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Produto publicitado não foi o recebido
Assunto: Pedido de Reembolso por Produto Não Conforme No dia 27 de agosto de 2025, efetuei uma encomenda através do serviço da Telepizza Portugal, solicitando uma pizza de 28,5 cm, conforme descrito no menu. No entanto, ao receber o produto, verifiquei que a pizza entregue media apenas 24 cm, sendo visivelmente menor do que o anunciado e pelo qual paguei. De imediato entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente da Telepizza para reportar a situação e solicitar o reembolso do valor pago, uma vez que o produto entregue não corresponde ao anunciado, caracterizando-se como produto não conforme, de acordo com o estipulado na legislação de defesa do consumidor em vigor. No dia 29 de agosto de 2025, fui contactado pela empresa, tendo-me sido informado que o reembolso não seria possível, sendo-me apenas oferecido um produto de substituição (nova pizza). No entanto, recusei essa alternativa, pois não considero aceitável substituir um produto defeituoso por outro, quando a minha opção — legalmente reconhecida — é pelo reembolso do valor pago. Desta forma, venho por este meio solicitar a vossa intervenção, de forma a assegurar que os meus direitos enquanto consumidor são respeitados. Solicito o reembolso do valor pago ou, na sua ausência, o apoio para avançar com uma reclamação formal junto das entidades competentes. Agradeço desde já a atenção e aguardo resposta breve.
Atendimento
Boa tarde, No dia 17 de Maio passei por uma experiência extremamente desagradável com um dos vossos pseudo-estafetas. Após um pedido feito às 14:40 chega à minha porta um indivíduo com a conversa que se segue através do intercomunicador da porta do meu prédio: P: Sim? R: (murmúrio ininteligível) P: Não percebi. R: (aos gritos) TELEPIIIIIIIIZA!!! Momentos depois, chega à minha porta um vulto de capacete. Não diz boa tarde, não diz NADA e vai-se embora. Não sei se o problema deste energúmeno é feitio, doença, insatisfação com a sua função ou simplesmente má formação. Começo a estar realmente farto do serviço abaixo de cão prestado por esta loja, a começar pela conduta dos vossos estafetas que já reportei mais vezes, que claramente não estão minimamente qualificados para lidar com o público em geral. Já agora a pizza tinha um aspecto nojento e sabia pouco melhor. Muitas pizzas encomendadas aos hipers sabem melhor. EXIJO SER TRATADO COM UM MÍNIMO DE RESPEITO ENQUANTO CLIENTE DE LONGA DATA DA TELEPIZZA, MESMO POR ANIMAIZINHOS DE DUAS PATAS QUE ANDAM A BRINCAR AOS ESTAFETAS!
Pedido errado e xenofobia
Bom dia, ontem efetuei uma encomenda por telefone à pizzaria Tel Pizza de Vila Real. Fui atendido pela funcionária Maria com falta de educação. Após receber o pedido, o entregador não trouxe uma máquina para pagamento com cartão, prometendo voltar com ela. Ao chegar a casa, percebi que o pedido estava incorreto. Liguei novamente para a pizzaria, sendo atendido pela Maria, que me tratou de forma rude. Ela afirmou que tentaria trocar e, quando o entregador voltou com a máquina e a pizza para a troca, verifiquei que, pela segunda vez, o pedido estava errado. Ao ligar novamente para a pizzaria, não fui atendido. Além disso, notei que no meu pedido estava escrito para a brasileira e, além de ser mal atendido pela funcionária, fui tratado de forma desrespeitosa por ser brasileira. Além de ser mal atendida tive meu pedido errado 2 vezes e sai no prejuízo por estar com uma pizza da qual no comerei. Pedi duas barbecue.
Atraso na entrega e completa despreocupação
Venho por este meio expor uma situação que há muito assola a vossa dependencia de Fernão ferro. As entregas estão sempre atrasadas. Demoram mais de uma hora a entregar a endereços literalmente a duas ruas da v/loja! Exemplo de hoje, o pedido 803, hora prevista de entrega (45min) às 20h.As 20.15h contacto a loja e disse me que o pedido saiu da loja a 5 minutos, e despedem se com um obrigadinho completamente irónico! Não existe nenhum apoio ao cliente nem interesse na venda ou manutenção do cliente. Mais ainda a entrega do pedido só foi feita pelas 20.31h sem qualquer justificação ou bonificação, pior ainda com as caixas todas molhadas o cartão a desfazer se na pizza, sem dúvida a PIOR entrega até hoje!Estão fotos em anexo. Uma vergonha!
