um ano, mas a notificação não ocorreu.Hoje, 22/01/2024, foi debitado o valor de minha conta, portanto venho solicitar o reembolso.
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