Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
D. B.
19/06/2023

Falta de artigos na encomenda

No dia 24 de maio fiz um encomenda de 8 pacotes de fraldas onde só chegou 1 no próprio dia ( dia 25 quinta feira ) que chegou liguei para a worten disseram me que ia entrar em contato comigo em 48h e ninguém ligo dia 28 (domingo) fui a uma loja worten ( Portimão ) expôs a minha situação disseram me que iriam contactar no dia aseguir ninguém ligou no dia 30 liguei para o número geral da worten foi me dito que fizeram um reforço do pedido urgente e nunca mais me disseram nada no dia 10 de junho ( sábado) fui outra vez a uma loja worten (Beja ) expor a minha situação ligaram outra vez para o número geral onde foi me dito que já estavam informados que faltam 7 pacotes de fraldas e que não demorando enviavam e até agora nada , hoje dia 19 de junho ( segunda-feira) liguei outra vez para o número geral da worten onde foi me dito que estavam informados e que iam reforçar o pedido urgente. Andamos nisto mais logo a 1 mês e nada é inadmissível se fosse um bem de luxo ainda tolerável mas é um bem essencial para um bebe se encomendei é porque tinha falta. Agradecia uma resposta !

Resolvida
A. O.
18/06/2023

Defeito não foi resolvido após 2 tentativas.

Venho por este meio expressar a minha profunda insatisfação em relação ao serviço de reparação do meu computador. Comprei um computador na empresa com grandes expectativas, mas infelizmente tenho sérios problemas desde então, o ecrã está constantemente com problema de imagem, sendo que tenho videos gravados com essas imagens do defeito do ecrã.Após acionar a garantia a primeira vez foi dito o seguinte e passo a citar Anomalia reportada solucionada, em garantia, com substituição do ecra. Feita atualização da bios einstalação da versão mais atualizada do sistema operativo para este equipamento. Testes ok. PC. Para meu espanto assim que utilizo o computador para usufruir do mesmo após vir da garantia, o problema estava exatamente igual, não tendo sido reparado ou resolvido o problema, voltando assim acionar a garantia pela segunda vez, como consumidor, fiquei extremamente frustrado por ter pago um valor significativo por ele e estar constantemente com defeitos e pior que isso, não ser resolvido, sendo uma ferramenta de trabalho, teem me criado demasiados transtornos. Mas lá voltei eu a dirigir me a Worten do Marco de Canaveses assim como na primeira vez, com evidencias dos problemas, passados uns dias, recebi a informação que o computador foi reparado, fui então no dia 16/05/2023 levantar o meu computador, e mais uma vez o problema não foi resolvido, tenho a tela constantemente a piscar o que torna inviável a utilização do mesmo, estando ele em garantia e ainda faltando mais de 2 anos para acabar é inadmissível que o problema não seja solucionado.Para finalizar, espero que seja reembolsado o valor total.PS : Tenho videos novos sobre o defeito que o computador apresenta.

Resolvida
R. P.
16/06/2023

Publicidade enganosa

Venho por este meio comunicar a vossas excelências de que efetuei uma compra no dia de ontem (15/06/2023) encomenda terminada as 16h08! A qual me foi informado que seria entregue no dia de hoje, tudo muito bem até aí, porque eu precisava das fraldas para o meu filho para o fim de semana! Mas qual é o meu espanto que nada chegou no dia de hoje, que falta de respeito pela palavra dada e pelos clientes... Comprei as fraldas e agora tenho de ir comprar mais porque me falharam com a entrega... Não é admissível...

Resolvida
D. R.
16/06/2023

encomenda atrasada mais de 2 semanas

venho por este meio pedir apoio como consumidor da minha encomenda da worten demorou mais de 2 semana para ser entregue ate agora ainda nao foi entregue e nao queres resolver o problema preciso de ajuda rensbolsso e danos causados pela dempra

Encerrada
W. S.
16/06/2023

Empresa se recusa a entregar Fatura de Produto.

A empresa GTB Stores, que vende junto a Worten se recusa a enviar a fatura do produto abaixo.- Tablet SAMSUNG Galaxy Tab S8+ SM-X800N (12.4'' - 256 GB - 8 GB RAM - Grafite).Apos problemas na entrega, onde o entregador não entrou em contato para entrega e somente após 2 dias por aviso de visinhos verificou que o tablet de 12.4 foi jogado dentro da caixa de correios do condominio, que fica longe do meu prédio.Com isso foram avaliados mal neste guesito, e por esse motivo estão se recusando a emitir a fatura de compra do produto.Tenho o produto em mãos, porém nao tenho a fatura. Com isso nem a devolução eu consigo dentro do prazo legal.Se enviar a fatura após o prazo legal de devolução é explícita novamente a má fé desta empresa.Não compro mais nesta empresa de lixo GTB Stores e não compro mais na Worten por ser responsável das vendas dela em Portugal.Caso não conseguir uma solução por esse canal, estarei sendo obrigado a entrar com ação no tribunal contra a GTB Stores, Worten e o CTT.GTB Stores - VendedorWorten - Responsável pela venda.CTT - Informar quem entregou o produto de forma errada e ainda passou a GTB Stores que tinha entregue antes de entregar.Além disso a empresa via chat e comprovado via os print de tela, insiste a me humilhar me chamando de mentiroso e dizendo que eu queria frauda-los. Realmente são uns imbécis e parvos

