Boa tarde Venho por este meio expor a minha reclamação sobre a empresa TulsiCosmetics Professional pois quero receber o reembolso e concluir este processo definitivamente. Adquiri alguns produtos de cosmética no dia 12 de janeiro de 2022.No site da loja informa que o tempo de expedição dão de 5 a 7 dias úteis, como não chegou nesse período de tempo, no dia 1 de Fevereiro enviei mensagem pelo facebook a questionar qual o estado da encomenda. Após vários dias de mensagens devido à demora na resposta por parte da empresa, no dia 8 de Fevereiro disseram que iam verificar e pediram o meu contacto telefónico, informação que dei. Neste dia 8 de Fevereiro recebi um email por parte da empresa a dizer que estavam com problemas logísticos e se tinha disponibilidade para aguardar, se pretendia um cupão no valor da encomenda para efetuar outra compraou o reembolso da mesma. Nesse dia disse que Posso aguardar pela encomenda, agradecia só que informassem quando existir alterações no estado da mesma. No dia 24 de Fevereiro perguntei qual era o estado da encomenda porque já tinham passado alguns dias.No dia 1 de Março ainda não tinha obtido nenhuma resposta, nem nenhum contacto por parte deles e enviei outra mensagem a pedir o reembolso do valor onde dei todos os dados necessários para esse reembolso pelo facebook, informaram-me que esse reembolso ia ser feito. Apesar disto contactei também através da plataforma que a empresa tem para comunicar, dia 2 de Março voltei a pedir o reembolso por esse meio e por email. Onde confirmaram a receção do email e disseram que demora 14 dias (corridos) para obter o dinheiro.No dia 28 de Março voltei a mandar mensagem a dizer que não tinha recebido qualquer reembolso através da plataforma que possuem, não obtendo ainda qualquer resposta.Gostaria ainda de referir que liguei diversas vezes em dias diferentes e horas diferentes para o contacto disponível no site da loja mas nunca consegui que a chamada fosse atendida.Gostaria que me ajudassem a receber o dinheiro pois fiquei sem os profutos e sem o meu dinheiro e só quero fechar este assunto e não voltar a contactar com esta empresa. Não sei mais o que fazer pois já tentei de tudo e não consigo uma resposta por parte da empresa.