Reclamações públicas

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A. M.
11/07/2025

Encomenda e reembolso não recebidos

Faço esta reclamação pois, estou à 3 anos à espera do reembolso do valor da encomenda, tal como tinha pedido na altura, visto que a encomenda nunca me chegou. Gostaria de respostas.

Encerrada
L. G.
21/06/2022

Burla

Venho por este meio fazer uma reclamação sobre esta empresa. Fiz uma encomenda no site, o qual foi pago no mesmo dia e confirmado por e-mail. Em todas as páginas e lugares diz que o prazo de entrega é de 5 a 7 dias úteis. Visto que eu fiz a encomenda dia 02/06/2022 e até agora não recebi. Já tentei entrar em contato por e-mail, telefone que não atendem nunca e Facebook e não tenho nenhuma resposta. Desde o dia 05/06/2022 que diz que esta em “Processamento”. Ao ver os comentários da página no Facebook notei que TODOS os clientes estão sendo burlados. Pagam e não recebem o produto. Nem conseguem mais contato com a empresa. Não sei o que posso fazer para ter o meu produto ou meu dinheiro de volta se não consigo contato com eles. É uma loja antiga e antes entregavam os produtos, por isso fiz a compra. Não sei o que está a se passar que agora estão literalmente a roubar as pessoas.

Encerrada
L. P.
29/04/2022

TulsiCosmetics sem resposta

Já encomendei diversas vezes no site da Tulsicosmetics no passado ano 2021, apesar de um atraso ou outro sempre enviaram os artigos, fizeram devoluções e etc. Este ano 2022, no dia 25 de Março fiz uma encomenda de varios artigos para estetica para o meu salão no valor de 140,71€. Aguardei 2 semanas e desde dai ligo todos os dias, enviei alguns mails e não obtive qualquer resposta!! Já passou mais de 1 Mes quando o prazo é 5 a 7 dias.Quando procuro no google por reclamacoes Tulsicosmetics encontro vários lesados! Eu pergunto como é possivel este site ainda está online e a receber dinheiro dos clientes!

Encerrada
C. G.
23/04/2022

Nem Produtos, Nem Reembolso, NADA!

Depois de efetuar uma compra no site da TulsiCosmetics Profissional, ENCOMENDA #296429, (Data do pedido: 23 de janeiro de 2022_Estado do pedido: Processamento_Total da encomenda: 57,24€) paguei através de referência multibanco: Referencias Multibanco:Entidade: 12481Referencia: 101364055Pagamento: PagoO nome e dados bancários da empresa são os seguintes:Nome Empresa: Clever Plan Lda.Banco: Santander TottaIBAN: PT50 0018 0003 1909 2816 0209 3BIC/SWIFT: TOTAPTPLDesde essa data até ao dia de hoje não tive mais nenhuma informação sobre a minha encomenda._Na área de cliente a encomenda está EM PROCESSAMENTO faz 3 meses_Dezenas de tentativas de contatos telefónico (214 325 607) sem resposta._Vários preenchimentos de formulários de reclamação no site da empresa a que chamam TICKETS, sem resposta._Envio de vários e-mail (support@tulsionline.freshdesk.com) para a empresa a solicitar o reembolso também sem qualquer efeito.Depois de tudo, estou naturalmente cansado de tentar entrar em contato com a empresa e como não recebi qualquer informação por parte da mesma, só posso pensar que fui apanhado numa fraude ou burla, como queiram entender.Nos contactos do site aparece esta informação:Estimados Clientes,O nosso centro logistico esta localizado emLoures Business Park, EN 115 2660-515, São Julião do Tojal.Os nossos escritórios estão em:CE Sintra Estoril VI (IMPASSE FERNAO LOPES 11) Armazém N2710-263 SintraNestes espaços não temos atendimento ou venda presencial. Todas as encomendas devem ser feitas online.Horário de funcionamento:>> Dias úteis das 9:00 às 17:30>> Apoio telefónico das 10:00 às 17:30 nos dias úteisTelefone: 214 325 607 E-mail: support@tulsionline.freshdesk.com

Encerrada
E. R.
16/04/2022

Atraso na entrega e reembolso

Venho por este meio reclamar o atraso e falta de resposta por parte da empresa tulsicosmetics.Sou Esteticista fiz uma compra no valor 155,88 € em produtos cosméticos desde dia 2 março até hoje os produtos não chegaram, eles não atendem o telefone, nem aos vários email enviados pedindo o reembolso. Preciso dos produtos para trabalhar, não sendo possível enviar os mesmos, então que façam o reembolso do mesmo, de forma a adquirir com outra empresa.

