back

Burla de informações

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: LIFECOOLER

09/07/2024

Boa tarde Em dezembro de 2023 adquiri um pack boas festas numa superfície comercial. Um pack em que é possível escolher diversos serviços, desde massagens a jantares, etc. Optamos por escolher o serviço de ficar uma noite num alojamento. Na altura da compra, reforçamos várias vezes a pergunta sobre se o pack poderia ser utilizado em qualquer altura do ano onde a resposta foi sempre positiva, cativando-nos assim a adquirir o produto. Para surpresa a nossa, quando vamos tentar marcar indicam nos em todos os locais que tentamos ligar que não aceitam o vosso pack em agosto. Ou seja, mais de 50% dos locais não permitem reservas em Agosto. Agora surgem várias questões: em primeiro lugar no pack físico não indica em lado nenhum que no mês de agosto não são permitidas reservas em hotéis. Em segundo lugar fomos burlados por uma colaboradora vossa pois fizemos várias vezes esta pergunta onde a resposta foi sempre que era possível marcar para qualquer altura do ano. Sou cliente Lifecooler a vários anos, de outro tipo de serviços (massagens e jantares) e nunca pensei ser assim enganado. Fico a aguardar uma resposta e uma solução para este problema.

Mensagens (1)

LIFECOOLER

Para: J. C.

16/07/2024

Bom dia,Exmos. Srs.No seguimento da reclamação enviada, vimos por este meio solicitar que nos indiquem o número do cheque-oferta e os parceiros contactados para que possamos tentar verificar a informação reportada.Mais informamos que os nossos packs podem ser utilizados durante todo o ano, mediante as condições de reserva de cada parceiro, condições essas que estão disponíveis para consulta no nosso site.Os Termos e Condições aplicáveis estão disponíveis para consulta através dos seguintes canais:1. No site: a) Na home page: s:/acks.lifecooler.com/2. No livro com as condições gerais de utilização a) Todos os nossos packs são compostos por um guia que detalha todas as condições de utilização;3. Em Call Center a) Telefone (2ªf a 6ªf das 9h30 às 18h30) Email para esclarecimentos: reservas@lifecooler.com Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,Apoio ao Cliente - Equipa Lifecooler®Tel.:210200066 E-mail:reservas@lifecooler.com Site:lifecooler.comDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 9 de julho de 2024 14:30Para: Lifecooler reservas@lifecooler.comAssunto: Burla de informaçõesCertaines personnes qui ont reçu ce courrier ne reçoivent pas souvent du courrier de la part de . Découvrez pourquoi cela est important‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.