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Encomenda e reembolso não recebidos
Faço esta reclamação pois, estou à 3 anos à espera do reembolso do valor da encomenda, tal como tinha pedido na altura, visto que a encomenda nunca me chegou. Gostaria de respostas.
Burla
Venho por este meio fazer uma reclamação sobre esta empresa. Fiz uma encomenda no site, o qual foi pago no mesmo dia e confirmado por e-mail. Em todas as páginas e lugares diz que o prazo de entrega é de 5 a 7 dias úteis. Visto que eu fiz a encomenda dia 02/06/2022 e até agora não recebi. Já tentei entrar em contato por e-mail, telefone que não atendem nunca e Facebook e não tenho nenhuma resposta. Desde o dia 05/06/2022 que diz que esta em “Processamento”. Ao ver os comentários da página no Facebook notei que TODOS os clientes estão sendo burlados. Pagam e não recebem o produto. Nem conseguem mais contato com a empresa. Não sei o que posso fazer para ter o meu produto ou meu dinheiro de volta se não consigo contato com eles. É uma loja antiga e antes entregavam os produtos, por isso fiz a compra. Não sei o que está a se passar que agora estão literalmente a roubar as pessoas.
TulsiCosmetics sem resposta
Já encomendei diversas vezes no site da Tulsicosmetics no passado ano 2021, apesar de um atraso ou outro sempre enviaram os artigos, fizeram devoluções e etc. Este ano 2022, no dia 25 de Março fiz uma encomenda de varios artigos para estetica para o meu salão no valor de 140,71€. Aguardei 2 semanas e desde dai ligo todos os dias, enviei alguns mails e não obtive qualquer resposta!! Já passou mais de 1 Mes quando o prazo é 5 a 7 dias.Quando procuro no google por reclamacoes Tulsicosmetics encontro vários lesados! Eu pergunto como é possivel este site ainda está online e a receber dinheiro dos clientes!
Nem Produtos, Nem Reembolso, NADA!
Depois de efetuar uma compra no site da TulsiCosmetics Profissional, ENCOMENDA #296429, (Data do pedido: 23 de janeiro de 2022_Estado do pedido: Processamento_Total da encomenda: 57,24€) paguei através de referência multibanco: Referencias Multibanco:Entidade: 12481Referencia: 101364055Pagamento: PagoO nome e dados bancários da empresa são os seguintes:Nome Empresa: Clever Plan Lda.Banco: Santander TottaIBAN: PT50 0018 0003 1909 2816 0209 3BIC/SWIFT: TOTAPTPLDesde essa data até ao dia de hoje não tive mais nenhuma informação sobre a minha encomenda._Na área de cliente a encomenda está EM PROCESSAMENTO faz 3 meses_Dezenas de tentativas de contatos telefónico (214 325 607) sem resposta._Vários preenchimentos de formulários de reclamação no site da empresa a que chamam TICKETS, sem resposta._Envio de vários e-mail (support@tulsionline.freshdesk.com) para a empresa a solicitar o reembolso também sem qualquer efeito.Depois de tudo, estou naturalmente cansado de tentar entrar em contato com a empresa e como não recebi qualquer informação por parte da mesma, só posso pensar que fui apanhado numa fraude ou burla, como queiram entender.Nos contactos do site aparece esta informação:Estimados Clientes,O nosso centro logistico esta localizado emLoures Business Park, EN 115 2660-515, São Julião do Tojal.Os nossos escritórios estão em:CE Sintra Estoril VI (IMPASSE FERNAO LOPES 11) Armazém N2710-263 SintraNestes espaços não temos atendimento ou venda presencial. Todas as encomendas devem ser feitas online.Horário de funcionamento:>> Dias úteis das 9:00 às 17:30>> Apoio telefónico das 10:00 às 17:30 nos dias úteisTelefone: 214 325 607 E-mail: support@tulsionline.freshdesk.com
Atraso na entrega e reembolso
Venho por este meio reclamar o atraso e falta de resposta por parte da empresa tulsicosmetics.Sou Esteticista fiz uma compra no valor 155,88 € em produtos cosméticos desde dia 2 março até hoje os produtos não chegaram, eles não atendem o telefone, nem aos vários email enviados pedindo o reembolso. Preciso dos produtos para trabalhar, não sendo possível enviar os mesmos, então que façam o reembolso do mesmo, de forma a adquirir com outra empresa.
