Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
F. B.
11/12/2024

Tênis rotos

Exmos. Senhores Comprei uns tênis em Agosto, usei poucas vezes e estão a rebentar na zona da frente. Dirigi-me á loja onde foram comprados,(Cascais Shopping),enviei vários mails para a empresa e a resposta é sempre a mesma, não trocam nem arranjam dizendo que o produto passa por control de qualidade e não se estraga. Fico estupefacta com esta resposta Gostava de saber se a empresa tem tanta certeza da qualidade do produto. Tenho alguns ténis da marca e foi a primeira vez que me aconteceu isto. Cumprimentos. Florbela Barra

Encerrada
P. B.
03/11/2024

Carteira com Feixo Danificado

Problema que esta acontecendo e que a carteira que eu comprei para a minha mae esta com defeito cronico no feixo, todas as carteiras tiveram problemas com o feixo e eles não quiseram trocar porque não tinha nota. A Bimba Y Lola e apenas uma marca, não existem revendedores, então o minimo que deveria acontecer e eles trocarem a carteira pela equivalente. NÂO COMPREM NESSA MARCA. CARA E NÂO GARANTE A QUALIDADE!

Encerrada
C. O.
09/02/2021

Pedido de Devolução Não Atendido

Efetuei a encomenda com o número 2002628251 que chegou dentro dos prazos previstos e correta, no entanto um dos artigos não serviu e quando fui pedir a devolução na minha conta no site da Bimba y Lola o número da encomenda não aparece, vou ao meu email procurar um recibo de compra e não encontro, contacto o apoio ao cliente e informam o email para onde enviaram a fatura (parecido ao meu email para não é o meu), informei que o email estava incorreto e continuaram a dizer que só posso solicitar a devolução do artigo através da conta do tal email que não é meu, após responder 3 vezes que o email está incorreto e que não posso aceder a uma conta que não é a minha deixaram de responder aos emails. Só pretendo devolver o artigo que não me serve e receber o meu reembolso. O apoio ao cliente é vergonhoso, não resolvem as situações e não respondem aos clientes.

Resolvida
I. C.
12/01/2021

Troca de prenda de Natal

Venho por este meio informar que me sinto lesada pois foi-me oferecida uma prenda pelo Natal da Bimba y Lola que não consigo trocar pois o talão data de 01de dezembro.Devido a todas as restrições em vigor devido á pandemia e com os meus horários foi-me impossível ir á loja antes de dia 11 para efetuar a troca por outro artigo pagando a diferença. Apenas se limitaram a dizer que o prazo terminou no dia anterior (10/01).Sou forçada a ficar com um artigo que não gosto e sem utilidade para mim. Já tentei explicar na loja o motivo de não ter conseguido ir mais cedo, já enviei um e-mail pelo site que não obtive resposta.

Encerrada
M. V.
03/01/2021

Encomenda online

Venho por este meio comunicar que efetuei encomenda online no site da marca bimba y lola no dia 14/12/2020, na qual a marca gatantia entrega antes do natal. Ao dia 3/01/2020 ainda nao recebi nem encomenda nem devolucao do dinheiro. contactei com a marcar á qual mostrei o meu desagrado por ter efetuado uma encomenda que seria presente de Natal e não foi entregue a tempo, tenho a marca garantido entregas antes do dia de Natal para encomendas ate dia 20/12/2020. Após o Natal pedi devolucao do valor da encomenda, uma vez que tive comprar outro presente, disseram que iam devolver o valor. Neste momento nem dinheiro, nem encomenda nem previsao de resolução. Agradeço a V.ajuda na resolucao deste problema. Susana Galão

Resolvida
I. A.
22/07/2020

Problema com mala

Comprei uma mala na loja do Forum Aveiro no dia 22/12/2020 que viria a dar problemas logo após 2 meses da compra. Não me dirigi, imediatamente, à loja pois vivo distante, entretanto derivado à pandemia a loja fechou durante algum tempo. Fui apresentar reclamação presencial no dia 22/06/2020. No dia 09/07 fui informada que a minha reclamação não tinha sido aceite pelo controlo de qualidade por se tratar, segundo eles, de mau uso. A mala apresenta um defeito evidente, na pele da alça, que não é justificado pelo mau usam como lhe chamaram. Pergunto eu: Se a alça da mala foi feita para usar?. Além de que, no dia que fiz a compra ninguém me informou que devia ter um cuidado especial com esta mala. A marca afirma garantia nos produtos de 2 anos e não aceita um defeito após 6 meses. No mínimo, se já não têm peça igual deviam dar a possibilidade de troca por outro artigo do mesmo valor.

