Exmos. Senhores,
A 03/09/24 adquiri uma Televisão , da marca Sony . O pagamento foi efetuado no momento., aproveitando um desconto que estava em vigor na altura.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada em 24h e que receberia uma confirmação por email. Passaram-se as 24h ( 04/09 ) e não recebi nenhuma informação por parte da enconeda. Liguei para o apoio ao cliente da Worten , onde me disseram que estavama a realizar a guia de transporte e que dentro desse mesmo dia iria receber as informações da entrega.
Passou-se mais 24h ( 05/09 ) e sem qualquer nova informação , voltei a contactar o apoio ao cliente da Worten onde me disseram que ocorreu um erro informatico e que a entrega ia ser feita pelos CTT mas que neste caso a entrega não poderia ser feita pelos CTT , por esse mesmo facto a entrega não poderia ser entregue . Dizendo me ainda se não contactasse nunca iria receber a enconenda. Solução proposta pela Worten foi cancelar a encomenda e fazerem em a devolução 72h depois! Dizendo me ainda que poderia ir ao site voltar a comprar o mesmo produto que não ia ter nenhum problema.
Fui ao site a para meu espanto o produto estava esgotado! Foi enganado do principio ao fim.
Perdi tempo a comprar uma TV que precisava para essa altua , não a recebi , vi a minha encomenda ser cancelada e fico sem o dinheiro que será devolvido em 72h. Dinheiro esse que ainda não voltou.
Venho expor a minha experiencia super negativa onde só fui prejudicado pela empresa Worten e nunca recebi nenhuma solução para o sucedido.
Como é obvio não irei comprar mais nada pela Worten.
Cumprimentos.