Não recebimento do reembolso
Boa tarde Venho por este meio expor a minha reclamação sobre a empresa TulsiCosmetics Professional pois quero receber o reembolso e concluir este processo definitivamente. Adquiri alguns produtos de cosmética no dia 12 de janeiro de 2022.No site da loja informa que o tempo de expedição dão de 5 a 7 dias úteis, como não chegou nesse período de tempo, no dia 1 de Fevereiro enviei mensagem pelo facebook a questionar qual o estado da encomenda. Após vários dias de mensagens devido à demora na resposta por parte da empresa, no dia 8 de Fevereiro disseram que iam verificar e pediram o meu contacto telefónico, informação que dei. Neste dia 8 de Fevereiro recebi um email por parte da empresa a dizer que estavam com problemas logísticos e se tinha disponibilidade para aguardar, se pretendia um cupão no valor da encomenda para efetuar outra compraou o reembolso da mesma. Nesse dia disse que Posso aguardar pela encomenda, agradecia só que informassem quando existir alterações no estado da mesma. No dia 24 de Fevereiro perguntei qual era o estado da encomenda porque já tinham passado alguns dias.No dia 1 de Março ainda não tinha obtido nenhuma resposta, nem nenhum contacto por parte deles e enviei outra mensagem a pedir o reembolso do valor onde dei todos os dados necessários para esse reembolso pelo facebook, informaram-me que esse reembolso ia ser feito. Apesar disto contactei também através da plataforma que a empresa tem para comunicar, dia 2 de Março voltei a pedir o reembolso por esse meio e por email. Onde confirmaram a receção do email e disseram que demora 14 dias (corridos) para obter o dinheiro.No dia 28 de Março voltei a mandar mensagem a dizer que não tinha recebido qualquer reembolso através da plataforma que possuem, não obtendo ainda qualquer resposta.Gostaria ainda de referir que liguei diversas vezes em dias diferentes e horas diferentes para o contacto disponível no site da loja mas nunca consegui que a chamada fosse atendida.Gostaria que me ajudassem a receber o dinheiro pois fiquei sem os profutos e sem o meu dinheiro e só quero fechar este assunto e não voltar a contactar com esta empresa. Não sei mais o que fazer pois já tentei de tudo e não consigo uma resposta por parte da empresa.
Demora no reembolso
Caros senhores,No passado dia 16 de fevereiro efetuei uma compra no valor de 47,45€ (encomenda nº 297903). Ainda no dia 16, recebi a confirmação do pagamento que realizei via MBWay. Já no dia seguinte, entrei na área de cliente para ver o estado da situação, na qual verifiquei a informação de que já estariam a trabalhar na minha encomenda e que a expedição demoraria 5 a 7 dias úteis. No entanto, no dia 20 já havia uma atualização de que estariam a trabalhar na encomenda e quando esta saísse do armazém seria avisada via e-mail, onde receberia um número de rastreio para a entrega.Os dias foram passando, entretanto colocou-se pelo meio o Carnaval e fui aceitando que poderiam estar com maior afluência por algum motivo. Assim sendo, no dia 2 de março, criei um ticket para expor a situação, uma vez que o próprio site sugere que o faça. Após 5 dias sem resposta tornei a escrever novo ticket, que também não foi respondido. Tentei também através da linha telefónica e do Messenger da página do Facebook da empresa, o tratamento foi o mesmo. Após a queixa efetuada no Portal da Queixa Online e no Livro de Reclamações Online (Reclamação ROR00000000044492667), recebi um e-mail por parte da TulsiCosmetics no dia 10/03 a pedir o meu Iban de modo a facilitar o reembolso. Pensando que teria, finalmente, entrado em contacto com alguém com valores morais e ética profissional e que seria desta forma que iria reaver o meu dinheiro, respondi no próprio dia. No entanto, só no dia 14 é que recebi resposta a confirmar a receção do número e a informar que o reembolso seria efetuado num prazo do 14 dias corridos.Esperei até ao dia 27 (prazo que me fora dado) e não obtive qualquer tipo de reembolso, desse modo, voltei a abrir nova queixa no Livro de Reclamações Online no próprio dia a informar que aguardaria mais 3 dias. Tendo recebido um e-mail por parte da Tulsi, no dia a seguir (28/03) a informar-me que deveria aguardar porque me teriam enviado a confirmação do Iban no dia 14 de março, como se não soubesse fazer contas.Entretanto a minha segunda queixa no Livro de Reclamações foi dada como tratada, contudo ainda não obtive qualquer tipo de reembolso.
Fraude
Venho, por este meio, notificar V. Exas que existe uma empresa com o nome de TulsiCosmetics Profissional, em plataforma online, que diz vender produtos de cosmética, pede o pagamento por via de transferência bancária ou Mbway e não procede à entrega dos produtos. Se atentarem a página de Facebook da empresa é só reclamações porque a empresa não responde às pessoas nem atende quando a contactamos, como foi o meu caso. Paguei 30 euros e ainda não me entregaram os produtos adquiridos. Acredite que o mesmo se passe com muitas outras pessoas. Agradecia que pudessem investigar esta empresa de forma a evitar que burle mais pessoas e de forma a ressarcir-nos o pagamento efetuado.Obrigada.
Empresa não responde aos contactos
Venho por este meio comunicar a Vossas Exas que procedi a uma encomenda na empresa Tulsicosmetics, sediada em Sintra, com o telefone +351 214 325 607 e e-mail geral@tulsicosmeticsonline.com.A encomenda do PDF anexo encontra-se paga desde 2 de maio de 2020. Tentamos contactar a empresa inúmeras vezes. Por diversas vias: telefone, e-mail, apoio ao cliente no site. Todas as tentativas foram infrutíferas. A empresa nada diz. Agradeço contacto e esclarecimento do que se passa com a encomenda e poder determinar o que fazer: aguardar a entrega ou cancelar a encomenda.
Encomenda paga e não entregue
Fiz uma encomenda dia 14/04/2020, não empresa Tulsicosmeticsonline, com a promessa de entrega em 48 horas, porém devido ao covid informaram no site que seria de 7 a 10 dias, porém até agora ninguém me enviou nada, já enviei vários emails, mensagens, tel nunca atendem. E não tem livros de reclamação, que eu creio que por lei deveria ser obrigatório. Simplesmente receberam meu dinheiro e não entregam os produtos e não devolvem o pagamento.
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