Encomenda com quase 1h de atraso
Boa noite, no sábado passado fiz um pedido pela aplicação da telepizza. Como é comum só costumo fazer a encomenda de pizza sem mais nenhum adicional. A encomenda estava prevista chegar às 13:50. Chegou as 14: 40 quase. Ao dia de hoje, supostamente conhecida como a quarta feira louca Onde tenho 50% de desconto ligaram a dizer que se quisesse teria um desconto de 50% na encomenda que pedisse... Não percebi a lógica visto que só encomendo mesmo pizzas. Vendo os meus dados vêm perfeitamente que sou (ou era) um cliente assíduo. Quase 1h de atraso é inadmissível. Ainda mais fazerem a oferta que me fizeram. Se um dia voltar a fazer algum pedido a vossa empresa, que duvido, espero não voltar a ter o mesmo tipo de desilusão
Erro no pedido e recusa de troca do mesmo
Bom dia,Ontem à noite, dia 17 de Abril de 2021, pelas 21:41, fiz uma encomenda por telefone na Telepizza da Arrentela. Pedido feito pela colaboradora Bruna Pinto. Pedi uma promoção 2x1 de pizzas médias, promoção esta que só seria válida com entrega ao domicílio.Perguntaram -me 3 ingredientes para cada pizza e eu escolhi:- Pizza 1 - Atum, Fiambre, Milho- Pizza 2 - Carne Picada, Fiambre, Cogumelos- Pizza 3 - Ananás , Azeitonas e Bacon- Pizza 4 - Cogumelos, Chouriço e BaconA colaboradora disse para aguardar-mos 40 minutos para que o pedido fosse entregue. Recebemos o pedido, pagámos em dinheiro, o entregador deu-nos as pizzas e o talão e foi-se embora.Passados 10 minutos de as recebermos, quando fomos jantar, reparámos que só uma das pizzas estava correta e tinha todos os ingredientes - a pizza 1 de atum. Todas as outras faltavam ingredientes. Quando reparámos detalhadamente no talão e no que estava registado em cada pizza apercebemo-nos que a colaboradora não tinha posto os ingredientes em falta, e algumas das pizzas tinhas os ingredientes trocados.Ligámos para a Telepizza da Arrentela e atendeu-nos precisamente a mesma empregada, que depois de repetir-mos vezes sem conta que os ingredientes não estavam corretos, insistia que eu é que não lhe tinha dito os ingredientes. Tal afirmação é muito pouco plausível pois devem ser poucas as pessoas no mundo que, encomendando 4 pizzas, uma delas pedem só com molho de tomate e queijo e outra só com molho de queijo e cogumelos. A colaboradora continuou a insistir que eu me tinha enganado, até que lhe perguntei como resolvia-mos o problema e ela disse que entretanto falou com o gerente e que não podiam fazer nada, pois já tinha passado 20 minutos do pedido ser entregue e já não podiam trazer as pizzas corretas e levar as erradas, o que também é mentira pois ligámos passado dez minutos, o que demorou foi a colaboradora insistir que ela é que estava certa, que demorou outros dez minutos e aí aproveitou-se para arranjar uma desculpa, o que também não correu bem pois não há justificação para levarem pizzas já abertas (sem serem comidas) por clientes para trás na situação pandémica em que nos encontramos, o que quebra um pouco o protocolo de segurança e qualidade da Empresa e poderá pôr em risco a saúde dos indivíduos que tocam nas pizzas e caixas.Gostaria de ser reembolsado e proceder à reclamação contra o estabelecimento, o gerente que lhe disse que não trocavam as pizzas e a colaboradora, visto ser uma promoção exclusiva de entrega ao domicilio e só ter-mos acesso á fatura quando chega e ter pago 30 euros. Quando fazemos um pedido estamos confiar na experiência e no raciocínio da colaboradora que nos atende, esperando no mínimo que ela faça o pedido correto ou que pelo menos no final da reclamação tivesse a honestidade de dizer que errou e não acusar-me a mim de ser mentiroso.
