Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
J. N.
25/06/2025

Voucher inativo

Exmos. Senhores, Foi-me oferecido um cheque oferta da Lifecooler este Natal que passou, tendo eu registado o voucher no vosso site, com sucesso. Após alguns meses, resolvo usufruir do voucher e é-me dito por vós que o voucher se encontra inativo (não foi ativado no ponto de venda) e precisam da fatura da compra para o ativar. Como dito anteriormente, trata-se de uma oferta e, como é óbvio, não disponho de talão de compra. Além do mais, mesmo que fosse eu o comprador, estamos a falar de um produto que pode ser utilizado num período de 3 anos, não sendo expectável que uma pessoa guarde uma fatura 3 anos à espera que este possa ser pedido na ativação de um voucher. Para finalizar, também não acho normal que vendam vouchers inativos, pedindo a fatura para ativação dos mesmos, tendo em conta que estamos a falar de produtos que muitas vezes são comprados para oferta e não para usufruto próprio. Basicamente, estão a vender produtos que depois mais tarde não podem ser utilizados. Resumindo, tenho um voucher no valor de 50€ que me foi oferecido e não posso utilizar porque a empresa que o vendeu não mo deixa. Aguardo solução do problema, João Neto

Resolvida
A. C.
03/06/2025

Créditos caducados sem aviso

Exmos. Senhores, Há algum tempo atrás investi 47,97€ em 3 experiências para andar a cavalo perto da minha zona de residência que segundo o e-mail deles acabava em 2026. Passado um tempo o site alterou para uma nova versão e já não dava para marcar as experiências. Enviaram créditos para a minha conta para comprar outra experiência. Tendo em conta que na minha zona pouco ou nada de experiências existe para fazer aguardei para ver se algo aparecia que me interessasse. Fui ver os meus créditos já caducaram. Disseram que enviavam e-mail a dizer que faltavam 2 meses para acabarem. Nunca recebi esse e-mail. E agora não querem dar os créditos. E eu fico sem os 47,97€ que fazem muita falta! Cumprimentos.

Resolvida
J. C.
09/07/2024

Burla de informações

Boa tarde Em dezembro de 2023 adquiri um pack boas festas numa superfície comercial. Um pack em que é possível escolher diversos serviços, desde massagens a jantares, etc. Optamos por escolher o serviço de ficar uma noite num alojamento. Na altura da compra, reforçamos várias vezes a pergunta sobre se o pack poderia ser utilizado em qualquer altura do ano onde a resposta foi sempre positiva, cativando-nos assim a adquirir o produto. Para surpresa a nossa, quando vamos tentar marcar indicam nos em todos os locais que tentamos ligar que não aceitam o vosso pack em agosto. Ou seja, mais de 50% dos locais não permitem reservas em Agosto. Agora surgem várias questões: em primeiro lugar no pack físico não indica em lado nenhum que no mês de agosto não são permitidas reservas em hotéis. Em segundo lugar fomos burlados por uma colaboradora vossa pois fizemos várias vezes esta pergunta onde a resposta foi sempre que era possível marcar para qualquer altura do ano. Sou cliente Lifecooler a vários anos, de outro tipo de serviços (massagens e jantares) e nunca pensei ser assim enganado. Fico a aguardar uma resposta e uma solução para este problema.

Resolvida
C. C.
20/02/2024

problema com oferta do voucher não coincide com a caixa do voucher

NIF: 192866192Exmos Senhores, Venho, por este meio, reclamar sobre o facto de ter recebido uma oferta de uma experiência Lifecooler onde na caixa uma das opções diz noite+ pequeno almoço + jantare o nº do voucher, segundo o hotel Rural a Coutada, não inclui o jantar.Ficamos apenas pela noite com pequeno almoço.nº do voucher 854987236Pretendo que a life cooler ofereça agora um jantar para 2, tal como consta na caixa de oferta.Com os melhores cumprimentos,

Resolvida
A. P.
12/02/2024

Publicidade enganosa Lifecooler

Comprei um pack Lifecooler Fugas com Jantar ( 2 pessoas com 1 noite jantar e pequeno almoço incluido) em 11-02-24 com supostamente 150 estadias repartidas pelo país quando é meu espanto após abrir a caixa e tentar efetuar a reserva todos os operadores que vem publicitados na capa indicam já não ter contrato com a Lifecooler e portanto nao aceitaram a reserva, virei me para a suposta lista online cheia de opções e qual é o meu espanto existem apenas 6 opções sem interesse nenhum para o que é proposto na capa além de se encontrarem todas demasiado longe da minha área de residência , irei tentar o reembolso no mediamarket do parque nascente pois perdi por completo o interesse, espero que o aceitem pois a caixa foi aberta, apenas possível verificar esta situação depois de aberta a caixa , acredito que exista qualquer salvaguarda nos termos e condições mas não se encontra visivel de forma fácil na caixa e antes da compra. Acredito que a empresa se encontra decadente e num esquema de burla efetiva ao consumidor

Resolvida
S. M.
25/01/2024

Publicidade enganosa

Venho por este meio deixar o meu desagrado relativamente á empresa Lifecoller , comprámos um voucher, Fuga a dois, que supostamente daria para escolher entre 350 estadias. Não dá nada para 350 estadias é para ,muito menos. Depois telefonei para alguns hotéis que aparecem no site da Lifecoller e de alguns responderam que já não têm acordo. Portanto não passa tudo de publicidade enganosa. Nunca tinha comprado na Lifecoller, não voltarei a comprar e não recomendo

