Exmos. Srs.
No seguimento da reclamação apresentada, vimos por este meio prestar os devidos esclarecimentos.
Informamos que, em 06 de Julho de 2022, foi atribuído à cliente um crédito no valor de 43,45€, correspondente ao voucher com o número 485231 (em anexo). Este crédito encontrava-se disponível para utilização até 31 de dezembro de 2022.
A 11 de Novembro de 2022, foi realizada pela cliente uma compra no nosso site s:/acks.lifecooler.com/ , com o número de encomenda 990100019509591, que incluiu três cheques-oferta: 3328956493, 9718491223 e 7108025959, para uma Aula de equitação na Quinta da Coragem, na Guarda. Os vouchers adquiridos tinham validade até 31 de Maio de 2024, data indicada nos respetivos documentos.
No dia 01 de Setembro de 2024, recebemos um contacto da cliente, informando que não foi possível utilizar os cheques-oferta dentro do prazo estipulado. Atendendo à situação apresentada, foi concedido excecionalmente um novo crédito com validade até 07 de Março de 2025.
Salientamos que a data de validade dos créditos encontra-se sempre disponível na área pessoal do cliente, no separador Os meus créditos, tendo sido igualmente a informação enviada por email no momento da sua emissão.
Mais informamos que a cliente tem disponivel na sua área pessoal dois créditos com validade até 28 de Fevereiro de 2026 referentes à não utilização do pack Amigo Secreto.
Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Com os melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente - Equipa Lifecooler®
Tel.:21310 55 50
E-mail:clientes@lifecooler.com Site:lifecooler.com
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 3 de junho de 2025 22:01
Para: Lifecooler reservas@lifecooler.com
Assunto: Créditos caducados sem aviso
Certaines personnes qui ont reçu cet e-mail ne reçoivent pas souvent de e-mail de la part de . Pourquoi c’est important