Ref.: Encomenda 62515346
Exmos. Senhores do Apoio ao Cliente Worten,
Quero expor a seguinte reclamação hoje realizada e enviada diretamente ao vosso parceiro de vendas ConforHome®️ para o vosso conhecimento e eventuais medidas cabíveis.
Façam-me o favor de lerem a reclamação, a respetiva resposta da empresa e a minha:
Número do caso Decoproteste: 11043309 (de 19-09-24)
Prezados,
Venho por este meio formalizar a minha reclamação em relação à empresa ConforHome®️, pela "expedição" fictícia de uma encomenda que realizei através da plataforma online da Worten. A compra foi efectuada no dia 10-09-2024, e até à data de hoje, 19-09-2024, a encomenda nem sequer foi realmente expedida (através do número de rastreio gerado pela DHL ES, o objeto não foi encontrado).
Durante este período, enviei diversas mensagens privadas ao vendedor (Agente Vera) através da aplicação da Worten, mas o mesmo não encontrou soluções para o problema e tampouco esforçou-se em pedir desculpas pelo ocorrido. Após nove dias de espera, sugeriram simplesmente o cancelamento da encomenda e a restituição do dinheiro, o que considero uma solução injusta após tanto tempo de espera e falta de resposta adequada. Entretanto aceitei o respetivo cancelamento, mesmo necessitado do artigo adquirido e perdendo parte do valor da encomenda, uma vez que usei de saldo/cupão para efetuar a compra - o que não é restituido pela Worten.
Gostaria de manifestar o meu descontentamento com a forma como este caso foi gerido. O serviço de pós-venda da ConforHome®️ pareceu-me desorganizado e bastante amador, o que é surpreendente e inaceitável para uma empresa que trabalha em parceria com a Worten que, teoricamente, não deveria operar dessa forma. Estou profundamente insatisfeito com a experiência e lamento a falta de compromisso em resolver o problema de forma eficiente ou encontrar alternativas.
Solicito que esta reclamação seja devidamente registada publicamente para que outros vejam e saibam das práticas realizadas por esta empresa, que inclusive mantem ativo o anúncio do produto, mesmo não tendo capacidade de stock para o entregar-lo.
Com os melhores cumprimentos,
Fernando Jr
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De: Conforhome
Para: FERNANDO JUNIOR
Em: 19/09/2024
Bom dia Sr Fernando Júnior, lamentamos que ainda que esteja descontente, com o serviço com a Worten, com a Vera, com a sua compra e ate com o reembolso que já lhe foi feito por direito, perde toda a sua razão quando critica tudo e todos quando o único que esteve mal foi o Sr Fernando Júnior, pois quando comprou o tempo de entrega esta bem refletido e estando o mesmo ainda a decorrer (como coloco a imagem em anexo) o Sr Fernando não tem qualquer razão nesta reclamação.Desta forma só lhe podemos desejar o melhor para si e para os seus.Com os melhores CumprimentosA 2024-09-19 12:45, escreveu:
Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos.Continuação de um bom trabalho!ConforHome,O seu feedback é importante para nós! Avalie a nossa loja, serviço e produtos: Facebook GoogleNão deixe de acompanhar-nos nas Redes Sociais:Facebook InstagramAVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem, assim como os ficheiros eventualmente anexos, é confidencial e reservada apenas ao conhecimento da(s) pessoa(s) nela indicada(s) como destinatária(s).
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De: FERNANDO JUNIOR
Para: Conforhome
Em: 19/09/2024
Olá ConforHome!
Antes de mais, obrigado pela rápida resposta a minha reclamação e pelo profissionalismo demostrado, o que é admirável, realmente. Só esqueceram de mencionar que ao efetuar a compra, o vosso anúncio na página da Worten indicava (e continua a indicar) disponibilidade do artigo e que a entrega seria realizada em uma semana e não dez dias ou mais. Caso contem apenas dias úteis, a entrega teria de ser realizada no dia 18 (a contar com a data da compra e aceitação) ou no máximo dia 19 (hoje), entretanto a encomenda nem sequer chegou a ser expedida verdeiramente por falta de stock.
Estou no meu direito, como consumidor e bom pagador que sou, a reclamar e vou reclamar quantas vezes parecer-me necessário.
Aceitem que dói menos.
Boas vendas,
Fernando Jr