Reclamações públicas
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ACESSO A CONTEÚDO DIGITAL NEGADO DPOIS DE PAGA ASSINATURA
Exmos. Senhores, Fiz uma assinatura por 1 mês, da Revista Visão digital, com a Ordem de compra 5967702, em 11/10/2025 e paguei-a. de imediato via multibanco Acontece que, até hoje, sempre que tento aceder ao conteúdo, a resposta do site é de que eu não tenho esse direito. Já enviei e-mails para o apoio de cliente e tentei falar através do nº de telefone +351 21 870 50 50, e, simplesmente a resposta é de que este nº não está atribuído. Solicito a devolução da quantia paga, no valor de 9,6 €. Cumprimentos. Jorge Pinto de Araújo
Falha na assinatura da Exame Informática Digital
Em abril 2025 renovei a assinatura anual da exame informática (nº inicio 356 / nº fim 367), documento em anexo. Desde maio (edição 356) que não recebo qualquer edição da revista, nem está disponível na área de cliente. Já enviei vários emails para o apoio ao cliente da Trust In News, sem obter qualquer resposta.
Encomenda Não Recebida
Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº 2325395 e com a ordem de compra nº 5880715. Face ao problema detetado, o do não recebimento de 11 edições da "Campanha Natal - Courrier Internacional papel 29,90€", sem qualquer comunicação da vossa parte sobre o caso, solicito - novamente, já que estou desde janeiro de 2025 a aguardar - o reembolso da quantia em causa, tendo apenas recebido a seguinte justificação: "informamos que não conseguimos indicar uma data, uma vez que a empresa se encontra em dificuldades financeiras". Em anexo, envio a fatura-recibo de 11-12-2023. Acho isto indecente. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em Dezembro de 2023 adquiri uma assinatura da revista "Courrier internacional" pelo valor de 29.90 € e acontece que só recebi a revista até Janeiro de 2024, ou seja, só recebi 2 edições. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que a devolução do montante foi aprovada , no entanto até agora nada. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito novamente a devolução do dinheiro. Cumprimentos.
FALTA ENTREGA DA REVISTA COURIER INTERNACIONAL
Exmos. Senhores, venho por este meio reclamar o seguinte: 1. Em 05/03/2024, adquiri à Trust in News, uma assinatura anual em papel do Courier Internacional, compra Nº 5899533, no valor de 45,60€ (quarenta e cinco euros e sessenta cêntimos); 2. Na data supra, recebi um mail do Diretor do Courier Internacional, Sr. RTG, agradecendo o facto de ser um novo assinante do Courier Internacional; 3. Em 11/03/2024, a Trust in News, emitiu a fatura FT FRTMT.2024/2061, no valor de 45,60€, ficando eu com o número de cliente 2327017; 4. Em 19/03/2024, questionei a Trust in News, através de formulário próprio da empresa, sobre a não receção da publicação [Ticket#NWP2NYXJ]; 5. A resposta da empresa veio célere, datada de 19/03/2024, onde o mail assinado pela Sra. PA, do Apoio ao Cliente, dizia: “Agradecemos o seu contacto, no seguimento do seu pedido, lamentamos o facto de ainda não nos ter sido possível editar a nova edição da Courrier Internacional, nº336. Neste momento, ainda não temos informação relativa à data de publicação do novo exemplar. Lamentamos o transtorno causado e agradecemos a sua compreensão”; 6. Acontece, que estamos no ano de 2025, concretamente em 12 de março, decorrido mais de um ano desde a data da minha compra de assinatura, da revista Courier Internacional, sem o cliente ter recebido qualquer exemplar da publicação; 7. Assim sendo, dado que o prazo de entrega da publicação já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão da assinatura celebrada, exigindo o ressarcimento do valor de 45,60€ (quarenta e cinco euros e sessenta cêntimos), sem juros (é um bónus pelas boas leituras que tive quando adquiria a publicação nas papelarias). 8. A Trust in News, é detentora de 16 órgãos de comunicação social, em papel e digital, entre outros, Visão, Exame, Caras, Activa e Jornal de Letras, pelo que deixo o aviso a possíveis assinantes, para que tenham cuidado ao adquirir assinaturas do grupo Trust in News, pois poderão ficar sem o dinheiro e a publicação que assinaram. Com os melhores cumprimentos
Subscrição de anuidade Revista VISÂO