Recibo de Vencimento com valores errados
Fui trabalhador temporário (distribuidor) na Telepizza de São Domingos de Benfica, Lisboa. Assinei contracto no dia 3 de Março 2020 e cessei o mesmo no dia 14 de Março de 2020.Durante este curto período de tempo assisti a uma falta gritante de condições de trabalho no que diz respeito às viaturas utilizadas para a função: espelhos retrovisores partidos, suspensão completamente destruída, peças da mota partidas incluindo o banco que se segurava apenas com o peso do condutor, pneus num estado lastimável, entre muitos outrosConfidenciei com os meus colegas sobre esta situação onde me responderam que eram habituais estas condições.O motivo que me levou a rescindir foi o culminar das condições horríveis de trabalho com a situação presente na altura relativamente ao Covid-19. Depois de ter lido o contracto reparei que existia um período onde qualquer das entidades poderia cessar contrato sem necessidade de aviso prévio.De qualquer das formas decidi avisar um dos responsáveis, via mensagem, da minha decisão. Não obtive resposta.Surpresa a minha quando recebo o recibo de vencimento e reparo que me descontaram 85,84 euros de fardamento, ou seja, passei de receber 47,46 euros para ter de pagar 38,38 euros.Estes valores não fazem sentido absolutamente nenhum, visto que toda a minha farda foi deixada na loja, à excepção do capacete que é pessoal e fica com o trabalhador.Posto isto, voltei a tentar entrar em contacto com o mesmo responsável, sendo que não obtive resposta e fui removido do grupo de Whatsapp da equipa onde me encontrava.Posso apenas presumir que toda esta situação tenha tido um motivo de má-fé, sem nenhum sustento legal/contratual.Como não paguei nada ainda, peço apenas que me paguem o suposto em relação ao vencimento. Em relação às condições de trabalho, agradecia que me contactassem se existir fundamento para avançar com uma queixa nessa área.
Péssimo serviço!
Boa tarde, No passado Sábado, dia 6 de Abril pelo 12h20/12H25 pedimos entraga ao domicilio duas pizzas médias. O que nos foi dito foi que não entregavam aí porque era considerado um bairro perigoso, mas que entregavam num ponto de encontro: junto a antiga junta de freguesia. (não consigo compreender a lógica deles). 1 pizza: extra queijo cogumelos e ananas. A outra pizza: mozarela, extra queijo e azeitonas. Disseram-nos que às 13H estaria pronta e para estarmos lá à espera. Às 13h estávamos lá e passou 20MIN! Ao frio! E nada de pizza. Decidimos voltar para casa e ligar para saber o que se tinha passado. Eram +- 13h25 e a senhora disse-nos que havia um atraso com as pizzas. Mas que o estafeta ia sair já. Eu disse “ então qd ele lá estiver ele que ligue para não esperarmos mais em vão” Eram 13h54 quando o estafeta liga (o sair já da empregada era em 30min!)O estafeta disse que em dois min estaria la. Lá saímos novamente de casa. Esperamos mais 20min!!! O senhor justificou-se de que qd estava a vir para o local de entrega reparou que a mota estava sem gasolina, porque o colega do turno anterior foi-se embora sem abastecer! Daí o atraso! Eram 14h20 com tanto esperar pagamos e levamos as pizzas para casa, visto que encomendei a pizza ao 12h20/25 e só tinha recebido a pizza às 14h20. Qual o meu espanto qd chego a casa e UMA das pizzas está errada no pedido! Volta a ligar para lá!faço questão de transcrever esta parte da conversa-para alem de tanto tempo a espera ainda se enganaram NUMA das pizzas! Vocês erraram. Eu pedi de mozarela, extra queijo e azeitonas e vocês enviram-me com carne! E eu não como carne! - qual foi o seu pedido? – Mozarella, extra queijo e azeitonas! - Enganaram-se nas pizzas? – UMA das pizzas. Colocaram-me em esperaPerguntaram novamente qual era o meu pedido. Voltei a dizer: mozarela, azeitonas e extra queijo. voltaram a perguntar se foram as duas pizzas. Voltei a dizer UMA das pizzas. Perguntaram se queria fazer novo pedido- Eu disse que sim mas que desta vez vinham entregar a minha porta. (desta vez já não era considerado perigoso e já faziam entregas)Apontaram a morada e perguntei em quanto tempo, o qual me disseram que em 20min.eram 15h quando o estafeta tocou a porta, ele trazia duas pizzas e disse que quiseram reformular o pedido novamente. Qual o meu espanto, assim que abre as pizzas para conferir que ME VOLTAM A ENVIAR O MESMO PEDIDO ERRADO! NÃO PERCEBO QUAL A PARTE DO “EU NÃO