Encerrada
A. F.
30/03/2020

Problema com mala

Venho por este meio comunicar que no mês de Agosto comprei uma mala e uma carteira na loja Bimba y Lola no Almada Fórum. No passado mês de Fevereiro reparei que a mala estava a ficar coçada na parte superior e desloquei-me à loja onde a funcionária relatou que iria enviar a mesma para Espanha. Durante este mês recebi um telefonema da loja onde me disseram que não iriam trocar a mala, fiquei descontente com a situação e a funcionária sugeriu falar para Espanha novamente e a resposta foi a mesma. A mala tem pouco uso e a carteira que comprei no mesmo dia é do mesmo material e usada todos os dias e não está como a mala. Não se justifica uma mala que não é propriamente barata e como está a ficar, agradecia a troca da mesma. Obrigada

Encerrada
M. M.
18/08/2019

Devolução não efectuada

Venho por este meio pedir ajudar uma vez que em Novembro de 2018, comprei uma mala na loja online da bimba y Lola e em maio 2019 levei a mala a loja bimba y Lola do colombo a pedir ajuda o que podia colocar na mala pra que a mesma ficasse com um melhor aspecto. A funcionária informou me que a mesma tem garantia de 2 anos e que precisa de ir para o departamento de qualidade pois não apresenta a qualidade das malas da marca. Em junho de 2019 recebo um e-mail com um comprovativo a dizer que iam fazer a devolução do valor da mala para a minha conta. Estamos a dia 18/08 e ainda não recebi qualquer valor. Já contactei e desloquei me vezes sem conta as lojas de Cascais e colombo também com o apoio online e a resposta é sempre a mesma que o problema era do meu banco.Dirigi-me ao meu banco no qual me espanto e não tem qualquer transação pendente ou rejeita pela parte da loja, desloco me assim novamente a loja e dizem que o problema é do banco. Já passou 2 meses e tal desde que a devolução iria ser feita e nada. Ninguém consegue ajudar nesta situação nem a própria marca em Portugal. Venho por este meio pedir a ajuda da DECO para ajudar nesta situação.

Encerrada
A. C.
21/11/2016

Garantia, Produto má qualidade

Em Maio de 2016 adquiri umas socas na loja outlet bimba e lola de Vila do Conde.Usei as ditas socas em casa para experimentar durante um máximo de 2h. Fiquei rapidamente dececionada com o desconforto e o barulho que este calçado provoca. Mas o meu espanto foi quando as descalcei e me apercebi que o tacão estava com umas marcas. Analisei melhor o calçado e conclui que o material que reveste o tacão é algo parecido com uma espuma - que até com as unhas fica marca. Liguei para a loja no dia seguinte a comunicar o sucedido, aconselharam-me deslocar-me pessoalmente, assim o fiz. Depressa me informaram que eu poderia ter identificado o material de revestimento das socas, o barulho e desconforto antes de as comprar, numa de descarte de responsabilidade. Ainda acrescentaram que era dificílimo ter direito a uma troca e devolução, depois do material ter sido usado a marca (ou a loja em questão) raramente abre exceções.Enviaram o calçado para a fabrica, uma semana depois tenho a resposta: não tenho direito a reembolso ou troca, se o calçado é da coleção de um ano anterior e nessa altura não houve queixas de qualidade agora também não é altura para haver.Dia 26 de Junho pedi o livro de reclamações, reclamei. Até hoje não tive resposta.Conclusão, comprei, fiquei insatisfeita imediatamente após a utilização, comprovei o defeito do material, tentei resolver o problema, nada feito. Consigo concluir que não tenho lei alguma que me salvaguarde de comprar material defeituoso e de ficar insatisfeita com a minha compra.

Encerrada

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