Resolvida
D. L.
22/01/2024

Não renovação do pack

Boa tarde,Possuo um pack (Parabéns Paixão) sem nenhuma indicação de data que me foi oferecido durante o Covid..Hoje liguei para a vossa linha de apoio e foi-me indicado que, apesar de ser um pack renovável, eu deveria ter registado o pack no site Lifecooler para ter acesso aos dados do pack, incluindo a data de validade. Ora, isto é uma informação que não está presente no pack físico que me foi oferecido, pelo que o cliente que recebe a suposta prenda fica sem ideia de quando poderá renovar o pack.A vossa embalagem apenas indica que é renovável, logo não é justo ter uma data de validade que o cliente que vai utilizar o pack não conhece, ou melhor podia conhecer se tivesse alguma indicação na embalagem que aconselham a fazer o registo online.Penso que se trata de publicidade enganosa para com o cliente que, no meu caso, é um amigo que já vos pagou o serviço e está a contar com o que é publicitado na vossa embalagem e depois a realidade é outra.Agradeço que cumpram as obrigações a que se comprometeram no momento da aquisição e façam pfv a respectiva validação do vale, pois é o direito pelo qual a pessoa que me ofereceu pagou.Atentamente,Diogo Leite

Resolvida
A. M.
28/11/2023

Não aceitação de voucher

Exmos Senhores,Recebi um pack solidário da Lifecooler com o nº 701585622, como presente do meu filho, cuja validade termina em Janeiro de 2024. Quando fui para o utilizar consultei o site da Lifecooler onde constava o Hotel Solar de Monflim em Évora.Telefonei para o hotel a fazer a reserva de uma noite com pequeno almoço, com entrada a 24 do corrente mês e que iria utilizar um voucher da Lifecooler.Quando fiz o check in entreguei o voucher, quando fiz o check out disseram-me que teria de pagar a estadia no montante de 68,00€ porque o hotel não fazia parte dos locais disponibilizados na internet pela Lifecooler, mesmo eu mostrando o referido hotel no site.Dado o hotel constar alegadamente indevidamente nas listagens da Lifecooler, considero esta responsável por esta falha e pretendo que seja reembolsada pelo valor que me foi cobrado. Ana Bela Martins

Encerrada
M. T.
28/04/2023

Pack Experiência da Lifecooler - Fuga a Dois

Venho por este meio participar uma queixa relativa ao Pack Experiência - Fugas para Dois da Lifecooler. Ofereci de prenda de Natal em 2022 com validade de 2 anos desde o momento da compra e no momento de explorar as hipóteses e fazer alguns contactos deparei-me que das 700 estadias para as quais eu paguei por este pack nem um quarto das opções apresentadas no próprio pack se encontram em vigor/protocoladas com os locais. Ou seja, dos vários contactos que fiz para proceder a uma reserva nenhum dos locais contactados tinha protocolo com a Lifecooler. Ora, fui consultar no site deste o mapa das opções válidas à data, tendo confirmado que a informação exposta no pack sobre as 700 opções de estadia não eram verdade. A conclusão é que esta empresa vende estes packs ao engano dos clientes. Apresenta informação enganosa, assumindo deliberadamente ter 700 opções de escolha, das quais, na sua maioria, para além de não estarem integradas no pack, não são protocoladas. O site da empresa confirma que a informação exposta no pack não é verdadeira.

Resolvida
D. M.
15/03/2023

Voucher duvidoso

Venho, por este meio, expor o meu problema com a empresa Lifecooler.Foi-me oferecido o voucher Mil e uma noite na Europa, no valor de 199,90€, com a possibilidade de escolha entre 3000 estadias em 30 países da Europa.Registei o voucher e decidi usar numa viagem que farei a Paris, França. Verifiquei os parceiros da Lifecooler mais centrais e contactei-os.1.º Holiday Inn Paris- Marne-La-Vallée**** à Noisy-le-Grand, telefone não atribuído e os emails não entregues. 2.º Hilton Garden Inn Paris Orly Airport****, respondem que já não têm protocolo com a Lifecooler.Enviei email para a Lifecooler a solicitar ajuda com a reserva nestes dois hotéis e nunca obtive resposta.Contactei o apoio ao cliente da Lifecooler, no qual um funcionário me garantiu que os parceiros que constavam no site, assim como os dados de contacto, estavam atualizados. Iriam verificar o problema dos contactos do primeiro hotel e voltavam a contactar comigo. Tal nunca aconteceu.Mais uns dias, voltei a contactar telefonicamente a Lifecooler. Não tinham outra forma de contactar o primeiro hotel, mas disponibilizaram-se a enviar um email, com o meu conhecimento, ao segundo hotel a solicitar a reserva. Até hoje sem mais respostas da Lifecooler e do hotel.Pesquisei no google e o primeiro hotel já nem sequer existe.Face ao exposto, entendo que a Lifecooler vende um produto que não corresponde ao publicitado. Os parceiros e ofertas que anuncia na sua página, alguns não existem e outros rescindiram os protocolos e a Lifecooler não atualiza o site, nem é honesta com os seus clientes, quando contactado o apoio ao cliente.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.