Reclamações recentes

F. B.
11/12/2024

Tênis rotos

Exmos. Senhores Comprei uns tênis em Agosto, usei poucas vezes e estão a rebentar na zona da frente. Dirigi-me á loja onde foram comprados,(Cascais Shopping),enviei vários mails para a empresa e a resposta é sempre a mesma, não trocam nem arranjam dizendo que o produto passa por control de qualidade e não se estraga. Fico estupefacta com esta resposta Gostava de saber se a empresa tem tanta certeza da qualidade do produto. Tenho alguns ténis da marca e foi a primeira vez que me aconteceu isto. Cumprimentos. Florbela Barra

Encerrada
P. B.
03/11/2024

Carteira com Feixo Danificado

Problema que esta acontecendo e que a carteira que eu comprei para a minha mae esta com defeito cronico no feixo, todas as carteiras tiveram problemas com o feixo e eles não quiseram trocar porque não tinha nota. A Bimba Y Lola e apenas uma marca, não existem revendedores, então o minimo que deveria acontecer e eles trocarem a carteira pela equivalente. NÂO COMPREM NESSA MARCA. CARA E NÂO GARANTE A QUALIDADE!

Encerrada
C. O.
09/02/2021

Pedido de Devolução Não Atendido

Efetuei a encomenda com o número 2002628251 que chegou dentro dos prazos previstos e correta, no entanto um dos artigos não serviu e quando fui pedir a devolução na minha conta no site da Bimba y Lola o número da encomenda não aparece, vou ao meu email procurar um recibo de compra e não encontro, contacto o apoio ao cliente e informam o email para onde enviaram a fatura (parecido ao meu email para não é o meu), informei que o email estava incorreto e continuaram a dizer que só posso solicitar a devolução do artigo através da conta do tal email que não é meu, após responder 3 vezes que o email está incorreto e que não posso aceder a uma conta que não é a minha deixaram de responder aos emails. Só pretendo devolver o artigo que não me serve e receber o meu reembolso. O apoio ao cliente é vergonhoso, não resolvem as situações e não respondem aos clientes.

Resolvida
I. C.
12/01/2021

Troca de prenda de Natal

Venho por este meio informar que me sinto lesada pois foi-me oferecida uma prenda pelo Natal da Bimba y Lola que não consigo trocar pois o talão data de 01de dezembro.Devido a todas as restrições em vigor devido á pandemia e com os meus horários foi-me impossível ir á loja antes de dia 11 para efetuar a troca por outro artigo pagando a diferença. Apenas se limitaram a dizer que o prazo terminou no dia anterior (10/01).Sou forçada a ficar com um artigo que não gosto e sem utilidade para mim. Já tentei explicar na loja o motivo de não ter conseguido ir mais cedo, já enviei um e-mail pelo site que não obtive resposta.

Encerrada
M. V.
03/01/2021

Encomenda online

Venho por este meio comunicar que efetuei encomenda online no site da marca bimba y lola no dia 14/12/2020, na qual a marca gatantia entrega antes do natal. Ao dia 3/01/2020 ainda nao recebi nem encomenda nem devolucao do dinheiro. contactei com a marcar á qual mostrei o meu desagrado por ter efetuado uma encomenda que seria presente de Natal e não foi entregue a tempo, tenho a marca garantido entregas antes do dia de Natal para encomendas ate dia 20/12/2020. Após o Natal pedi devolucao do valor da encomenda, uma vez que tive comprar outro presente, disseram que iam devolver o valor. Neste momento nem dinheiro, nem encomenda nem previsao de resolução. Agradeço a V.ajuda na resolucao deste problema. Susana Galão

Resolvida

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