Encerrada
D. F.
30/03/2022

Não recebimento do reembolso

Boa tarde Venho por este meio expor a minha reclamação sobre a empresa TulsiCosmetics Professional pois quero receber o reembolso e concluir este processo definitivamente. Adquiri alguns produtos de cosmética no dia 12 de janeiro de 2022.No site da loja informa que o tempo de expedição dão de 5 a 7 dias úteis, como não chegou nesse período de tempo, no dia 1 de Fevereiro enviei mensagem pelo facebook a questionar qual o estado da encomenda. Após vários dias de mensagens devido à demora na resposta por parte da empresa, no dia 8 de Fevereiro disseram que iam verificar e pediram o meu contacto telefónico, informação que dei. Neste dia 8 de Fevereiro recebi um email por parte da empresa a dizer que estavam com problemas logísticos e se tinha disponibilidade para aguardar, se pretendia um cupão no valor da encomenda para efetuar outra compraou o reembolso da mesma. Nesse dia disse que Posso aguardar pela encomenda, agradecia só que informassem quando existir alterações no estado da mesma. No dia 24 de Fevereiro perguntei qual era o estado da encomenda porque já tinham passado alguns dias.No dia 1 de Março ainda não tinha obtido nenhuma resposta, nem nenhum contacto por parte deles e enviei outra mensagem a pedir o reembolso do valor onde dei todos os dados necessários para esse reembolso pelo facebook, informaram-me que esse reembolso ia ser feito. Apesar disto contactei também através da plataforma que a empresa tem para comunicar, dia 2 de Março voltei a pedir o reembolso por esse meio e por email. Onde confirmaram a receção do email e disseram que demora 14 dias (corridos) para obter o dinheiro.No dia 28 de Março voltei a mandar mensagem a dizer que não tinha recebido qualquer reembolso através da plataforma que possuem, não obtendo ainda qualquer resposta.Gostaria ainda de referir que liguei diversas vezes em dias diferentes e horas diferentes para o contacto disponível no site da loja mas nunca consegui que a chamada fosse atendida.Gostaria que me ajudassem a receber o dinheiro pois fiquei sem os profutos e sem o meu dinheiro e só quero fechar este assunto e não voltar a contactar com esta empresa. Não sei mais o que fazer pois já tentei de tudo e não consigo uma resposta por parte da empresa.

Resolvida
I. S.
30/03/2022

Demora no reembolso

Caros senhores,No passado dia 16 de fevereiro efetuei uma compra no valor de 47,45€ (encomenda nº 297903). Ainda no dia 16, recebi a confirmação do pagamento que realizei via MBWay. Já no dia seguinte, entrei na área de cliente para ver o estado da situação, na qual verifiquei a informação de que já estariam a trabalhar na minha encomenda e que a expedição demoraria 5 a 7 dias úteis. No entanto, no dia 20 já havia uma atualização de que estariam a trabalhar na encomenda e quando esta saísse do armazém seria avisada via e-mail, onde receberia um número de rastreio para a entrega.Os dias foram passando, entretanto colocou-se pelo meio o Carnaval e fui aceitando que poderiam estar com maior afluência por algum motivo. Assim sendo, no dia 2 de março, criei um ticket para expor a situação, uma vez que o próprio site sugere que o faça. Após 5 dias sem resposta tornei a escrever novo ticket, que também não foi respondido. Tentei também através da linha telefónica e do Messenger da página do Facebook da empresa, o tratamento foi o mesmo. Após a queixa efetuada no Portal da Queixa Online e no Livro de Reclamações Online (Reclamação ROR00000000044492667), recebi um e-mail por parte da TulsiCosmetics no dia 10/03 a pedir o meu Iban de modo a facilitar o reembolso. Pensando que teria, finalmente, entrado em contacto com alguém com valores morais e ética profissional e que seria desta forma que iria reaver o meu dinheiro, respondi no próprio dia. No entanto, só no dia 14 é que recebi resposta a confirmar a receção do número e a informar que o reembolso seria efetuado num prazo do 14 dias corridos.Esperei até ao dia 27 (prazo que me fora dado) e não obtive qualquer tipo de reembolso, desse modo, voltei a abrir nova queixa no Livro de Reclamações Online no próprio dia a informar que aguardaria mais 3 dias. Tendo recebido um e-mail por parte da Tulsi, no dia a seguir (28/03) a informar-me que deveria aguardar porque me teriam enviado a confirmação do Iban no dia 14 de março, como se não soubesse fazer contas.Entretanto a minha segunda queixa no Livro de Reclamações foi dada como tratada, contudo ainda não obtive qualquer tipo de reembolso.

Resolvida
C. T.
03/12/2021

Fraude

Venho, por este meio, notificar V. Exas que existe uma empresa com o nome de TulsiCosmetics Profissional, em plataforma online, que diz vender produtos de cosmética, pede o pagamento por via de transferência bancária ou Mbway e não procede à entrega dos produtos. Se atentarem a página de Facebook da empresa é só reclamações porque a empresa não responde às pessoas nem atende quando a contactamos, como foi o meu caso. Paguei 30 euros e ainda não me entregaram os produtos adquiridos. Acredite que o mesmo se passe com muitas outras pessoas. Agradecia que pudessem investigar esta empresa de forma a evitar que burle mais pessoas e de forma a ressarcir-nos o pagamento efetuado.Obrigada.

Resolvida
N. N.
20/05/2020

Empresa não responde aos contactos

Venho por este meio comunicar a Vossas Exas que procedi a uma encomenda na empresa Tulsicosmetics, sediada em Sintra, com o telefone +351 214 325 607 e e-mail geral@tulsicosmeticsonline.com.A encomenda do PDF anexo encontra-se paga desde 2 de maio de 2020. Tentamos contactar a empresa inúmeras vezes. Por diversas vias: telefone, e-mail, apoio ao cliente no site. Todas as tentativas foram infrutíferas. A empresa nada diz. Agradeço contacto e esclarecimento do que se passa com a encomenda e poder determinar o que fazer: aguardar a entrega ou cancelar a encomenda.

Encerrada
N. B.
29/04/2020

Encomenda paga e não entregue

Fiz uma encomenda dia 14/04/2020, não empresa Tulsicosmeticsonline, com a promessa de entrega em 48 horas, porém devido ao covid informaram no site que seria de 7 a 10 dias, porém até agora ninguém me enviou nada, já enviei vários emails, mensagens, tel nunca atendem. E não tem livros de reclamação, que eu creio que por lei deveria ser obrigatório. Simplesmente receberam meu dinheiro e não entregam os produtos e não devolvem o pagamento.

Resolvida

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