back

Devolução não efectuada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: BIMBA & LOLA PORTUGAL, LDA

18/08/2019

Venho por este meio pedir ajudar uma vez que em Novembro de 2018, comprei uma mala na loja online da bimba y Lola e em maio 2019 levei a mala a loja bimba y Lola do colombo a pedir ajuda o que podia colocar na mala pra que a mesma ficasse com um melhor aspecto. A funcionária informou me que a mesma tem garantia de 2 anos e que precisa de ir para o departamento de qualidade pois não apresenta a qualidade das malas da marca. Em junho de 2019 recebo um e-mail com um comprovativo a dizer que iam fazer a devolução do valor da mala para a minha conta. Estamos a dia 18/08 e ainda não recebi qualquer valor. Já contactei e desloquei me vezes sem conta as lojas de Cascais e colombo também com o apoio online e a resposta é sempre a mesma que o problema era do meu banco.Dirigi-me ao meu banco no qual me espanto e não tem qualquer transação pendente ou rejeita pela parte da loja, desloco me assim novamente a loja e dizem que o problema é do banco. Já passou 2 meses e tal desde que a devolução iria ser feita e nada. Ninguém consegue ajudar nesta situação nem a própria marca em Portugal. Venho por este meio pedir a ajuda da DECO para ajudar nesta situação.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.