back

Burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. G.

Para: Tulsi Cosmetics

21/06/2022

Venho por este meio fazer uma reclamação sobre esta empresa. Fiz uma encomenda no site, o qual foi pago no mesmo dia e confirmado por e-mail. Em todas as páginas e lugares diz que o prazo de entrega é de 5 a 7 dias úteis. Visto que eu fiz a encomenda dia 02/06/2022 e até agora não recebi. Já tentei entrar em contato por e-mail, telefone que não atendem nunca e Facebook e não tenho nenhuma resposta. Desde o dia 05/06/2022 que diz que esta em “Processamento”. Ao ver os comentários da página no Facebook notei que TODOS os clientes estão sendo burlados. Pagam e não recebem o produto. Nem conseguem mais contato com a empresa. Não sei o que posso fazer para ter o meu produto ou meu dinheiro de volta se não consigo contato com eles. É uma loja antiga e antes entregavam os produtos, por isso fiz a compra. Não sei o que está a se passar que agora estão literalmente a roubar as pessoas.

Mensagens (3)

Tulsi Cosmetics

Para: L. G.

21/06/2022

Olá Reclamacao,Recebemos o teu pedido e o ticket foi criado.Iremos rever o teu pedido e responder com a maior brevidade.Podes acompanhar o teu ticket em:s:tulsionline.freshdesk.com/helpdesk/tickets/58254Obrigado,Com os melhores cumprimentos,TulsiCosmetics Profissional Support Team58254:811951

L. G.

Para: Tulsi Cosmetics

09/07/2022

AINDA ESTOU AGUARDANDO O MEU REEMBOLSO! JA TEEM O MEU IBAN É SÓ DEVOLVER O DINHEIRO QUE LHES FOI DADO!!!

Tulsi Cosmetics

Para: L. G.

09/07/2022

Olá Reclamacao,Recebemos o teu pedido e o ticket foi criado.Iremos rever o teu pedido e responder com a maior brevidade.Podes acompanhar o teu ticket em:s:tulsionline.freshdesk.com/helpdesk/tickets/59651Obrigado,Com os melhores cumprimentos,TulsiCosmetics Profissional Support Team59651:811951


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.