back

Atraso na entrega e reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. R.

Para: Tulsi Cosmetics

16/04/2022

Venho por este meio reclamar o atraso e falta de resposta por parte da empresa tulsicosmetics.Sou Esteticista fiz uma compra no valor 155,88 € em produtos cosméticos desde dia 2 março até hoje os produtos não chegaram, eles não atendem o telefone, nem aos vários email enviados pedindo o reembolso. Preciso dos produtos para trabalhar, não sendo possível enviar os mesmos, então que façam o reembolso do mesmo, de forma a adquirir com outra empresa.

Mensagens (1)

Tulsi Cosmetics

Para: E. R.

16/04/2022

Olá Reclamacao,Recebemos o teu pedido e o ticket foi criado.Iremos rever o teu pedido e responder com a maior brevidade.Podes acompanhar o teu ticket em:s:tulsionline.freshdesk.com/helpdesk/tickets/52503Obrigado,Com os melhores cumprimentos,TulsiCosmetics Profissional Support Team52503:811951


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.