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Encomenda Não Recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

B. M.

Para: TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

10/04/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº 2325395 e com a ordem de compra nº 5880715. Face ao problema detetado, o do não recebimento de 11 edições da "Campanha Natal - Courrier Internacional papel 29,90€", sem qualquer comunicação da vossa parte sobre o caso, solicito - novamente, já que estou desde janeiro de 2025 a aguardar - o reembolso da quantia em causa, tendo apenas recebido a seguinte justificação: "informamos que não conseguimos indicar uma data, uma vez que a empresa se encontra em dificuldades financeiras". Em anexo, envio a fatura-recibo de 11-12-2023. Acho isto indecente. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

Para: B. M.

29/05/2025

Boa tarde, No seguimento da reclamação recebida, contactámos diversas vezes telefonicamente a cliente mas sem sucesso, para informar que o reembolso solicitado já foi feito, posto isto foi enviado um email á cliente com toda a informação. Atenciosamente, Susana Ferreira De: Visao visao@visao.pt Enviada: 10 de abril de 2025 17:41 Para: Helena Matoso hmatoso@trustinnews.pt; Susana Ferreira sferreira@trustinnews.pt Assunto: FW: Encomenda Não Recebida De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 10 de abril de 2025 16:30 Para: Visao visao@visao.pt Assunto: Encomenda Não Recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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