back

Mau serviço worten resolve

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Worten

20/09/2024

Exmos. Senhores, Reparação máquina de lavar louça Cumprimentos. Comprei no ano passado, factura em anexo, uma Máquina de Lavar Loiça WHIRLPOOL WFC 3C34 P, compra online. Por questões empresariais a máquina foi liquidada pela empresa por ajuste de contas, destinada ao meu uso pessoal tendo sido entregue na minha morada particular. Aquando da compra não surgiu qualquer aviso de que a garantia seria diminuída pelo facto da factura ser em nome empresarial nem consta da mesma como podem verificar. Mas se a lei é assim realmente não estava informada. Infelizmente a máquina avariou em julho deste ano, já tinha passado a garantia de 12 meses! Decidi avançar com o serviço worten resolve, 2/08/2024, que segundo o apoio ao cliente era rápido e simples o que não se verificou. O técnico inicialmente tinha data de deslocação a 6/08, adiou por duas vezes a visita agendada com diversas desculpas para não comparecer na hora e dia indicados. Após finalmente se ter deslocado à minha morada, 9/08, para verificação da avaria da máquina foi-me enviado o orçamento para reparação só no dia 21/08, serviço muito lento para um bem de necessidade. Questionei sobre a garantia do serviço em questão de facturação tendo sido respondido no dia seguinte, conforme anexo, e procedi de imediato ao pagamento do valor orçamentado para que a resolução fosse rápida. Novamente foram adiadas datas agendadas, a primeira era 2/09 , várias chamadas para o apoio ao cliente, a última a 04/09 para que contactassem a empresa Formatek e que esta cumprisse, um rol de situações irritantes em todo o processo. Agendaram o levantamento da máquina para reparação a 06/09 e mais uma vez não cumpriram, vieram no dia 7/09 e levaram a mesma. Foi-me indicado pela linha de apoio que o prazo máximo para entrega da máquina seria a 23/09. Hoje é dia 20/09 e como nada me foi dito contactei novamente a linha de apoio a questionar, segundo a mesma a parte técnica, Formatek, prevê a entrega a 24/09, e o prazo legal para o fazer afinal, segundo o colega do atendimento, já foi ultrapassado em 4 dias.

Assistência solicitada 25 setembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.