back

Créditos caducados sem aviso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: LIFECOOLER

03/06/2025

Exmos. Senhores, Há algum tempo atrás investi 47,97€ em 3 experiências para andar a cavalo perto da minha zona de residência que segundo o e-mail deles acabava em 2026. Passado um tempo o site alterou para uma nova versão e já não dava para marcar as experiências. Enviaram créditos para a minha conta para comprar outra experiência. Tendo em conta que na minha zona pouco ou nada de experiências existe para fazer aguardei para ver se algo aparecia que me interessasse. Fui ver os meus créditos já caducaram. Disseram que enviavam e-mail a dizer que faltavam 2 meses para acabarem. Nunca recebi esse e-mail. E agora não querem dar os créditos. E eu fico sem os 47,97€ que fazem muita falta! Cumprimentos.

Mensagens (1)

LIFECOOLER

Para: A. C.

04/06/2025

Exmos. Srs. No seguimento da reclamação apresentada, vimos por este meio prestar os devidos esclarecimentos. Informamos que, em 06 de Julho de 2022, foi atribuído à cliente um crédito no valor de 43,45€, correspondente ao voucher com o número 485231 (em anexo). Este crédito encontrava-se disponível para utilização até 31 de dezembro de 2022. A 11 de Novembro de 2022, foi realizada pela cliente uma compra no nosso site s:/acks.lifecooler.com/ , com o número de encomenda 990100019509591, que incluiu três cheques-oferta: 3328956493, 9718491223 e 7108025959, para uma Aula de equitação na Quinta da Coragem, na Guarda. Os vouchers adquiridos tinham validade até 31 de Maio de 2024, data indicada nos respetivos documentos. No dia 01 de Setembro de 2024, recebemos um contacto da cliente, informando que não foi possível utilizar os cheques-oferta dentro do prazo estipulado. Atendendo à situação apresentada, foi concedido excecionalmente um novo crédito com validade até 07 de Março de 2025. Salientamos que a data de validade dos créditos encontra-se sempre disponível na área pessoal do cliente, no separador Os meus créditos, tendo sido igualmente a informação enviada por email no momento da sua emissão. Mais informamos que a cliente tem disponivel na sua área pessoal dois créditos com validade até 28 de Fevereiro de 2026 referentes à não utilização do pack Amigo Secreto. Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Apoio ao Cliente - Equipa Lifecooler® Tel.:21310 55 50 E-mail:clientes@lifecooler.com Site:lifecooler.com De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 3 de junho de 2025 22:01 Para: Lifecooler reservas@lifecooler.com Assunto: Créditos caducados sem aviso Certaines personnes qui ont reçu cet e-mail ne reçoivent pas souvent de e-mail de la part de . Pourquoi c’est important ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.