Boa tarde
Em dezembro de 2023 adquiri um pack boas festas numa superfície comercial. Um pack em que é possível escolher diversos serviços, desde massagens a jantares, etc. Optamos por escolher o serviço de ficar uma noite num alojamento. Na altura da compra, reforçamos várias vezes a pergunta sobre se o pack poderia ser utilizado em qualquer altura do ano onde a resposta foi sempre positiva, cativando-nos assim a adquirir o produto.
Para surpresa a nossa, quando vamos tentar marcar indicam nos em todos os locais que tentamos ligar que não aceitam o vosso pack em agosto. Ou seja, mais de 50% dos locais não permitem reservas em Agosto. Agora surgem várias questões: em primeiro lugar no pack físico não indica em lado nenhum que no mês de agosto não são permitidas reservas em hotéis. Em segundo lugar fomos burlados por uma colaboradora vossa pois fizemos várias vezes esta pergunta onde a resposta foi sempre que era possível marcar para qualquer altura do ano.
Sou cliente Lifecooler a vários anos, de outro tipo de serviços (massagens e jantares) e nunca pensei ser assim enganado. Fico a aguardar uma resposta e uma solução para este problema.