COMO CARNE” E DO “UMAS DAS PIZZAS ESTA ERRADA” QUE NÃO PERCEBERAM QUE ME VOLTAM A ENVIAR O PEDIDO ERRADO IGUAL AO ANTERIOR!!! Fiquei O DIA TODO perplexa com tanta burrice! Deu-me vontade de lá ir e fazer um desenho! Visto já serem 15H ainda nem tinha comido desisti de voltar a fazer o pedido (pq nem com desenho lá iam). Eram 15h estava chateada, já tinha espera 2h30 e tinha fome…mas já nem era fome de pizza! Nunca mais peço nada na telepizza! Muito menos na telepizza do Spacio do Shopping dos olivais! E acreditem que irei espalhar o péssimo serviço que me prestaram a todos os que conheço! que falta de profissionalismo! Que incompetência!! até o estafeta disse-me que estavam a gozar cmg. Sem mais nada acrescentar! diana Santos
Telepizza Distribuição
Bom dia, No dia 18 Março efetuei um pedido de duas pizzas médias com 4 ingredientes e um IceTea de 1,5L, por volta das 00:20h.Fui atendido pela Colaborada Susana Manuela, Telepizza da Boavista (Porto)Associei o meu pedido ao meu numero de telefone (918356672), sendo já cliente com alguma regularidade neste tipo de pedido, e ao qual já surge morada associada.Informaram-me que dentro de 30 minutos o pedido seria entregue na morada em causa ou seja média 1H da manhã, 1:10H estaria pronto e em minha casa.Passados uns 10/15 minutos contactaram-me novamente informando que o pedido não pode ser entregue, pois a Telepizza da Boavista não faz esta entrega na minha área de residência. Começou logo por aí a se achar estranho, visto que como disse anteriormente já faço este pedido a uns anos exatamente para a mesma morada, e servido através da Loja da Boavista, sendo que a de Matosinhos encerra as 22H ou 24HInformaram-me que caso pretendesse então o pedido teria que me deslocar a Loja da Boavista, que fica a 5,1KM da minha morada (Travessa Dom Nuno Alvares Pereira 290 3ESQ 4450-308 Matosinhos) ou em alternativa levantar o pedido na Circunvalação no Hospital CUF que fica a uma média de 1KM da minha casa . Achei isto tão estranho de uma empresa com a dimensão da Telepizza. Nem sequer resido numa zona de risco. Visto que o pedido estava já feito, e para não gerar mais confusões, combinei então me deslocar ao Hospital CUF para o levantamento depois já ter pedido para falar com um responsável de LojaAlgo desconfortável, pois tive que me vestir e ir a pé durante aquela hora da noite, para levantar o pedido em frente a circunvalação do Porto, sozinho.. No entanto sai de casa por volta das 00:55H, ao qual a colega me indicou e garantiu que o distribuidor já estaria a sair da Loja para ir ao meu encontro, visto que tinha o meu OK Pedido estava previsto ser entregue entre a 1H da manhã conforme já mencionado acima Estive sozinho ao frio, a noite entre a 1:05H e à 1:43 a espera do distribuidor em frente ao Hospital As pizzas chegaram frias, secas com um atraso enorme como podem confirmar, e ainda para mais tive que me deslocar da minha residência para levantar o pedido, quando na verdade pago pelo serviço para ser entregue em casa .Paguei na totalidade 21.30€ nem um desconto sequer, visto a situaçãoLevei as pizzas na mão e a garrafa do IceTea aquela hora da noite pela circunvalação abaixo, nem sequer um saco para o conforto do cliente, sabendo que me iria deslocar a pé.Eu não acho isto normal, nem sequer digno de uma Empresa que opera como Distribuidora também... Preocupam-se com a segurança dos distribuidores, e respeito. Mas e a dos clientes? Esta situação já foi exposta junto ASAE e DECO, mas por favor revejam esta situação e espero que tenham a maior atenção ao exposto e que não seja prejudicado.Falharam no serviço, na comunicação, no tempo , na qualidade e no respeito pelo cliente . Sendo que não existiu qualquer compensação por tal comportamento. A Telepizza distingue-se dos outros, por não ser Amadora, tenham isso em atenção para situações futuras .Slogan : Não te preocupes com nada! Nós vamos até ti! ObrigadoCom os melhores Cumprimentos,Bruno Freitas
Impossível cancelar sms promocionais (que nao foram sequer solicitadas)
Bastou-me um dia encomendar uma pizza atraves do meu número de telemóvel e passei a receber mensagens sms sem que as tivesse pedido. Liguei para a telepizza para que fosse removido da lista e disseram-me que é impossível.Isto no universo web chama-se spam, e é ilegal.Não tenho solução para o poblema.
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