Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda e reembolso não recebidos
Faço esta reclamação pois, estou à 3 anos à espera do reembolso do valor da encomenda, tal como tinha pedido na altura, visto que a encomenda nunca me chegou. Gostaria de respostas.
Burla
Venho por este meio fazer uma reclamação sobre esta empresa. Fiz uma encomenda no site, o qual foi pago no mesmo dia e confirmado por e-mail. Em todas as páginas e lugares diz que o prazo de entrega é de 5 a 7 dias úteis. Visto que eu fiz a encomenda dia 02/06/2022 e até agora não recebi. Já tentei entrar em contato por e-mail, telefone que não atendem nunca e Facebook e não tenho nenhuma resposta. Desde o dia 05/06/2022 que diz que esta em “Processamento”. Ao ver os comentários da página no Facebook notei que TODOS os clientes estão sendo burlados. Pagam e não recebem o produto. Nem conseguem mais contato com a empresa. Não sei o que posso fazer para ter o meu produto ou meu dinheiro de volta se não consigo contato com eles. É uma loja antiga e antes entregavam os produtos, por isso fiz a compra. Não sei o que está a se passar que agora estão literalmente a roubar as pessoas.
TulsiCosmetics sem resposta
Já encomendei diversas vezes no site da Tulsicosmetics no passado ano 2021, apesar de um atraso ou outro sempre enviaram os artigos, fizeram devoluções e etc. Este ano 2022, no dia 25 de Março fiz uma encomenda de varios artigos para estetica para o meu salão no valor de 140,71€. Aguardei 2 semanas e desde dai ligo todos os dias, enviei alguns mails e não obtive qualquer resposta!! Já passou mais de 1 Mes quando o prazo é 5 a 7 dias.Quando procuro no google por reclamacoes Tulsicosmetics encontro vários lesados! Eu pergunto como é possivel este site ainda está online e a receber dinheiro dos clientes!
Nem Produtos, Nem Reembolso, NADA!
Depois de efetuar uma compra no site da TulsiCosmetics Profissional, ENCOMENDA #296429, (Data do pedido: 23 de janeiro de 2022_Estado do pedido: Processamento_Total da encomenda: 57,24€) paguei através de referência multibanco: Referencias Multibanco:Entidade: 12481Referencia: 101364055Pagamento: PagoO nome e dados bancários da empresa são os seguintes:Nome Empresa: Clever Plan Lda.Banco: Santander TottaIBAN: PT50 0018 0003 1909 2816 0209 3BIC/SWIFT: TOTAPTPLDesde essa data até ao dia de hoje não tive mais nenhuma informação sobre a minha encomenda._Na área de cliente a encomenda está EM PROCESSAMENTO faz 3 meses_Dezenas de tentativas de contatos telefónico (214 325 607) sem resposta._Vários preenchimentos de formulários de reclamação no site da empresa a que chamam TICKETS, sem resposta._Envio de vários e-mail (support@tulsionline.freshdesk.com) para a empresa a solicitar o reembolso também sem qualquer efeito.Depois de tudo, estou naturalmente cansado de tentar entrar em contato com a empresa e como não recebi qualquer informação por parte da mesma, só posso pensar que fui apanhado numa fraude ou burla, como queiram entender.Nos contactos do site aparece esta informação:Estimados Clientes,O nosso centro logistico esta localizado emLoures Business Park, EN 115 2660-515, São Julião do Tojal.Os nossos escritórios estão em:CE Sintra Estoril VI (IMPASSE FERNAO LOPES 11) Armazém N2710-263 SintraNestes espaços não temos atendimento ou venda presencial. Todas as encomendas devem ser feitas online.Horário de funcionamento:>> Dias úteis das 9:00 às 17:30>> Apoio telefónico das 10:00 às 17:30 nos dias úteisTelefone: 214 325 607 E-mail: support@tulsionline.freshdesk.com
Atraso na entrega e reembolso
Venho por este meio reclamar o atraso e falta de resposta por parte da empresa tulsicosmetics.Sou Esteticista fiz uma compra no valor 155,88 € em produtos cosméticos desde dia 2 março até hoje os produtos não chegaram, eles não atendem o telefone, nem aos vários email enviados pedindo o reembolso. Preciso dos produtos para trabalhar, não sendo possível enviar os mesmos, então que façam o reembolso do mesmo, de forma a adquirir com outra empresa.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação