back

Denuncia de contrato ignorada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

C. C.

Para: TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

27/08/2024

Exmos. Senhores, Em 26 Julho de 2024 denunciei o contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa com o n.º Nº de Assinatura: 3796068. Sucede que hoje, o meu cartao de credito voltou a ser creditado ,  apesar do prazo previamente estabelecido para procederem à denúncia contratual ter sido observado.   Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, requerindo a devolução total da assinatura que me foi cobrada contra a minha vontade. Mais exponho que enquanto a assinatura foi inicialmente feita online, não tive hipótese de  terminar a assinatura online pelos mesmos meios tendo de proceder a contato telefónico e email. Mais adianto que nunca autorizei o uso do meu cartão de credito para além da assinatura inicial. A atuação da Trust In News é neste respeito lamentável e de pouca ou nenhuma confiança, o que não deixa de ser ironico.  Cumprimentos. C. Costa

Mensagens (3)

TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

Para: C. C.

27/08/2024

Exmos. Srs.,Agradecemos o vosso contacto.No seguimento do vosso email, informamos que contactámos a cliente, via email, pedindo desculpas pelo sucedido, indicando que iremos processar o reembolso da assinatura num prazo aproximado de 15 dias úteis.Caso seja necessário algum esclarecimento adicional, poderá contactar-nos através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente.Atenciosamente,Ricardo MeloApoio ao Cliente Trust in NewsEmail:apoiocliente@trustinnews.ptTelefone: (+351) 21 870 50 50Dias úteis - 9h às 19hCusto de chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário27-08-2024 09:51:32 - :Remetente Data27-08-2024 09:51:32Destinatárioapoiocliente@trustinnews.pt apoiocliente@trustinnews.pt CcReply to AssuntoDenuncia de contrato ignoradaDenuncia de contrato ignorada ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

C. C.

Para: TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

13/09/2024

Ainda estou a espera do reembolso!

TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

Para: C. C.

13/09/2024

Exmos. Srs.,Agradecemos o vosso contacto.No seguimento do seu email, informamos que lamentavelmente o reembolso não foi efetuado, conforme solicitado por nós, pelo qual apresentamos as nossas desculpas. Foi-nos garantido que o mesmo será processado num prazo máximo de 10 dias úteis. Contudo, acreditamos que o mesmo seja creditado, na conta da cliente, no decorrer da próxima semana.Atenciosamente,Ricardo MeloApoio ao Cliente Trust in NewsEmail:apoiocliente@trustinnews.ptTelefone: (+351) 21 870 50 50Dias úteis - 9h às 19hCusto de chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário13-09-2024 10:18:54 - :Remetente Data13-09-2024 10:18:54Destinatárioapoiocliente@trustinnews.pt apoiocliente@trustinnews.pt CcReply to AssuntoRecebeu uma resposta de CRISTINA CRecebeu uma resposta de CRISTINA C ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.