Resolvida
C. S.
15/06/2023

ENTREGA NÃO EFETIVADA

Bom dia, efetivei a compra de uma máquina de lavar roupa na loja de Worten de Mem Martins, onde foi celebrado o compromisso de no dia 14/6 me irem entregar o equipamento entre as 14h e as 20h, até aqui está tudo bem. No dia em que era suposto ser feita a entrega do equipamento simplesmente ninguém compareceu no local indicado, dando telefonicamente a informação que não tinham encontrado a morada. Desta forma o motorista que efetuou este serviço deu a informação em sistema que não tinha atendido ninguém na morada, quando na verdade nunca sequer alguém lá foi. Isto fez-me perder uma tarde de trabalho sem que alguém aparecesse no local para efetivar a entrega e compromisso assumido no dia da compra. Desta forma não aceito e acho inconcebível a mentira dada pelo motorista ao serviço e reclamo o meu valor de volta. Esta situação não é normal, no apoio ao cliente simplesmente não dão solução apenas informam que já não será possível a entrega naquele dia, continuo sem aceitar a postura desta empresa no serviço pós venda onde o cliente é completamente deixado ao acaso numa situação como esta e nem um super visor ou responsável é capaz de atender o telefone para esclarecer e resolver a situação. Estou até hoje dia 15-06 ás 11.26h a aguardar um contacto do responsável/super visor, que parece que não existe no serviço pós venda. Uma vergonha o serviço de entrega.

Resolvida
C. S.
14/06/2023

reembolso de televisao

Boa tarde!Tive a pior experiência com a WORTEN!No dia 30-05-2022 comprei uma televisão Infinition 58polgadas, pelo site da Worten, compra essa que decorreu sem qualquer problema, assim como a entrega.Televisão essa que veio com garantia de 2 anos.No dia dia 16-10-2022 a televisão começou a dar problemas, tendo entrado em contacto com a WORTEN para tentar resolver a situação, situação essa que andou arrastar durante imenso tempo, sendo que a televisão teria que ir à marca pois a garantia era da marca. Veio uma transportadora buscar a televisão para levar para a marca. No dia 13-03-2023, recebo a resposta da parte da Infinition, que seria feita a devolução do dinheiro por parte da WORTEN, visto que a compra foi feita à WORTEN (o que têm toda a lógica).Se até aqui já era ridículo todo o tempo que demoraram, agora começa mesmo a ser um desrespeito para com as pessoas, uma vergonha.Até ao presente dia, 3 meses depois, NÃO FOI DEVOLVIDO qualquer DINHEIRO!!!Têm sido inúmeros email(alguns sem resposta), muitas chamadas para a WORTEN, e acabam sempre a dizer que o dinheiro vai ser devolvido mas no entanto, NÃO APARECE DINHEIRO, nem tenho televisão...o dinheiro é meu por direito, é uma vergonha!

Resolvida
A. C.
14/06/2023

Fatura original

Comprei um Iphone 11 recondicionado na Worten. Preciso reconfigurar ele pois esqueci a senha. A Apple me pede a fatura original e a Worten me diz que a que eles me deram é a única que tem. Entretanto a Worten me deu a fatura deles mesmos e não a original da Apple que deve ter sido entregue pelo antigo dono do telemovel. Preciso da fatura ORIGINAL para resolver o meu problema do Iphone comprado a menos de 3 meses e ja deu problema. Esta na manutenção da Worten aguardando a desativação de localizaçao, procedimento que nao consigo fazer pois nao consigo acessar a conta sem as senhas que esqueci.

Resolvida
G. E.
14/06/2023

Não envio da fatura

Empresa se recusa a enviar a fatura correta, enviou apenas um documento que não corresponde a fatura.Encomenda Nº: 38989379

Encerrada
S. P.
13/06/2023

Bem não entregue no dia marcado

Venho por este meio dar conhecimento da falta de respeito que tenho vindo a ser alvo por parte da Worten ,fiz uma encomenda na sexta feira passada para me ser entregue em 2h ,dizerem me estar em casa a espera e a encomenda nunca chegou entrei em contacto sábado disseram que o problema ia ser resolvido nesse dia e passei mais um dia em casa a espera da encomenda,hoje terça feira ainda não tenho o televisor nem o reembolso para piorar a situação já me desloquei a lojas físicas e ninguém me dá uma explicação valida para não me terem entregue o televisor o mesmo acontece na linha de apoio da Worten .Apenas me dizem que tenho que esperar pelo contato,o certo é que daqui a 2dias vou sair do país e ninguem me liga nem me dão uma justificação.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.