Exmos Srs. Temos (falo no plural pois embora a subscrição esteja em nome da minha esposa) a subscrição da revista VISÂO com a empresa Trust In News , Unipessoal, Lda, há já alguns anos,. Em Abril deste ano fiz a renovação da assinatura para 2024 e parte 2025 (Abril/2025) , tendo pago para tal o valor de 106€ do qual a referida empresa emite o recibo de quitação nº 2024/2866, mas até ao momento desta subscrição nunca me foi enviada qualquer revista. Hoje verifico que a mesma empresa retirou da minha conta um valor de 18,,80€ de uma outra qualquer subscrição que desconheço que por alguma razão teria o débito direto ativo, da qual não tenho qualquer envio, de qualquer outra revista. Por diversas vezes tento o contacto via telefone e emails e até hoje não obtive qualquer resposta. Pelo que tenho visto , não serei o único nesta situação, mas não entendo como não é possível chegar a um contacto com esta empresa. Face ao exposto solicito a vossa intervenção. Muito obrigada
Denuncia de contrato ignorada
Exmos. Senhores, Em 26 Julho de 2024 denunciei o contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa com o n.º Nº de Assinatura: 3796068. Sucede que hoje, o meu cartao de credito voltou a ser creditado , apesar do prazo previamente estabelecido para procederem à denúncia contratual ter sido observado. Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, requerindo a devolução total da assinatura que me foi cobrada contra a minha vontade. Mais exponho que enquanto a assinatura foi inicialmente feita online, não tive hipótese de terminar a assinatura online pelos mesmos meios tendo de proceder a contato telefónico e email. Mais adianto que nunca autorizei o uso do meu cartão de credito para além da assinatura inicial. A atuação da Trust In News é neste respeito lamentável e de pouca ou nenhuma confiança, o que não deixa de ser ironico. Cumprimentos. C. Costa
Falha na entrega da revista "Visão História"
Exmos. Senhores, Foi-me oferecido pelo meu filho ( nif 201 816 873) no passado Natal uma assinatura de 6 n°s bimensais, da citada revista, no valor de 24€; recebi o primeiro, o n°80-dez23/jan24, e não havendo continuidade da sua edição, solicitei em 17/07 o reembolso de 20€, relativo às 5 publicações não editadas Após difícil contacto telefónico, foi-me dito que, por dificuldades internas, me propunham passar a enviá-la por via electrónica, para além da revista Activa, como compensação, o que contrafeito acabei por aceitar, todas elas para o meu e-mail: alexteixeirabarbosa@gmail.com Não tendo até hoje recebido qualquer publicação, propus posteriormente o seguinte: 1. Em alternativa, podem-me enviar a revista Visão semanal no valor correspondente 2. Aceito também em alternativa receber números anteriores já publicados da Visão História: n°s 72, 73, 74, 76 e 77 Estas mensagens foram recebidas pela empresa, não havendo qualquer resposta às mesmas Presentemente, dado o tempo decorrido, só faz sentido para mim esta última opção Dado o insucesso das minhas tentativas, agradeço a vossa intervenção Carlos Alexandre Teixeira Barbosa r.Virgílio Correia, 7-6°esq 1600-219 Lisboa nif 144745704 e-mail: alexteixeirabarbosa@gmail.com Cumprimentos.
Revista Visão Júnior - Assinatura não entregue há 5 me
Trust In News, Unipessoal Lda. Exmos. Senhores Tendo efetuado a assinatura da revista Visão Júnior por um ano Renovação anual da publicação Visão Júnior (Nº Início 236 / Nº Fim 247), a mesma não é entregue no endereço indicado dede março. Foram feitos várias tentativas de contacto telefónico e enviado emails por vários canais, mas infelizmente , até à data, não obtive qualquer resposta. Cumprimentos. Teresa Quirino da Fonseca
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, No dia 13 de Maio efectuei uma compra (como já tinha feito alguma vezes) de uma revista especial da Visão sobre o 25 de Abril. Estranhei o atraso da mesma e após várias tentativas apenas consegui obter informações nod ia 12 de Junho por telefone, o qual disseram que a encomenda estava atrasada, mas que poderia demorar um mês a ser entregue, o que faria dia 13 de Junho um mês precisamente e sendo assim aguardei. Passou mais uma semana e tentei contactar novamente e deste dia 26 de Junho que o telefone não está disponível e envio emails sem qualquer resposta, tanto através do formulário do site como directamente pelo email apoiocliente@trustinnews.pt . Peço uma resposta imediata do grupo para a resolução do problema, ou entrega imediata da revista ou a devolução do valor. Segue em anexo os comprovativos. Cumprimentos.
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